Decisão e separação



Cap 1 - Decisão e separação


Ápice da batalha final , Harry Potter e Lord Voldemort , Hermione sabia que ali não poderia fazer nada , então foi para a sua batalha , salvar Severus Snape , seu amor oculto , o homem que fazia Hermione respirar mais descompassadamente , o homem por quem Hermione daria a vida se isso significasse ele viver , era ele que fazia ela chorar a noite , ele que a maltratou e humilhou pelos ultimos 6 anos , mas mesmo assim ela o amou , e não queria ve-lo morrer assim , esquecido , sem ser amado , acariciado , queria poder dizer que o amava , mesmo sofrendo sabendo que nunca seria correspondida , queria ve-lo vivo para poder viver tambem . Foi para a casa dos gritos , correu e o colocou em seu colo , ministrou a poção de repor sangue , depois a cicatrizante , pois o veneno já deveria ter saido completamente , pela poça de sangue que estava formada em torno dele . Acariciava o rosto dele , passando o dedo por cada traço daquele rosto que ela tanto amava , passava a mão nos cabelos delicadamente , passou a mão pela marca que a picada da cobra tinha deixado , olhava cada traço dele , como se quisesse guardar tudo , começou a falar entre lágrimas :


- Por favor viva , minha vida não terá sentido com você morto , que se os deuses quiserem te levar me levem em seu lugar , mas não morra , quero te ver vivo , livre pra viver , queria te ensinar a amar , te ensinar a ser amado , te ensinar a dar carinho e a receber carinho , você , eu sei que nunca me olharia , nunca me notaria , nunca me amaria , mas viva , ao menos para reclamar mais uma vez da minha coragem grifinoria , ou pra ralhar comigo por ser a sabe tudo da Grifinoria , viva , me deixe viver , VIVA POR FAVOR ! - ela gritou a ultima frase


Abaixou o rosto e tocou os lábios dele , demonstrando todo o carinho , todo o amor por ele , passou os dedos sobre os labios dele , abriu-os e ministrou Wiggenweld , levantou-se , limpou todo o local , limpou suas roupas e saiu , deixando o corpo inerte de Snape , inerte porem vivo , ela não percebeu pois estava tão nervosa que não parou para checar , voltou para Hogwarts para tentar comemorar a vitória com eles . Mortes pro lado da luz fora poucos mas significativos , Moody , Lupin e Tonks mas principalmente Alvo Dumbledore . Hermione tinha tomado uma decisão , iria pra França ,  Beauxbatons , assim facilitaria sua entrada na faculdade de poçoes , contaria sua decisão assim que encontrasse os meninos , encontra Harry ofegante e um Rony vermelho .


- Mione onde você se meteu ? - eles respiravam descompassadamente , pareciam ter corrido muito .
- Eu estava dando uma volta , para por tudo em ordem e tomar decisoes , onde vocês estavam ?
- Estavamos , na casa do grito , fomos lá para pegar o corpo do Snape , mas ele sumiu .
- Ele sumiu ?
- Sim , quando a batalha terminou , vim para cá , ver as memorias que ele me entregou , Hermione ele era mesmo fiel a ordem , fiel a Dumbledore , fiel ao amor pela minha mãe , entao fomos atras de pegar seu corpo e lhe dá um enterro digno , mas ele não estava lá , será que comensais pegaram o corpo dele ?
- Não sei Harry , eu quero agora dizer uma decisao que tomei , é ...
- Diz logo Mione não enrola .
- Obrigado pelo apoio Ronald - ela lhe olhou enraivecida - continuando , vou pedir transferencia para Beauxbatons , assim me ajudará para entrar na faculdade .
- VOCÊ VAI O QUE ? - perguntaram os dois unissoro .
- Vou pra França , só irei pedir que Minerva me ajude com a tranferencia , e ajudar no que for preciso e vou embora .
- Quem vai nos dar o dever de casa ?
- Também vou sentir muito sua falta Ronald .
- Desculpa Mione , é que queria descontrair um pouco , sabe que sentirei saudades sua , ou melhor sentiremos não é verdade Harry ?
- Claro que sentiremos e sabe-tudo se tem muitas , arrumaremos outra Rony .
- Seus idiotas , vocês são muito sem sentimentos .
- Ah Mione deixe de ser chata e vem aqui dá um abraço - Harry disse de braços abertos , os tres se abraçaram


Os dias se passaram Hermione mais incredula que poderia um dia ser amada por Snape , o castelo estava sendo reconstruido , o mundo magico todo sabia , que Snape era inocente , ele voltara a Hogwarts , e ninguem sabia quem o tinha salvado , ou melhor Hermione sabia , ela o salvara e não tivera nenhuma resposta a esse ato . Resolveu ir falar com a diretora já que as aulas iriam recomeçar em uma semana .


- Com licença diretora - Hermione estava na frente de Minerva , que agora era diretora e Snape vice .
- Sim minha querida o que você deseja ?
- Poderia falar com a senhora ?
- Claro depois do café da manha , vá a minha sala .
- Claro , obrigado .


Hermione terminou o seu café da manhã e foi para a sala de Minerva , a senha não era tão estranha , como as senhas de Dumbledore , a senha era , paz , ela subiu a escada em espiral , 
batendo na porta de carvalho .


- Com licença diretora
- Entre Hermione .
- Obrigado , professora gostaria de pedir transferencia pra França .
- E por que essa decisao Hermione ?
- É que me ajudará na faculdade , e meus pais estão lá agora por causa da guerra .
- Entendo mas isso é com o Professor Snape , fale com ele , é uma pena , mas se é essa sua decisão .
- Obrigado diretora , com licença .


Hermione desceu para as masmorras , temia falar com Snape , mas era preciso , entao resolveu fazer isso logo ; Snape estava na sua sala preparando as aulas , agora professor de DCAT e vise-diretor , sua concentrançao foi tirada por leves batidas na porta .


- Entre - Snape disse e a porta se abriu revelando ela , Hermione Granger .
- Com licença professor .
- Sente-se e diga o que deseja - Hermione se sentou a frente de Snape ;
- Obrigado senhor , é que fui falar com a diretor para pedir minha transferencia para a França , e ela disse que isso seria com o senhor .
- A senhorita vai pra França ? - Snape percebeu que seu tom não estava certo - Por que essa decisão ?
- Para facilitar minha entrada na faculdade de poçoes senhor , e porque meus pais estão residindo lá agora - Hermione não entendeu pq quis tanto dizer qual faculdade iria cursar .
- Muito bem se é assim que deseja , farei sua transferencia , pode se retirar .


Hermione se levantara , e já ia sair , mas se virou e disse um “Obrigado senhor” , mas o que mais a admirou ali , não foi a pergunta de Snape do motivo da decisão , mas sim o que ela ouviu quando saia da sala , ele disse “Obrigado você Hermione” , ela achara que estava delirando entao , foi para a toca se despedir dos meninos e seguir sua viagem para a França .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.