Capítulo único.



Declarações.


- Hmm... Isso é bom Gina, muito bom. Aonde você aprendeu? Hmm...


- Isso não importa. Você tá gostando? Se quiser, eu movimento mais.


- Não, nessa velocidade está bom. Bom até demais, hm, ah... – Hermione exclamava enquanto via a amiga movimentar a mão em movimentos contínuos. Uau, aquilo era extremamente delicioso! Principalmente aquele cheiro, hm...


- Sabe Mione, não veja. Só sinta – e a ruiva respondia em voz baixa para a amiga, que estava se deliciando.


- Você tem que me dizer aonde foi que aprendeu isso, por que com certeza eu vou querer aprender também!


- Claro que não, eu mesma possa te ensinar, você não precisa de mais ninguém para isso!


Hermione riu da irritação de Gina. Ela era tão ciumenta! Era óbvio que mais ninguém seria tão boa quanto ela era e Hermione tinha certeza disso só que não gostava de demonstrar demais o seu afeto. Mas Gina adorava e por isso, estava sempre dando xiliques para que a amiga demonstrasse seu amor por ela.


- Não fique com ciúmes, não se preocupe só você vai, hm, fazer isso para mim. Duvide que fique tão delicioso como o seu – disse no mesmo tom baixo, perto da orelha da amiga, fazendo com que esta sorrisse vitoriosa. O ciúme era bobo, mas não podia evitar, tinha medo de que Hermione a trocasse por outra, como Luna por exemplo. As duas ficaram tão próximas ano passado que Gina se sentiu só, desde então ela agira possessiva com Hermione. Ela era sua e de mais ninguém, por isso mesmo gostava de provocá-la, aumentando ainda mais seus movimentos e vê-la sorrir em êxtase, afinal, o cheiro aumentava gradativamente no local, deixando Hermione com água na boca.


- Tenho certeza que agora está melhor Mione.


- OH, com certeza Gina, com certeza... Não pare ok, por favor, NÃO PARE! Isso está me deixando louca, de verdade, acho que talvez eu queira até... sentir em minha boca.


- Nana nina não! Ainda não está no ponto, quando estiver pode ter certeza que eu deixo...


- AAH você é tão má Gina, por que me tortura desse jeito! Por favor, uma chupadinha só? Na colher? Por favoooooor...


- Não.


- Uma lambinha talvez?


- NÃO! Mione, não adianta, estou te castigando por você ter me trocado pelos estudos novamente! Não é justo, eu faço tudo por você e...


- Gina, não pare a mão.


- Desculpe. Mas, continuando, eu faço tudo por você e você me deixa sozinha no dormitório? Esperei-te por horas e você chega atrasada porque estava muito ocupada estudando. Você não merece uma chupadinha e muito menos uma lambidinha ok? Mesmo que seja na colher, NÃO!


- AAH Gina, eu sei que foi erro meu, mas não fiz por mal! Não tenho culpa se Rony e Harry não sabem fazer as coisas direito sem a minha pessoa, eu precisava ajudá-los. Sabia que você ia entender e, hm, aah isso é muito bom! Qual é Gina, deixe de ser tão neurótica.


- Neurótica? EU? É CLARO QUE NÃO! SÓ QUERIA FAZER AlGO ESPECIAL PARA VOCÊ E VOCÊ ME DEIXOU NA MÃO PARA FICAR COM AQUELES DOIS! Você sempre deixa muito claro que os prefere e até a Luna a mim! – disse sem olhar para Hermione, com ressentimento na voz.


O que Hermione mais queria era que Gina entendesse que era muitíssimo especial para ela e que ninguém nesse mundo iria destruir o que elas têm. Mas aquela ruiva era tão cabeça dura, não adiantava Hermione dizer, demonstrar para ela que ainda sentia esses ciúmes sem fundamentos! Será que era tão difícil de Gina entender que era única para Hermione?


- Gina, olha para – disse séria, segurando o queixo da ruiva – Você tem que parar com isso! Gina, por favor, pare com ciúmes! Quantas vezes vou ter que dizer o quanto você é importante para mim? Que não há nada nesse mundo igual eu e você. Podem existir várias pessoas, mas eu sempre vou te procurar quando tiver algo para desabafar, contar meus medos, minhas alegrias. Compartilhar meus segredos e os meus desejos? Ninguém me conhece tão profundamente quanto você. A maioria do que penso, é só você que sabe e mais ninguém! E olhe, estou até fazendo uma declaração boba e muito melosa para você, que sabe mais do que ninguém que odeio isso! – disse com a voz um pouco mais alta do que o normal, demonstrando claramente seu desconforto.


Gina abaixou os olhos do rosto de Hermione, demonstrando-se claramente envergonhada, mas feliz. Era tão raro Hermione demonstrar seus sentimentos em relação a ela, ao contrário de Gina, que por ser sentimental, vivia mostrando o seu carinho por ela. Tirou sua mão do local em que se movia para abraçar a morena, a sufocando nos seus braços, causando riso entre as duas.


- Você me promete que não vai mais pensar essas besteiras? Você é única para mim Gina, por favor, entenda isso!


- Eu entendo Mione, como você é única para mim também. Eu só tenho medo de perder a minha melhor amiga! – respondeu voltando a olhar para a morena, só que dessa vez com os olhos cheios de lágrimas sendo apagadas por Hermione, que a abraçou novamente.


- Own, é claro que não! Você nunca vai me perder para ninguém. Não existe ninguém como eu e você – disse sorrindo e fazendo Gina sorrir também. Sempre que Mione falava essas coisas só para acalmá-la, ela se sentia tão boba depois.


- Agora volte a movimentar sua mão Gina que eu não vejo à hora de comer o meu brigadeiro! – disse empurrando a amiga para que voltasse a mexer na panela. Gina riu, sabendo como Hermione era viciada por doces e quanto ela gostava isso nela, afinal, não existia doceira nesse país que fazer Hermione quase gemer de tão prazeroso que era. Ela não podia deixar de admitir, mas adorava o fato de Hermione gostar mais do seu brigadeiro do que em transar e era sempre bom frisar isso em sua mente.


- Mione – chamou Gina, sentada no chão da sala e observando a amiga se deliciar com o brigadeiro que tinha feito algumas horas atrás.


- Diga – respondeu sem muito interesse, afinal a coisa mais importante naquele momento era o maravilhoso brigadeiro de Gina.


- O que é melhor, meu brigadeiro ou sexo?


- Seu brigadeiro, com certeza. Ele é o melhor do mundo, a melhor coisa que existe, aaah, você é a melhor Gina! E eu te amo tanto por fazer o melhor brigadeiro do mundo!


Gina sorriu vitoriosa. Ela adorava declarações.

xx


N/A: Essa fic escrevi como presente (um não muito bom, mas o que vale é a intenção né?) para a minha amiga Jéssica, já que hoje ela tá ficando mais idosa hahaha :)
Parabéns meu anjo, espero que tudo o que há nesse mundo sempre esteja e aconteça contigo, já que você merece o melhor. Te amo e me perdoe por essa fic hahahaha

ps: essa fic não foi feita com intenções no mundo de J.K., apenas utilizei suas personagens.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.