História de Verão



Esta é a minha primeira fic terminada, então acho que deveria assim como qualquer outra dedicar à alguém, mas não "alguém qualquer pessoa" alguma pessoa que faz parte, de algum jeito da minha vida e que, de alguma maneira é "alguém"
 para mim, e aqui estou eu me contrariando e dedicando a minha fic à pessoa mais irritante e insuportável que eu conheço, e amei por dos outonos, dois veões, duas primaveras e três verões, eu não tive nada com ele, nada de nada, nem amizade, mas mesmo ele sendo quem ele é, mesmo sendo como é, é importante para mim pois meu coração foi ocupada por ele por muito tempo, e esse tempo faz parte da minha vida, dificilmente ele verá essa dedicatória, essa fic "história de verão" eu dedico ao garoto que eu amei durante três verões, essa fic é dedicada oa João.



Nota da autora: Resolvi fazer uma song-fic com a música "história de verão" de forfun, bom eu gostei, espero que gostem!




      Draco estava sentado à beira da picina de um hotel no qual ele passava todos os verões desde aquele, aquele verão à uns cinco anos atrás, na esperança de ver ela passar por aquela porta de vidro e sorrir ao vê-lo, mas ele sabia que isso não ia acontecer.




...E eu te buscava às nove
Você de uniforme
Agente não sabia:
Todo dia tem um fim

E acaba sempre tudo igual
Ninguém esquece no final
Você no seu mundinho e eu
Rindo do aconteceu
Foi só mais uma história de verão...



[flash back]

- Eu já disse que "te amo" hoje? - ele perguntou de repente enquanto estavam passeando pelo jardim do hotel.
- Já mas eu quero ouvir de novo.
- Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. - ele disse andando para trás lhe dando beijinhos e a levando para trás também- Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. - andando para trás lhe dando mais beijinhos e a levando para trás também. - Te amo. Te amo Te amo  - ele continuou fazendo o mesmo e a inclinou um pouquinho fingindo que ia lhe dar um beijo e a jogou para dentro da picina, só que ela se agarrou à ele e resultado... cairam os dois na picina rindo.


[fim do flash back]


- Foi só mais uma história de verão - murmurou ele para a foto de Gina que tinha nas mãos que levava para todos os lugares que ia.


[flash back]

Gina lhe lançou um olhar zangado
- Foram eles que começaram - disse ele quando já estavam sozinhos um pouco deppois da briga com o Rony e o Potter, caiam uma chuva muito forte la fora estavam no quarto dele.
- Draco, eu já te pedi milhões de vezes para você se por no meu lugar, você fica brigando com o meu irmão e com o Harry...
- Lá vem você defender o Potter. Tô de saco cheio de ter que aturar ele e o seu irmão...
- Então você está de saco cheio de mim - disse Gina os olhos cheios de lágrimas.
- Eu não disse isso. Eu não posso ficar perto de você e eles já veem encher a poracaria da paciencia!
- Draco, então eu acho melhor agente acabar com essa "história de conto de fadas" que não vai levar à lugar nenhum! - ela disse e neste instante um raio entrou pela fresta da janela e partiu ao meio a foto que ela e Draco haviam tirado pela manhã na qual ele ainda iria fazer uma cópia e colocar em um porta retrato, nela Gina e Draco estavam deitados no chão, muito próximos de mãos dadas um olhando para o outro sorrindo, e por incrivel que pareça, a foto se partiu deixando duas partes: uma só com Gina e outra só com Draco. Do rosto de Gina rolavam silenciosamente muitas lágrimas sem parar, Draco também estava com muita vontade de chorar então desfocou a visão do rosto da garota porque sabia que a ver seria doloroso e disse:
- Se você quer assim!
Gina saiu de lá o deixando extremamente triste, sem vida, frio, sozinho. Logo depois a parte que estava só ele voou ele nem viu para onde, nemse preocupou, só pegou a parte da foto de Gina e a guardou na gaveta pois pelomenos teria uma foto de Gina de recordação.

[fim do flash back]

Gina de novo fitava aquela foto de Draco que se partiu, a parte da foto dela, ela não tinha mas quando ela e sua família estavam deixando o hotel àquela tarde que brigou com Draco, por insitencia dela na porta do hotel no chão, estava aquela foto dele ela conseguiu a recuperar com alguns feitiços, a guardou e foi embora, e agora estava atrás do passado indo para onde tudo começou ela sabia onde devia ir.



...E agora eu sei que não é hora
De eu te abraçar bem forte e fazer o que eu não fiz
E a distância já não tem importancia
Agora que eu sei que é você que eu sempre quis...

...E acaba sempre tudo igual
Ninguém esquece no final
E as férias viram só recordação
Você no seu mundinho e eu
Rindo do que aconteceu
Foi só mais uma história de verão

Foi só mais uma história de verão...


- Draco... - chamou uma voz conhecida, mas há muito tempo não ouvida ele se virou e viu, aquela pessoa da foto que segurava agora, aquela pessoa que ele amava e sempre ia amar, ele se virou e viu Gina. Sem dizer nada ele a segurou e a beijou intensamente. Depois Gina pegou a parte da foto que estava com ela e colocou junto com a parte da foto que stava com ele, as fotos se encaixaram perfeitamente, ele sorriu, sacou a varinha e murmurou apontando-a para a foto.

- Reparo - as duas partes se tornaram uma só e então ele disse - essa foto nunca deveria ter se partido.

A foto se tornou uma só, assim como eles se tornaram um só apartir daquela noite no mesmo quarto onde um dia eles tinham brigado, eles se casaram, daí vieram dois filhos gemeos fraternos um menino e uma menina : Escorpio e Mia. Escorpio se parecia muito com Draco tanto quanto Mia se parecia com Gina, os padrihnos do casamento eram: Rony Hermione, Blaise e Pansy, e Draco continuou a ter seus desentendimentos com Harry e Rony mas com a medida que o tempo ia passando eles não brigavam mais. E juntos todos a família de Gina, Gina, Draco, a família de Draco e seus filhos tornaram uma família muito felizes.




Ahh... Quando eles se reencontraram era Outono.




                                 Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.