De volta a Hogwarts



Olha gente essa é a primeira fic que eu escrevo. Não tá muito boa não, mas vou tentar sempre tá melhorando! Obrigada aqueles que leram e que comentarem!! Bjuss!!









Depois da batalha final contra Voldemort e das merecidas férias de verão, desta vez bem mais agradáveis que todas as outras que Harry já tivera, pois passara todo o verão com seus melhores amigos, finalmente começaram as aulas do seu ultimo ano em Hogwarts.




Todos os alunos foram para o salão principal, onde ocorreria a cerimônia de boas-vindas. Sentados na mesa da Grifinória, Harry, Rony, Hermione e Gina comiam alegremente enquanto lembravam momentos engraçados de suas férias. Foi então que Harry viu uma garota sentada na mesa da Cornival. Ela estava olhando pra ele, era uma garota loira, dos olhos verdes, do sexto ano, era Emily Wattson, eles ficaram no ano anterior, mas não foi nada serio. Harry ainda gostava dela, e pelo jeito que ela olhava para ele, acreditou que ela também não o esquecera.




Percebendo que o amigo olhava para a garota, Rony comentou:




_ E ai, Harry, pelo visto ainda não esqueceu da Emily não foi?




_ Bem, eu não sei direito, acho que não...! – desconversou, afinal era muito tímido.




_ Olha Harry, se você ainda gosta dela deveria falar logo com ela – disse Hermione.




_ É acho que devia sim.




_ Ainda mais porque ela veio a viagem toda conversando com o Billy, da Lufa-Lufa. – completou Gina.




_ É, Harry, é melhor se apressar... – Rony brincou.




Harry concordou com os amigos, e decidiu que assim que pudesse falaria com a garota. Pensou em ir no dia seguinte, mas o treino do quadribol não permitiu, outras atividades e tarefas atrasaram em quase uma semana os planos de Harry em relação a falar com Emily, mas ele estava decidido. Depois de muito pensar e lembrar dos poucos momentos com ela achou que ela talvez fosse a bruxa certa para um namoro serio. Decidiu falar com ela sem falta no sábado.




Na sexta a noite, Gina voltava da biblioteca com alguns livros nas mãos ela quase não conseguia ver por onde andava. Foi então que esbarrou em alguém. E todos dois caíram sentados, e seus livros espalharam-se pelo chão.




_ Mais cuidado Weasley, não olha por onde anda não? – era Malfoy que levantara irrittado pelo tombo.




_ Se voce não percebeu estava meio difícil de olhar, então voce deveria ter dito cuidado, mas voce só pensaria isso se tivesse um cérebro, mas infelizmente isso voce não tem. – Gina falou revoltada.




_ Nossa! Pra que a ofensa? Esta irritadinha hoje é?




_ Nao é da sua conta como eu estou. Será que dava para sair da minha frente?




_ Já vi que esse será um longo ano...




_ O evitarei o quanto puder, encontra-lo estraga o meu dia.




_ Acredite, não é prazer nenhum para mim dar de cara com um Weasley hora nenhuma.




_ Quer saber, me esqueci. – decidiu ignora-lo e sair dali. Ele sempre que podia a irritava. “Mas por que? Há tanta coisa melhor do que isso! Me beijar seria uma idéia melhor! Ops, o que foi isso? Acho que estudei demais por hoje!” – tenou reprimir aquele pensamento. Mas por que Malfoy não a deixava em paz? “Esta cada dia mais linda e dificil!” – Malfoy a seguia com os olhos. “Se eu pudesse bem que acabava com a agressividade dela com um beijo. Não acredito, só posso estar louco. Ela é uma Weasley. Eca!” – fez cara de nojo e tentou afastar aqueles pensamentos. Estavam cada vez mais freqüentes, e sempre que a via dava vontade de agarra-la e lhe encher de beijos, mas ao invés disso apenas a pirraçava. “Mas um dia eu consigo! Draco, agora chega. Esqueça essa ruiva louca.” – bateu de leve na testa e foi para a torre da Sonserina.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.