Vingança simples é o suficient



 


Capítulo 9
Vingança simples é o suficiente!


 


Hum... Parece que o dia hoje vai ser maravilhoso. Sabe quando você acorda de bom humor e sabe exatamente o porquê? Pois é, eu estou vivendo um dia desses. Nem sem dizer quanto tempo faz que eu me sinto tão leve assim... Mas eu tenho bons motivos, bons não. Eu tenho ÓTIMOS motivos.


Acontece que hoje a minha vingança vai ser posta em execução. MWHAHAHA! Espero que ela seja boa o suficiente para que aquela “zinha” de cabelos vermelhos não ouse mais fazer algo tão horroroso com alguém de novo.


Bem agora eu tenho que descer para a minha aula de história da magia que logo será seguida por poções e várias outras que eu (pela primeira vez na vida) não quero ver de tanta ansiedade.


Só tem uma coisa que me preocupa: o Harry anda meio estranho desde o dia do tal beijo, acho que é por que ainda não tocamos no assunto, mas assim que eu acabar com aquela vadia eu falo com ele direito. Até porque eu ainda tenho que fazer com que ele me conte tudo o que Rick fez.


- Hermione.


Eu conhecia aquela voz, na verdade eu conhecia aquela voz bem até de mais. O que ele poderia querer comigo agora? Jogar mais na minha que o Harry não me quer? Eu sinceramente não entendo esse cara.


- Fale, Rick. – falei virando-me para olhar em seus olhos negros como a noite.


- É que eu... eu... Queria sabe se você...


- Eu? – falei impaciente. O que ele estava pensando? Que eu tinha todo o meu dia pra ele? Ah, desculpe decepcioná-lo, mas eu tenho muitas coisas o que fazer e conversar com ele não estava nem de longe na minha lista.


- Eu vou tentar ser direto. – que bom que ele chegou a essa conclusão rápido. – Você me desculpa por tudo que eu falei naquele dia?


Esse cara só pode ter problemas mentais. Ele pensa que pode dizer o que quiser para mim e que depois tudo vai ficar bem? Eu não sei porque me tornei tão amiga de um cara assim.


Minha resposta foi um sonoro tapa em sua face.


- Isso responde sua pergunta? – fui irônica.


- Não!- ele respondeu me colocando contra a parede e tentando me beijar.


Sério qual é a dessa obsessão dele por mim? Comecei a gritar desesperadamente. Eu sabia que sozinha não tinha a menor chance contra ele (principalmente se minha varinha está fora de alcance), mas se qualquer pessoa aparecesse conseguiria me salvar.


- Solta ela agora! – Draco Malfoy falou apertando a varinha contra as costas do Rick.


- Desde quando você defende a Granger, Malfoy?- ele perguntou com cara de desdém.


- Desde que ela me provou que é merecedora da minha confiança. Agora se você não quiser sair bem ferido daqui, solte a garota. AGORA.


Fiquei olhando completamente abobada para o Draco. Simplesmente não sabia o que dizer. Ele me odiava até pouco tempo atrás, mas eu acho que a Nanda está conseguindo trazer um pouquinho de luz para esse homem do escuro.


 


- Você tem certeza que está bem, Granger? – ele me perguntou provavelmente pela milésima vez.


- Estou, Draco.


- Ótimo! Agora vá para a sua sala de aula e tente não se meter em confusão, hein?


- Vou me esforçar.


Eu não acredito que eu e Draco Malfoy conseguimos passar um bom tempo juntos sem brigar e que nós, ainda por cima, nos divertimos um pouco! Bem eu acho que Hogwarts está bem mudada ultimamente.


Nem o meu cruel professor de história da magia conseguiu acabar com a aminha felicidade. Era só eu encontrar alguma das meninas no corredor que nós trocávamos risinhos cúmplices. Isso era bem estranho... não somos esse tipo de garota que age como se o mundo estivesse na palma da nossa mão.


Mas se tem uma coisa que eu e minhas amigas aprendemos é que nada melhor do que uma vingancinha ou um plano maligno para recuperar seus ânimos e deixar sua pele perfeita. A não ser... bom... sexo.


- Bom dia, Mis! Não vi você no café...


- É que eu me atrasei um pouco. – na realidade só comi uma torrada e um pouco de suco de abobora, mas o Harry não precisa saber disso e nem o porquê disso.


- Sério? Você nunca se atrasa... – será que o Sr. Potter nunca vai aprender que ele não vai arrancar nada de mim com indiretas?


- Para tudo há uma primeira vez, meu caro.


- Eu sei. Mas só que é estranho...  Você tem aula de que agora?


- Runas antigas.


- Por isso não estamos juntos... – ele falou pensativo, e eu percebi, então, que o Harry estava tentando puxar assunto.


- Harry, você pode passar mais tarde no meu quarto? Acho que temos que conversar sobre algumas coisas.


- Ah... Claro!- vi uma sombra de apreensão passar por seus olhos.


- Agora eu tenho que ir...


- Tchau, Mis. – ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.


Definitivamente o Harry é a pessoa mais sexy que eu conheço. Uma simples beijo seu em minha bochecha e eu já me derreto completamente. Não, é serio. Ele é aquele tipo de cara que você tem que estar sempre alerta, pois com um simples movimento ele desarma as suas defesas e vocês, de repente, estão numa cama.


 


 


 


Um jantar quase pacífico acontecia em Hogwarts, mas eu sabia que aquela tranquilidade de uma quarta-feira a noite estava prestes a ter um terrível fim. Notei que Gina ainda não estava nos dando o ar da sua graça. Um fato estranho levando em conta que ela tem que entrar todos os dias por aquela porta num horário exato com seu novo namorado (cada dia um novo) e praticamente jogar na cara das outras meninas o quanto ela é superior. Sinceramente não entendo como alguém como o Rony pode ter uma irmã como a Gina.


 Alguns minutos após a minha busca minuciosa por Gina entre os alunos uma figura de cabelos sem cor e bem despenteados adentrou a salão principal. Era uma menina isso era incontestável. No entanto era desconhecida à todos. Ela levantou o rosto e notou-se uma grande quantidade de espinha em sua pele que até hoje pela manhã era perfeita graças a inúmeros feitiços.


Se você esperava algo mais especial do que um feitiço contra a aparência de Gina Weasley, diário, você não aprendeu a usar a lógica ainda. Algumas pessoas são completamente dependentes da aparência e se tirarmos isso delas é pior do que lhes causar qualquer dor. E minha querida Gina estava nesse meio. Eu, Luly, Nanda e Babih, até tentamos perder nosso tempo fazendo um plano mirabolante e muito melhor do que destruir sua pele e seu cabelo, mas acabamos por deduzir que pra ela nada seria pior.


As pessoas no salão foram-na reconhecendo aos poucos e após alguns minutos todos já sabiam que era ela. Eles apontavam e riam, a menosprezavam. Em outras condições eu sentiria muita pena dela e tentaria ajudá-la, mas eu sei que se fosse outra garota qualquer ela faria pior e, com certeza, ela seria a líder das gargalhadas.


Como eu presumi, Gina não agüentou e s retirou do salão chorando. Olhei para Babih e trocamos sorrisos triunfantes compartilhados por Nanda e Luly. Um plano simples no entanto brilhante. Não há nada que uma pessoa popular tema mais do que a humilhação pública, a rejeição dos seus considerados amigos e a satisfaçam no rosto daqueles que eles sempre costumam humilhar.


Depois desse momento de silêncio onde, provavelmente, todas nós compartilhávamos o mesmo pensamento eu falei para elas:


- Plano executado com perfeição! Vocês são perfeitamente malignas! Por isso amo vocês!


- Igualmente! – responderam.


Silêncio novamente. Acho que não tínhamos o que falar, até que lembrei-me da assustadora aparição do Rick hoje pela manhã e contei-lhes tudo.


- Meu Merlin! Do nada esse cara surge das cinzas e te ameaça? Ele tem problemas mentais?- falou Babih no auge da sua indignação.


- Foi a mesma coisa que eu pensei quando isso aconteceu. – falei.


- Foi a mesma coisa que todas nós pensamos querida. – acréscimo da Nanda.


- Presumi que pensariam igual a mim. Mas se vocês querem saber a visita dele me perturbou... e me instigou mais ainda a saber o que ele fez ao Harry.


- Instigou todas nós! – mais um acréscimo da Nanda.


- Se você pegar a sensação da Mione mais uma vez e dizer que todas nós sentimos isso, eu vou te bater! – Luly falou.


- Você quer não desviar do assunto por favor, Luly? – falei.


- Mione, acho que chegou a hora de você perguntar ao Harry o que realmente aconteceu e não creio que você deva adiar isso por muito tempo. – Falou Babih.


- Eu sei disso. E acho que irei perguntar para ele essa noite, logo após uma breve discussão sobre aquele beijinho que nós demos  naquele dia.


- Beijinho? Vocês estavam se agarrando na cama e se nós não tivéssemos chagado vocês teriam até...


- Não me lembre dos meus deslizes, Luly! – lembra que eu disse que um simples movimento dele e... PUF! Vocês estão na cama se agarrando? Pois é não era exagero.


- Bom Mione, eu acho que você já sabe o que deve fazer. Qualquer um dos nossos conselhos não vai ser de muita utilidade. Mas... – eu olhei para Nanda esperando um conselho sábio.- cuidado! Não quero uma amiga grávida com 17 anos!- fiz a cara de “você está morta”.


-Eu vou tomar cuidado! E eu vou saber de tudo o que se passou com aqueles três... Vocês verão.


Eu estava decidida eu iria saber, o Harry não iria de modo algum me esconder mais nada, sua vida seria um livro aberto para mim. E aí eu e ele poderíamos dizer que conhecíamos um ao outro melhor do que qualquer pessoa. Mas eu sei que essa tarefa não vai ser fácil.


-------------------------//--------------------------------------//--------------------------//


Tá tudo bem... eu sei que eu passei séculos sem postar, sei que o capitulo ta minúsculo e sei que a vingança não levou a importância que todos esperavam.


Vou justificar cada um dos meus erros:



  1.  Eu estava muuuuuuito ocupada com teatro, escola e demorei a voltar aqui na Floreios para ver se já estava de volta *culpada*.

  2. O capitulo está minúsculo porque eu achei desnecessário ele ser muito grande e provavelmente o proximo será maior.

  3. A vingança não teve muita importância porque muuuuitas coisas ainda vão acontecer e caso alguém venha dizer que ela foi fraca demais, saiba que garotas como a Gina levam a aparência mais a serio do que qualquer coisa, então isso é suficientemente terrível!


Bem... mesmo eu passando um tempão se postar não tive muitos comentários... saibam que isso destrói qualquer autor. Então por favor comentem!


          Espero que o capitulo tenha agradado (no mínimo), que os novos leitores sigam a fic e que os leitores fieis continuem lendo com aciduidade!


 


Beijos e milhões de abraços,


Almofadinhas Pink Black.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.