Eu te amo Roniquinho!



 


Cap 7


         Eu te amo Roniquinho!




    - Eu te amo, Roniquinho!


    Eu não podia acreditar que estava ouvindo isso! Sério, isso devia ser contra a lei. Tipo você não pode simplesmente ficar segurando vela para sua amiga, Não, você tem que segurar vela e aturar ela e seu namorado trocando apelidos “carinhosos”.


    O negocio é o seguinte: eu to no bar três vassouras (ponto de encontro mais badalado pelos casais) segurando vela para a Luly e Rony, não serio como um casal pode ser tão meloso? Não sério eu não conseguia acreditar naqueles dois.


    Ah caso você esteja se perguntando por que eu estava aqui e não com qualquer uma das minhas outras amigas. A resposta é simples: todas estavam em encontros com seus namorados secretos e eu definitivamente não iria sair com Draco Malfoy ou com Ralph (o cara que eu achava que era gay, mas na verdade agora ta saindo com a Babih).


    A questão é que eu escolhi sair com a Luly e o Rony por dois motivos básicos  que eram:



  1. O Rony era o melhor amigo do Harry então havia uma grande porcentagem de eu encontrar com ele.

  2. As minhas outras amigas iam sair com pessoas que eu não ia muito com a cara.


De qualquer modo, o que eu não sabia era que eu estaria ao lado do casal


mais antiquado do mundo e que o Harry não ia nem dar as caras para cumprimentar se melhor amigo.


    Ah meu Deus! Agora eles estão se beijando mesmo, ai eu que vou vomitar isso é tão repulsivo... Como é que a Luly pode me submeter a isso? Como as minhas amigas podiam ser tão inúteis que não estavam me ajudando na hora que eu mais precisava? E como o Rony podia ser tão sem noção ao ponto de por as mãos nos seios da Luly com todo mundo em volta vendo isso? Ta tudo bem ninguém estava realmente olhando para eles, mas se alguém olhasse não ia ser nada legal.


    De qualquer modo eu precisava sair dali porque eu realmente não ia agüentar “aquilo” muito tempo, tipo tava parecendo que eles iriam se engolir a qualquer momento e caso isso acontecesse eu realmente não queria estar perto.


    - Mione? Aconteceu alguma coisa?- como é que a Luly conseguia ser tão lerda?


    - Não, imagina.- falei tentando tirar todo o sarcasmo da minha voz.


    - Ah... é que você está tão calada... – ela continuou, sério eu acho que ninguém pode ser tão lerdo assim ela com certeza tava fingindo.


    - Ah... bem... Eu só to pensando em um livro que eu vi La na floreios...hum... acho que vou lá comprar... – falei a primeira desculpa que me veio mente para sair dali.


    - Ah sem problemas! Agora eu e Roniquinho vamos ter mais privacidade! Não é amorzito?- eu devo ter feito algo muito ruim para ter de ouvir isso.


    - É claro Lulyca! Vamos ter muuuuuito mais privacidade!- como se eu incomodasse mais que o monte de gente que tava naquele lugar.


    - Ah... então ta...


    Dizendo isso saí do restaurante.


    Quando eu vir a Luly de novo eu juro que vou ter uma conversa muito séria com sobre como esses apelidos são completamente ridículos. Me diz uma pessoa no mundo que queira ser chamada de Lulyca ou Roniquinho, aparentemente eu estive na presença das duas exceções e acredite isso NÃO é legal.


    Estava perdida em meus devaneios quando esbarrei em alguém.


    - Mione... – ele falou pesaroso.


    - Harry... – falei no mesmo tom.


    - Ah... e aí como vão as coisas?


    - Bem, e com você?


    - Bem.


    Acho que se alguém nos visse agora jamais diria que fomos amigos durante tanto tempo, nossa conversa era morta e sem assunto, em nossos olhos a culpa era visível e também era possível ver como desejávamos que tudo voltasse a ser como era antes.


    Juro que com ele ali na minha frente eu senti vontade de abraçá-lo novamente, senti vontade de dizer como ele me fazia falta, de como eu nunca iria achar um amigo melhor que ele.


    Ali perto dele também todo o discurso que eu tinha armado para pedir explicações sobre o beijo, o Rick, e muitas outras coisas, fugiu inteiramente da minha cabeça era como se o Harry fizesse tudo sumir.


    - Então, quer me acompanhar na compra de alguns presentes de natal?- ele perguntou ainda sem muito jeito.


    - Claro.


    Eu o acompanhei em todos os lugares. Ah como era bom estar perto dele, sentir o cheiro dele, ouvir aquela voz, como era bom ser amiga dele e o verele sorrindo de algo engraçado que eu falava e como era bom sorrir com ele.


    Nós já estávamos conversando normalmente de novo,  mas ainda não tocávamos nos assuntos da Gina e do beijo no quarto que trocamos e pra falar a verdade, eu não queria mesmo eu apenas queria aproveitar aquele dia com o Harry e mais nada.


    - Eu estava sentindo sua falta, Mione. – ele disse enquanto lambia um enorme pirulito.


    Ah... como era bom ouvi-lo me chamar de Mione.


    - Eu também estava com saudades de você Harry.


    - Amigos novamente? – ele perguntou inseguro.


    - Sim, mas antes temos que esclarecer umas coisinhas.


    - Ah, é claro. Mione sobre aquele dia no quarto... bem... você tem que entender que homens tem umas reações muito estranhas quando estão se beijando com uma menina linda perto de uma cama.


    Eu não aguentei e comecei a rir. O Harry tava tentando me dizer que enquanto nos beijávamos ele havia ficado excitado, ou era impressão minha?


    - Do que você está rindo?


    - De nada Harry, continue.


    - Bem e sobre o lance da Gina... – aí ele chegou numa coisa que não teria uma explicação tão cômica e no momento que ele falou “Gina” eu parei de rir. – eu não sei exatamente o que aconteceu.


    -Tente dizer a ultima coisa que se lembra antes dos dois estarem se beijando loucamente. - eu disse isso muito séria.


    - A ultima coisa que me lembro é da Gina me oferecendo uma bebida, logo depois disso tudo apagou e depois eu vi você correndo e chorando.


    - Aquela vaca deve ter te dado uma porção do amor! Sua mãe não lhe ensinou a não aceitar coisas de estranhos?


    - Minha tia sempre me dizia isso, mas a Gina não é estranha.


    - Mas ela é uma vaca que fez com que nós brigássemos.


    - É! Isso eu não posso negar.


    Caímos na gargalhada, sério eu acho que nunca tive um amigo tão legal quanto o Harry e eu não perderia essa amizade por nada nesse mundo novamente.


    Não era hoje que eu lhe perguntaria sobre o Rick, acho que ainda precisamos de mais um tempinho para isso.


 


---------------------//--------------------------------------------------//--------------------------------


 


 


Oi leitores,


Acho que esse foi o menos caps que eu já fiz, saibam que é um castigo por não comentarem!


Desculpem a demora apesar de ninguém ter demonstrado que se importou, mas tudo bem!


Ahhh! Ia me esquecendo to com um projeto novo de fic, mas ainda não sei quando postar epero contar com esses leitores aqui para ir na outra fic e lê-la.


 


Resposta aos coments:

Lilás Malfoy: bem... eu não preciso dizer muita coisa, mas valeu pela força amiga! E eu preciso falar contigo!


 


alylyzinha: bem aqui está o caps onde você descobre o que aconteceu com o Harry, obrigada mesmo pelos comentários e vais lá e da uma passadinha nas minhas outras fics!


 


Bjs,


APB


PS: comentem mesmo se não gostarem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.