Heaven's a Lie



Oh no,

here it is again

I need to know

when I will fall in decay


Oh, não

Aqui está de novo

Eu preciso saber

Quando vou cair em decadência



"Sirius encheu uma colher com purê de batata e mirou milimetricamente. Mal teve tempo de olha-la voar sobre a mesa e...

-SIRIUS BLACK!

-Eu? -disse inocentemente.

-Dá para me explicar como o SEU purê veio parar bem na minha testa?!

-Também, com uma testa desse tamanho... é impossível não acertar.

Respirou fundo. Não iria se rebaixar a ponto de começar outra discussão com ele. Idiota."


Bellatrix abriu os olhos. Do nada suas lembranças começavam a surgir.


"-PÁRA SIRIUS! DESCE DAÍ! -algumas lágrimas começaram a molhar seus olhos, que logo tratou de seca-las e se fingir de durona. -Andy, pede pro Sirius parar de jogar quadribol com a cabeça do meu ursinho... por favor..."



Something wrong

With every plan of my life

I didn't really notice that you've been here


Algo errado

Com todos os planos da minha vida

Eu nem percebi que você esteve aqui



"Virou-se para pegar mais suco quando deu de cara com Sirius, encarando-a. Teve vontade de gritar, berrar, manda-lo à todos os lugares possíveis, mas... não aconteceu assim. Seus olhos deep blue cravejaram nos seus, da mesma cor, e ambos se fitaram por menos de dois segundos até os rostos começarem a se aproximar lentamente. Os lábios se colaram e permaneceram assim por pouco mais de meio minuto, até voltar a si e dar conta do que estava fazendo."


Se havia lembrança que mais queria esquecer era essa. Principalmente agora. Podiam ter vivido coisas lindas no passado, mas ele causava sentimentos duplos e contraditórios. O amava da mesma maneira que o odiava.


"-O que aconteceu com aquela garotinha que chorava por um ursinho?

-Nunca derramei uma lágrima sequer por sua causa, Sirius. Nunca. -os dois tinham em mãos suas varinhas, uma apontada para o outro.

-Ora, Bellatrix, admita. Lhe via centenas de vezes trancada no quarto chorando. Admita.

-È fácil para você falar, quando tudo que fazia era me perturbar, o tempo todo, cada segundo dos seus dias, a única coisa que lhe divertia era me ver sofrer!

-É, mas não esqueça que não foi sempre assim. Aliás, acho que até cheguei a gostar de você, um dia.

-FICA QUIETO, SUA VOZ ME IRRITA, TUDO EM VOCÊ ME IRRITA, SIRIUS! -agüentara até aí, mais do que isso não poderia."



Dolefully desired

Destiny of a lie


Dolorosamente desejado

Destino de uma mentira



Nunca se arrependera de nada em sua vida, mas dessa vez, seria impossível negar que fizera uma besteira ainda maior do que gostar de Sirius. Matá-lo. Mesmo agora que não tinha motivos para pensar nele, Sirius continuava a assombrando. Respirou fundo e olhou para a linda noite de verão. Caminhou alguns passos quando sentiu-se estranha e olhou para trás assustada. Nada.


"-Por quê eu convidaria Sirius? Quero dizer, ele sempre estraga as nossas festas... ah, Andy, não me obrigue a fazer isso...

-Obrigá-la? Só acho que seria justo convidá-lo, afinal... Bella, é o seu casamento!

-Então você envia o convite, você paga as despesas que ele vai dar, você... você leva ele para casa bêbado como sempre."



Set me free

Your heaven's a lie

Set me free with you love

Set me free


Liberte-me

Seu Céu é uma mentira

Liberte-me com o seu amor

Liberte-me



"Estava saindo da igreja com Rodolphus. Olhava para cada fileira, olhando rosto por rosto dos convidados. Não via o de Sirius. Devia ter imaginado. Mesmo que tivesse dito à Andy que não fazia a mínima questão dele em seu casamento, no seu íntimo, sabia que o queria lá. Estava chegando na porta, e teve a certeza de que Sirius a odiava profundamente agora."


Pensou. O que ela queria, na verdade? Que Sirius fosse ao seu casamento de boa vontade? Que continuasse amando-a, mesmo depois de ter aceito se casar com Rodolphus? Fora realmente muito idiota, achara mesmo que ele iria se dispor a... não. Queria expulsar Sirius de sua vida, de uma vez por todas.



Oh no,

here it is again

I need to know

Why did I choose to betray you


Oh, não

Aqui está de novo

Preciso saber

Por que escolhi te trair



Escolhas erradas levam à caminhos errados. Finalmente comprovara isso, e se quisesse continuar a viver sem se enganchar no seu passado, teria que esquecer que um dia amou Sirius, mesmo que isso custasse sua vida. Porque esquecer dele seria impossível.



Dolefully desired

Destiny of a lie


Dolorosamente desejado

Destino de uma mentira



Subiu as escadas em caracol, mais estonteantes a cada degrau. Ninguém sentiria sua falta mesmo, uma comensal apenas, no meio de muitos outros. E a única pessoa que merecia seu perdão já havia ido. Fechou os olhos, sentiu o vento balançando seus cabelos e abriu a capa. Ergueu a cabeça, e uma lágrima correu pelo seu rosto. Foi como se tivesse limpado as sombras de sua alma, e pulou. Nunca poderia adiar o inadiável.



Set me free

Your heaven's a lie

Set me free with you love

Set me free


Liberte-me

Seu Céu é uma mentira

Liberte-me com o seu amor

Liberte-me

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.