Prólogo



Prólogo:


 


Narrado por Lílian Evans:


 


Mais um ano em Hogwarts... Já está virando rotina acordar todas as manhãs depois do último dia de férias pensando que eu irei voltar àquela escola onde parte é um bando de retardados vagabundos e outra parte é... os normais como eu. Se é que se pode me chamar de um ser normal. O.O”


- LÍLIAN! VOCÊ VAI SE ATRASAAAAAAR! – Gritou uma doce voz lá de baixo.


- JÁ ESTOU INDO! – Berrei com todas as forças possíveis. Meu pulmão quase me deu adeus e foi dar uma caminhada no chão.


Olhei-me no espelho pela última vez antes de sair do quarto. Nenhuma novidade vista, ou nenhuma tragédia, porque por incrível que pareça nenhuma força do mal, mais conhecia como espinha, foi vista na minha pele. Apenas uma garota de dezesseis anos e o cabelo extremamente chamativo me mirava.


- LÍLIAN! A SUA IRMÃ JÁ QUER IR! – Berrou minha mãe lá de baixo.


- MANDA A ÉGUA ESPERAR! – Eu gritei, isso vai me render um bom castigo, mas ela não escolheu um bom momento! Estou naquela TPM das bravas!


Por que minha mãe insiste em me levar pra escola no primeiro dia de aula? É sempre a mesma cena! Minha mãe me leva no carro, eu chego à escola, levo um beijo baita molhado, e não de um cara, mas sim da minha mãe, saio do carro, tropeço em mim mesma, ou na minha irmã, caio de cara no chão, ando pra escola e encontro o mala que eu odeio tanto. Discuto com ele, encontro minhas amigas, fico revoltada, e passo o dia de mal humor até dar um bom soco na cara do moleque. Simples! Um roteiro digno de cinema!


- LÍLIAN EU VOU AVISAR MAIS UMA VEZ E...


- CHEGUEI! – Eu berrei pulando da escada e assustando minha mãe.


Minha mãe me encarou e depois deu aquele sorriso bobo.


- O que foi mãe?


- Minha filha cresceu tanto.


Revirei os olhos – Mãe, eu sou a mais baixinha da minha turma, então não me diga que eu cresci. Estou no segundo ano e não cresço desde o primeiro!


- Além de baixinha é feia – disse a minha amada irmã Petúnia.


- É mesmo cara de égua? Quem foi que perguntou sua opinião aqui?!


Minha irmã armou a cara.


- Não sabia que égua fazia bico – eu falei antes de sair de casa.


Ah! Que lindo dia, pena que tem escola, se não eu estaria indo para a casa da Lene, fazer absolutamente nada!


Em falar em Lene, acabo de receber uma mensagem dela.


“De: Lene


Para: Lily


Cheguei ao inferno. Traga água e hidratante.”


“De: Lily


Para: Lene


Indo de um inferno para outro.”


 


Entrei no carro, sentei na frente depois de muito discutir com minha irmã sobre quem ia na frente, coloquei o fone do meu celular e fiquei ouvindo Paramore até chegar a escola.


Minha mãe estacionou em frente à escola e eu pude ver minhas duas amigas sentadas no gramado a minha espera.


Do lado de fora um bando de garotos jogavam bola! Às oito da manhã! Como eles podem jogar bola às oito da manhã?! Eu só tenho saco pra jogar o meu despertador contra a parede há essa hora. Mas, tudo bem, não vou reclamar! A visão fica excelente. ;D


Suspirei e virei para a minha mãe.


- Tchau mãe, eu volto de ônibus.


Mandei um até mais pra minha irmã, que não estuda comigo. Graças a Deus que minha escola não é um estábulo, e marchei pra fora.


Ergui a cabeça e escancarei a porta... Na hora que um garoto passava com a bicicleta.


Ele voou coitado! Que nem uma galinha que não sabe voar! O.O” Oh God, aquilo deve ter doído um bocado!


Vi a Lene e a Dorcas olhando pra mim com os olhos maiores do que bolas de golfe. Todo mundo da escola estava parado olhando para o local onde o pequeno incidente ocorrera.


É Lílian, você começou bem o ano!


 


N/A: Gente, espero que estejam gostando! ;D Por favor, comentem!! E votem xDD Façam uma autora feliz! Huashusahuhuashuas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tipo me acabei de rir com o capitulo. A Lily é totalmente desastrada, sou igualzinha a ela. Uma vez cai no meio da rua que tava cheia de gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem contar quando eu bati o rosto na porta de vidro da loterica kkkkkkkkkkkkkkkk serio, totalmente louca. Ri muito do tratamento da Lily com a Petunia. Nossa se eu já ri assim no primeiro capitulo imagina nos próximos.beijoos! 

    2012-09-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.