Phyllypy Desanda :S



Eram tantas da madrugada, e Phyllypy Thiago Richard Evans Potter estava sozinho em seu quarto privativo - como ele mesmo gostava de chamar.

Ele gostava da ídeia de ter voltado no tempo, mas tinha medo do que conviver com seus pais tão diferentes do que eles eram quando ele tinha 3 anos... Apertava o coração dele.

Ele sabia que nada que faria mudaria muitas coisas, mas não podia deixar que aquela BARBARIDADE acontecesse :S , seus pais TINHAM que ficar juntos.

Por que se não ficassem, além dele não nascer, o mundo bruxo perderia o Maior Feiticeiro que já haviam visto. [Bruxos Mutantes - Versão 2 - APAGADA DO F&B]
Phyllypy achava o fim, su mãe ficar com uma pessoa tão dispresivel como Severo Snape, mas tinha ouvido a mente dela: Ela realmente gostava dele, mas ele não retribuia esse sentimento sincero, Snape era um ser Frio, calculista, que não se preocupava com as consequencias de seus atos, para ele, quanto mais morresem em seus Planos, Mais o mundo Bruxo se livraria de ESCÓRIA, que se resumia a Thiago Potter.

Phyllypy não admitira nem sob tortura, mas não pode evitar o questionamento de Harry sobre os olhos vermelhos do irmão que pareciam estar injetados de sangue:

- Phyllypy, o que houve? - Harry Perguntara nvervoso, ao olhar o rosto do irmão
- Nada Não, Harry - Disse Phyllypy claramente se desviando do assunto.

Por algum motivo que não saberia nem explicar a si mesmo, Harry não acreditou quando viu seu irmão CHORANDO. Phyllypy nunca demostrava sentimentos, parecia ser vazio, mas agora num ato claro de descontrole, ele se chocou contra a janela, espatifando-a e sair rodopiando pelos ares, enquanto caia em direção ao lago.

Ele atingiu a água, seis segundo depois com uma força estrondosa.

Lily e Snape namoravam perto do lago, quando Lily vira algo caindo que ela na hora Reconheceu sendo Phyllypy, ela se afastou poucos segundos antes da queda dele na água e quando a mesma ocorreu, soltou um grito agudo, histérico, sua mente avisava, que ela devia salvar seu amigo, que ele era parte importante de sua vida, mesmo tempo se conhecido a um dia

- Phyllypy!!!!!!!!!!!!!

Alguns segundo depois, Thiago e Sirius chegaram ao local, atraidos pelo grito de Lily.
Pularam no Lago e retiram ele de lá, mas quando emergiram com o corpo que seguravam, ele já não respirava mais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.