Prólogo.



Recomendado ouvir Take Me To The Floor, do The Veronicas. 


Prólogo.


 A atmosfera da boate era calma, para uma noite de sábado. O cheiro de bebidas e cigarros ainda predominava, mas os antes ouvidos gritos excitados dos homens bêbados não mais existiam.


 Os olhares, antes focados nas diferentes dançarinas pelo salão coberto por veludo vermelho, estavam no pequeno e roliço homem que subira no palco principal, e se preparava para falar no microfone.


 - Todos vieram para observá-las. – começou Antony Rankings, o dono da boate, a Chez Antony. – Todos decidem aparecer. Mas, - e ele deu uma pausa dramática. – Apenas ela detém a todos, apenas o Lírio da Noite tem sua atenção! – e terminou em meio a gritos ansiosos por parte dos homens.


 A luz antes forte se apagou, acendendo apenas um holofote na parte esquerda do palco, onde havia uma mulher com o corpo coberto por uma capa preta, que ia até seus pés, deixando apenas visível seus cabelos ruivos, presos num coque mal feito.


 A música começou a soar, e, com a voz da cantora começando a cantar, a mulher abriu os três botões da capa, deixando-a escorregar por seus ombros nus. O salão parou para observar o corpo dela, coberto por uma lingerie vermelha, que agora se movia ao som da música.


 Ela observou o olhar de um dos homens para seu quadril, que movia de um lado para o outro, que parecia achar a dança um indicador para que começasse a, digamos, a sua própria diversão.


 Riu de lado e virou o corpo, rebolando até o chão quando a mulher cantou take me to the floor. Poderia não fazer isso por gostar, mas decididamente adorava observar o que sua dança causava nos homens que iam lá para observá-la.


 Levantou e mordeu o lábio inferior naturalmente vermelho, piscando para o DJ com seus olhos esmeralda, e descendo uma alça do sutiã, e novamente rindo ao ver outro homem começar a sua diversão.


 Era uma cena deplorável, naturalmente, mas comum para Lírio da Noite, que agora virou de costas, abrindo o sutiã, e jogando-o para o lado, começando a ouvir os gritos excitados dos homens no estabelecimento.


 Da da da da dadada, cantou com a música, virando para eles novamente, deixando seus seios a mostra. Antes eram dois homens se divertindo, mas agora a diversão já ocupava a maioria deles.


 Os que não se divertiam, tentavam chegar perto do palco e agarra-la, inutilmente. Os seguranças da boate ficavam próximos ao palco, não deixando que ninguém se aproximasse de Lírio, que agora dançava sensualmente encostada na barra metálica que ficava no meio do palco.


 Os homens arfavam a cada movimento dela, que soltara o cabelo e girava na barra, deixando o mesmo voar ao seu redor. Parou ouvindo a parte mais calma da música.


 I wanna kiss a girl, I wanna kiss a girl.


 Pôs a mão no quadril e começou a deslizar a alça de sua calcinha por ele, parando na metade, antes de descê-la completamente e fazendo uma mesura (e recolocando a calcinha), saiu do palco, pegando a capa do chão.


 I wanna kiss, kiss, kiss, AAAAAAAH.


A música continuava a tocar e outras strippers haviam subido no palco, começando a dançarem juntas. Lírio sorriu ao recolocar o sutiã que um dos seguranças lhe dera e sentar na frente do seu camarim improvisado.


 Estava brilhante novamente. Atraindo todos os olhares. E ganhando muito dinheiro. E claro, levando todos os homens naquele salão a fazerem jus á música:


 Take me to the floor, you kill me kill me with your touch.


 _________________________________________________________________________________



N|A:  Provavelmente vocês não gostaram do meu prólogo, mas eu achei que ficou relativamente bom. Eu quero agradecer aos comentários que eu já possuo: Lady Malfoy, Gaby Black (olha a minha beta por aqui) e Nath Krein. Capítulo um vem em breve guys. Enquanto isso leiam minhas outras shorts e as fics da minha querida Gab. Beijos, Júlia.


 N/B: Duuuude Jules, eu amei! Essa sua fic promete, com certeza. Mas eu não preciso dizer isso, você já sabe que escreve super bem. (;   Beijos!  Gabs. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.