O sol, a traição e o destino

O sol, a traição e o destino




– Eu pedi pra você não durmir, e acho que você ficou curiosa sim? –
Luna tentava olhar para o rosto, para ter certeza se era quem pensava. O garoto saiu do escuro...
– Por Merlim! Quase que você me mata do coração menino! – Luna riu.
– Ah conta outra,porque está me olhando com esses olhos arregalados Luna? – O garoto pôs os pés na janela dela, e ela deu um passo pra trás. Ele continuava sentado na vassoura.
– Bem, é que eu tomei um susto mesmo. O que aconteceu? É recém 6 horas e daqui a pouco nós vamos para nossas casas Harry ...
– Então, porque você não se troca? Afinal, você está de camisola.
Bem, a camisola de Luna era ‘apropriada’ vamos dizer, tecido leve mais não transparente, cobria até embaixo do joelho e tinha pouco decote. Harry a olhava com desejo em seus olhos, que percorreram o corpo todo de Luna.
– Eu sabia! São os Zonzóbulos! – Luna correu até o quarto e Harry meio que se ‘apavorou’ que a menina deu um pulo, ela abriu sua mala e colocou um colar.
– Ficou louca? – Harry estava com os olhos arregalados
– Bem, esse colar me dá proteção contra qualquer Zonzobulo, mesmo o rei ou rainha! – Luna fala com um jeito engraçado
– Vamos logo Luna, eu tenho uma surpresa, se troque eu espero aqui!
– Promete?
– Pelas Barbas de Merlim!
Luna sorriu e entrou correndo em seu quarto, tentando não fazer barulho ela pegou sua roupa que já estava sobre uma poltrona azul marinho, correu até o banheiro. Chegando lá ela lavou o rosto e escovou os dentes, seguido de uma troca de roupas bem rápida. Optou por prender os cabelos, pois o vento do outono começava a chegar, e seus cabelos , sempre, muito grandes ... Atrapalhavam as vezes.
Ela saiu do banheiro linda! Parecia que Harry nunca tinha visto ela, e que ela estava mais linda ainda. Harry não se segurou ... Entrou no quarto pela janela ficando parado! Ela estava com o uniforme ‘normal’, saia, sapatilhas, meia branca, cachecol, blusa branca e sobretudo.
– Nossa! Você esta linda!
Luna riu – Não tente me cantar Potter! – Luna dobrou as roupas e Harry olhava para a sua e o relógio. Segurando sua vassoura,Harry parecia impaciente!
Ele virou para a janela – Vamos logo Luna, se não eu não consigo te mostrar o que eu quero! – Ele se virou para ela.
– O.k só faltava isso! – Ela tirou uma flor de tecido da bolça, azul bebê com branco, completando seu visual. Harry mais uma vez pareceu babar.
Luna riu da cara de Harry. Ele saiu do quarto e Luna ficou em pé na janela – Eu, a minha vassoura ta ali ainda,eu preciso dela? –
– Não, vem comigo! – Potter foi para trás, como se ela fosse ficar a sua frente.
– Nem vem Harry, e se eu cair? – Ela dizia aquilo com um certo medo, mais sabia que Harry era bom o suficiente para não a deixar cair!
– Se alguém cair vai ser eu, eu dou a minha vida por você! – Ele estendeu a mão para ela, que logo sentou na vassoura. Harry pegou sua varinha e murmurou um feitiço, fazendo a janela se fechar.
– Se quando eu chegar minhas malas não estiverem em cima da minha cama eu juro que mato as meninas! – Harry e Luna riram.
Agora o dia começava mais que bom para Harry! Estava junto com a garota que ele parecia amar. Um sentimento confuso, depois de Cho, Harry nunca mais tinha se interessado por ninguém. Mais agora ele sabia que talvez nunca mais fosse ver Luna, se sentiu mal só em pensar!
– O que você quer me mostrar Harry? – Luna e Harry estavam passando bem perto da água. De minuto em minuto ela olhava para trás, para ter certeza que estaria em segurança.
– Já,já nós chegamos! – Harry deu meia volta e subiu o mais alto que pode.
– Harry aqui não é muito alto não? – Luna falava com um pouco de falta de ar pela altura de onde se encontravam, acima de algumas nuvens.
Potter murmurou outro feitiço, fazendo o pulmão de Luna encher de ar, e ela voltar a respirar normalmente. –É agora!
O amanhecer estava chegando, o sol saindo do infinito do mar enchia o coração de Luna de alegria por mais um dia! – Oh meu Deus, que coisa bárbara!
As nuvens ficavam aLunanjadas pelo sol, os olhos de Luna se encheram de lagrimas, e Harry sorriu para a garota, que se virou e o abraçou. – Obrigada por me trazer aqui, isso é lindo!
– Eu sabia que você ia gostar. – Harry disse aquilo no ouvido de Luna,que logo fechou os olhos.
Um silêncio gostoso se espalhou pelo infinito, parecendo apenas escutarem os pássaros e o barulho da água batendo nas pedras de longe, como se eles fossem para uma dimensão completamente diferente e longe. O único barulho que podia se escutar era o coração de Luna, que estava muito acelerado. Ela nunca tinha ficado perto de um garoto tão proximamente, e com tanto carinho presente no momento.
– Harry... – As únicas palavras que Luna conseguiu pronunciar de começo ao fim, o fizeram soltar ela devagar.
– Quer descer? – Luna apenas balançou a cabeça dizendo que sim, ela sabia uqe não era o momento certo para ela beijar alguém.
Luna era ‘bv’, medo ela não tinha, mais sabia que tinha que ser com a pessoa certa. Apesar de ter sido mais que lindo aquilo, no fundo, no fundo, ela sabia que não era o momento certo.
Harry a deixou na janela do quarto. – Então até daqui a pouco – Harry beijou no canto da boca de Luna, fazendo-a corar imediatamente.
Ela correu até suas malas, as pegou e saiu correndo do quarto. Desceu as escadas rapidamente indo até a porta principal da escola. Eram exatamente 6:45hs, era cedo de mais! Luna colocou as malas em um canto e sentou em cima delas,ficando pensativa... Sabia que não poderia ir para casa! Comesais da Morte estariam vigiando seu pai, alguma coisa estava estranha.
 
* Flash Back *
 
– Papai, então eu vou pra estação ta?
– Ok meu anjinho, boa aula! Te busco nas férias!
O pai de Luna a beijou na testa e quando ela ia indo em direção a porta, alguém bateu nela com tanta força que Luna sentiu a pressão de porta.
–Papai o que é isso?
– Calma minha Luna!
O pai de Luna foi ate a porta e a abriu devagar, um Comesal da Morte estava ali.
– Eu já lhe disse que vou publicar o que você pediu!
– Mais eu quero ter certeza! – O Comesal entrou na casa sem pedir!
– Luna seu trem vai sair daqui meia hora, vá logo! – Luna estava espantada.
– Promete que vai ficar tudo bem papai? – Dizia Luna com os olhos fixos no Comesal , que olhava a casa.
– Eu prometo por ele! – Anunciava o Comesal, que pareceu ver a frustração da garota. Não reconheceu a voz do Comesal, mais não era estranha. Sabia que em algum lugar já havia escutado, Luna também não viu o rosto dele, pois ele estava usando uma mascara juntamente de um capuz.
Luna saiu de casa com coração na mão, ela olhou ao redor e viu que em cima da sua casa haviam dois Começais, certamente esperando o outro. Suas vassouras eram negras como as trevas. Luna foi até a estação, sentiu ser seguida até certo ponto, mais depois disso sabia que estava bem... Só não tinha certeza de seu pai...
 
* Fim do Flash Back*
 
– Luna? – Dizia alguém a chacoalhando.
– Heeeeei, quer me matar? – Luna ria da cara que Hermione estava. – Eu to bem, hello, minha energia está vibrante, só isso.
– Hmmm, vibrante? – Hermione e Luna riram. Gina vinha correndo, apressada e feliz.
– Gente o nosso trem é daqui a algumas horas! Vamos logo né!
As três se despediram de todos, estavam a caminho de  King's Cross
, quando Gina fez um comentário...
– Vocês viram o Malfoy hoje? – Gina olhava para os lados
– Ah vai dizer que você ta caidinha pelo Draco, eca! – Hermione sacou que Gina estava afim do seu arque-inimigo.
– Claro que não! No trem eu tenho que contar algo pra vocês! – Ela começou a se rir toda e ficar vermelha.
– Agora fala! – Luna se intereçou.
– É sobre essas coisas de beijar sabe? – Tanto Gina, quanto Luna e Mione eram ‘bv’ também...Mais na verdade, Gina não era mais .... – Você que sabe dessas coisas Hermione, me diz, se o garoto te beijou, ele gosta de você né?
– Ãn...Eu não sei, acho que sim né! – Luna estava meio que por ‘fora’ da conversa, só se lembrando do que tinha acontecido pela manhã.
– Pois então, ontem à noite eu acordei no meio da noite com um barulho lá em baixo, e fui ver o que era... E era ele, e ele disse que gostava de mim a um tempão já, e queria ficar comigo.
– Então, você beijou ele? – Perguntava Mione ‘atenta’ na resposta da amiga.
– Aham! – O rosto de Gina ficou pequeno para tamanho sorriso.
– Agora você não vai dizer o nome do felisado? – Luna perguntou rindo e ‘entrando’ na conversa mais do que estava.
– Ele pediu pra eu não contar, mais como vocês são minhas amigas, acho que ele não iria se importar! Bem... É ele que eu dizia que gostava!
– Não enrrola! – Hermione ficou impaciente.
– É o Harry! – Luna deu um pulo na hora que ela pronunciou o nome dele.
– O QUE? – Luna perguntou em voz meio alta – O que? O Potter? – Luna sentou e falou num tom mais baixo.
– É o Harry, por quê? – Gina não estava entendo o que estava se passando ali.
– Nada, é que eu pensei que ele estava ficando com a Cho de novo.
– Ah, isso ele me garantiu que não.
Luna ficou triste e com raiva, pois ele poderia estar com a Cho também.
 Chegando na Estação de King's Cross  as três desceram e foram correndo até a plataforma nove e meia, garantindo que estariam no trem a tempo elas entraram. Cabines lotadas!
 – Acho que devemos procurar Harry e Rony. – Dizia Gina
– Bem, eu acho que vai ficar meio apertado, então eu vou procurar ouro lugar para mim sentar, se importam?
– AAAH Lúu – Dizia Hermione meio que fazendo ‘manha’, ou ‘sena’.
– Gente, na boa, não vou segurar vela! – Luna riu e piscou para Gina, que olhou para Hermione e riu.
– Qual é a graça? – Hermione batia no ombro de Gina, que saia cantando ‘Cunhadinha’ pelos corredores.
A dificuldade de achar uma cabine que pudesse se sentar foi algo que incomodou muito Luna.Não que ela ganhasse tudo de ‘bandeija’, Luna odiava viajar de trem! Ficava enjoada e tonta. No final do corredor achou um cabine, escura e mal iluminada. Luna não tinha mais sua varinha em mãos, tinha perdido na ‘batalha’ contra os Comesais da morte no ministério. Então não poderia fazer nenhum feitiço. Luna aparentemente estava péssima, muito enjoada, mais ainda por andar nos corredores de um lado para o outro, ainda mais dentro de um trem! A cabine por sorte estava vazia! Ela se jogou na poltrona, e suas coisas ela jogou no chão mesmo, Luna adormeceu.
Depois de algum tempo o tem parou, fazendo Luna cair no chão.
– Nossa, já chegamos! – Disse ela pegando suas malas e saindo correndo pelo corredor lotado!
Luna saiu do trem na esperança de ver seus amigos, ficou ali até todos saírem, e nada de Hermione,Gina,Rony e nem Harry, que ela já não o considerava mais tão confiável.
Luna saiu caminhando pela estação, depois pela cidade. Cansada e com fome, ela parecia exausta, apesar de ter dormido, Luna não tinha nem tomado café da manhã, e muito menos Almoçado. Ela estava em uma rua fria, sabia que o outono havia chegado. Suas mãos estavam frias, sem forças nas pernas nem nos braços ela caiu no chão e desmaiou.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.