Capitulo Unico



Quem te vê passar
assim por mim
Não sabe o que è sofrer



Rony estava completamente pasmo, nunca pensara que sofreria tanto por mione não ir com ele naquele baile de inverno em seu quarto ano, e o pior, ela iria com alguém que ele nem sabia quem era.


Ter de ver voce
assim sempre Tão linda



Quando ela desceu as escadas do dormitório feminino, linda, os cabelos mais macios e sedosos do que nunca, ele ficou de queixo caído.


contemplar o sol do
teu olhar perder voce no ar



Ele nunca se sentira assim por ninguém, e agora... estar perto dela era tudo o que queria, tudo o que desejava, mas não, ele teria de ir com Padma Patil, aquela garota da corvinal, e ela, ele não tinha idéia de com quem ela iria.


Na certeza de um amor
me achar um nada



Nada, era isso que ele era pra ela, um nada, nem ao menos uma esperança de conseguir ficar com ela, dançar com ela, não um nada era muito, ele se sentia pior do que isso.


pois sem Ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão
Oh Ana Julia! oh Ana Julia!



Sem sua tão estimada Hermione, Ronald Weasley se sentia perdido e sozinho, e no meio daquele turbilhão de sentimentos ele se afogava em um único, a solidão.


Nunca acreditei na ilusão de
Ter voce pra mim me atormenta
a previsão do nosso destino



Rony nunca se declarara e ela por não acreditar de verdade que poderia tê-la em seus braços, o destino de que poderia fracassar o assustava, ele não sabia mais o que fazer, só não queria perde-la


Eu passando o dia a te esperar
voce sem me notar



Ele a esperava todos os dias, tentava, se esforçava em fazer o possível para que ela o notasse, mas tudo o que conseguia eram brigas e mais brigas. Não podia fazer nada tentando agrada-la que ela vinha com uma desculpa pra brigarem. Preferiu ficar na solidão


quando tudo tiver fim
voce vai estar com em cara
um alguém sem carinho
será sempre um espinho dentro
do meu coração
oh Ana Julia! oh Ana Julia!



E naquele baile, lá estava ela, linda dançando com alguém que ele um dia admirou muito, Vítor Krum, um babaca de Drumstang, que ela dizia estar sempre a atrapalhando na biblioteca, com o seu fã clube atrás, por que ela fazia isso com ele, por que cravar um espinho em seu coração que já estava ferido?


sei que voce
já não gosta de mim
sei que eu não sou
quem voce sempre sonhou
mas vou reconquistar
o seu amor todo pra mim
oh Ana Julia! ...


mas depois daquele baile, mesmo sabendo que não era perfeito, nem famoso o suficiente para ela, mesmo que fosse pra logo depois terminarem, ele jurou pra si mesmo que a conquistaria, que a teria em seus braços como ela o tinha em seus, mesmo não o querendo, ela seira dele.




N/A:e entao? o que acharam? bunitinho? ridiculo? POR FAVOR COMENTEM!!!! e nao deixem de ler minhas outras fic tambem... Andrea Doria-A Primeira Queda do Lord das Treva, Um Amor Muito Complicado, e Hoje a Noite nao Tem Luar -Snape e Lilian. ah e nao esqueçam de COMENTAR!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.