Descobrindo Hogwarts



Cada um pegou um pedaço de pergaminho, e se separaram para listar alguma parte do castelo. Acreditem se quiserem, mas eles acharam mais 3 passagens secretas, uma delas dando para uma câmara com passagens para cada gabinete de cada professor de Hogwarts.
Horas depois, os quatro voltaram para o dormitório da Grifinória exaustos, e passaram todas as plantas que fizeram para um pedaço de pergaminho (enorme, é claro, só que dobrado várias e várias vezes.). Depois, Thiago conjurou o feitiço para locálizar todos em Hogwarts em suas atividades diárias, e por fim tiveram que inventar um códico para ocultar, e para revelar o mapa. Ficaram muito tempo empacados nessa parte, quando Thiago deu suas idéias.
Thiago: Que tal Malfeito feito?
Pedro (Pettigrew): Genial! Mandou bem, Pontas! (*nota do autor: Puxa-saco, duas caras, miserável...!)
Sirius: Concordo com o Rabicho! Realmente tem tudo a ver.
Lupin: De acordo, muito boa!
Thiago: Todos de acordo, ótimo! Malfeito feito!-o mapa desaparece do pedaço de pergaminho- Muito bem, e como fazemos ele aparecer de novo?
Lupin: Eu tenho uma! Eu juro solenemente que não farei nada de bom!
Todos ficaram de acordo.
Thiago: Ótimo, então vamos fazer um teste: Eu juro Solenemente que não farei nada de bom!-o mapa aparece no pedaço de pergaminho.-Malfeito feito.-o mapa desaparece.
Thiago não sabia, mas naquele momento, tinham acabado de começar um artefato que passou dos Potter gerações em gerações, mesmo que tenha se perdido um pouco entre as gerações. Eles não sabiam o quanto seria útil mais tarde, e nem que outra pessoa além deles fosse recitar aquelas palavras: "Eu juro solenemente que não farei nada de bom...mal feito feito."


FIM


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.