Lei do Casamento



Nova fic – Lei do Casamento. - Idéia central


Lucio Morto, no fim da batalha de Hogwarts, por um feitiço desconhecido. Foi morto por alguém desconhecido. Muitos estavam com varinhas nas mãos. A varinha que o feitiço foi feito foi localizada depois. Pertencia a um Comensal da Morte que tinha sido morto alguns minutos antes, durante a batalha. Mas quem matou Lucio? Ninguém sabe( além do autor que não vai contar agora.


A maior surpresa foi encontrar Snape vivo. Harry, após a batalha final, foi buscar o corpo de Snape, a quem devia a vida tantas vezes, e viu que ele ainda respirava. O veneno de Nagini causava paralisia completa em suas presas, para depois o engolir.


Foi salvo por um bezoar que Harry lhe enfiou na boca rapidamente e em seguida, aparatou até o St. Mungus. Levado ás pressas ao hospital, foi atendido pelo mesmo medi bruxo que já tinha atendido anos antes, o Sr. Weasley e foi salvo.


Internado no hospital, Snape se recuperava lentamente. Harry, ciente de que Snape poderia sofrer “um acidente” no hospital, recusou-se a sair do lado dele enquanto ele não se recuperasse.


Quatro aurores foram enviados ao hospital, para prendê-lo e levá-lo direto a Azkaban, mas Harry... “os convenceu” a deixá-lo no hospital. Os quatro aurores foram enxotados dali.


Snape sabe que agora deve a vida ao Santo Potter, e acha isso algo absolutamente inaceitável.


Isso foi um gesto que todos acharam “adorável”, menos Snape que achou isso “humilhante”. (dá pra brincar com isso, para divertir, tipo um núcleo de humor. Imagina os dois tomando chá na sala do diretor enquanto Snape conta a Harry sobre o quanto amava sua mãe). Pensei em fazer um Snape mais bem humorado. Harry sabe que ele é provavelmente, a última pessoa que conheceu verdadeiramente sua mãe e quer saber mais sobre ela.


Submetidos a julgamentos, Snape foi, graças ao depoimento de Harry, reconhecido como um Grande Herói por sua atuação durante a guerra. Recebeu uma Ordem de Merlin, 1ª Classe e foi reempossado no comando de Hogwarts, como diretor da escola. Ficou ainda mais famoso(para seu horror) e agora é praticamente atacado pelas mulheres, nas ruas, por ser um herói! (ele, para fugir de todos, aceita a idéia de Harry e se muda para a casa de Sirius Black, temporariamente, enquanto se recupera) Claro que isso permite diálogos interessantes entre o trio e Snape.


Harry, Hermione e Rony também receberam ordens de Merlin.


Hermione buscou seus pais, com a ajuda do Sr. Weasley e agora está passando um tempo com eles.


Ela e Rony tiveram uma conversa, dias depois, e decidiram manter a amizade.


Narcisa livre das ordens do marido, decide finalmente assumir o controle da família Malfoy e preservar sua herança Black / Malfoy. Assim como outras viúvas Sangue Puros, tem uma reunião de emergência. Todas elas estão viúvas, e seus nomes e linhagens tendem a desaparecer.


Algo mais aconteceu durante a batalha final.


Algum feitiço das trevas foi feito por Voldemort, quando desconfiou que os Sangue Puros não mais o apoiavam.


Havia 18 mulheres, Sangue Puros, grávidas no dia da Batalha Final. Em vários estágios de gravidez.


Todas elas abortaram.  No mesmo momento.


O feitiço continua agindo.


Nenhuma Sangue Puro consegue engravidar. NENHUMA.


A Raça dos Sangue Puros está condenada a desaparecer.


A análise do feitiço usado foi taxativa. Ele se manterá pelo menos por 500 anos. E não pode ser revertido.


A queda de Voldemort causará, graças a loucura dele, a extinção dos Sangue Puros e suas linhagens.


Para evitar isso, as famílias Sangue Puros, engolem o orgulho e o desprezo que sempre sentiram pelos Não Sangue Puros e traçam um plano de ação. Para tanto, elas apóiam, muito secretamente, junto com todas as famílias puro sangues ainda existentes, uma lei que é aprovada. A lei do casamento.


 


Motivo da criação da lei.


Houve muitas baixas no mundo bruxo durante a longa guerra. Centenas de famílias deixaram de existir. Segundo cálculos do ministério da magia, em 3 gerações o número de bruxos será insuficiente para que o mundo mágico ainda exista como é agora.  É imperativo que novos bruxos sejam gerados. Sangues ruins, que antes tinham a escolha de fazer parte do mundo bruxo, agora são OBRIGADOS a serem parte do mundo mágico. A magia deve ser fortalecida. O mundo bruxo devem ser fortalecidos a qualquer custo. Seqüestro, apesar de não ser admitido, é uma nova regra.  Compensações financeiras são utilizadas abertamente pelo ministério para ampliar a qualquer custo, o numero de bruxos existentes.


Nascimentos entre famílias de Sangue Puros é praticamente nulo. O Ministério, sob comando de Quim, decide, finalmente, que o Sangue deve ser renovado. NEM QUE SEJA À FORÇA.


Todo e qualquer puro sangue, solteiro ou viúvo, para preservar sua linhagem, tem o direito de escolher um bruxo, que não seja puro sangue, para casamento.


Pena para quem não concordar. Perda da varinha, banimento do mundo mágico, perda da memória de tudo o que se refere ao que viveu no mundo mágico, e, claro, remoção completa de sua magia.


Existirá uma lista dos que podem ser escolhidos para serem noivos imediatos.


Naturalmente o Trio de Ouro são os que terão as maiores ofertas.


Dar-se-á, a primazia para que os Sangue Puros, na tentativa desesperada de manter suas longas linhagens, façam as ofertas iniciais.


Dar-se-á, ao escolhido para o casamento (sangue ruim ou meio sangue), o direito de recusa, no entanto, o seguinte na “lista de espera”, assumirá seu lugar imediato.


Se você recusar um bruxo, deve ter um forte motivo.


Ódio, não é um motivo aceitável.


Recusando um bruxo, você automaticamente é obrigada a se casar com o seguinte da lista de espera.


No caso de Hermione, é um velho com tendências... loucas e homicidas, cujas mãos todos sabem ser sujas de sangue, mas que nada pode ser provado. O simples fato dele já ter se casado 12 vezes e todas suas esposas terem morrido loucas já dá uma idéia do que a espera.


Narcisa, DECIDE, que Draco deve se casar com Hermione.


As razões são muitas e óbvias.


1 - Recuperar o nome da família;


2- Livrar-se da “pecha” de Comensais da Morte;


3 – Refazer ligações político econômicos perdidas durante a guerra;


Narcisa mostra-se educada e refinada como sempre foi, embora, DECIDIDA a fazer cumprir seus desejos.


Ela secretamente admira Hermione por sua força, coragem e bravura. E é justamente isso que a leva a escolher Hermione. Por que ela sabe que Hermione poderá manter Draco na linha.


Narcisa, ao mesmo tempo em que tenta casar Draco e Hermione, também decide se casar com Severus Snape.


Uma vez que Snape é meio sangue, ele, apesar de ser o novo diretor de Hogwarts e, claro, ser considerado inocente pelo tribunal bruxo após a guerra, e, claro, ser considerado um grande herói (coisa que ele odeia ouvir) torna-se alvo óbvio.


A Lista de Espera é ativada no momento em que a lei é promulgada.


O nome de Draco Malfoy, para ser pretendente de Hermione é protocolada 1,5 segundos depois. Ao mesmo tempo, Narcisa protocola seu pedido para Snape. 3 segundos depois, 17 bruxos, a maior parte deles pertencentes a ligados Comensais ainda que não condenados, entram na lista de espera por Hermione. Todos, secretamente, patrocinados por Narcisa.


Ela tem respostas para todas as prováveis brechas na lei.


Uma vez que seu nome é “selecionado”, um tracer é ativado sobre você, obviamente impedindo que você desapareça. Pode fugir, mas não pode se esconder.


Snape está na mesma situação que Hermione e Harry.


1,5 segundos depois de promulgar a lei, Harry é Selecionado pela mãe de Pansy.


Rony, por ser sangue puro, não é selecionado. Quando ele tenta se candidatar a Hermione, descobre que tem mais de 200 pretendentes antes dele.


A guerra, só mudou de nível. Agora ela será interna.


 


Afetados pela lei: Todos os bruxos do mundo.


Ou casa por bem, ou na marra!


 


Narcisa irá até a casa de Hermione, pela manhã, em uma limousine trouxa. Para qualquer um que a olhe, ela é uma trouxa. Adaptando-se aos novos tempos, ela se veste como uma senhora muito distinta e discreta. Adota hábitos... trouxas, como automóveis quando absolutamente necessário. Mas fora do ambiente trouxa, ela ainda é uma Puro Sangue. Obviamente ostenta o quanto de dinheiro possui, mas não de forma exagerada. Comportando-se de forma civilizada e calma, ela senta com Hermione na sala da casa dela e lhe dá o ultimato. Casar ou então....


 


Casa de Sirius


 


- Fui eu quem salvou você, Snape. – fala Harry cansado tomando uma xícara de chá.


- Eu sei, e sinceramente... não sei se te agradeço por ter feito isso ou te torturo por ter feito. – responde Snape pensativo.


- Achei que gostaria de estar vivo. – fala Hermione pensativa.


- Nãaaaao. – fala Snape sorrindo. – A simples idéia de me casar com Narcisa... Sinceramente... acho que eu preferia a morte!


- Ela é tão ruim assim? – pergunta Harry curioso.


- Oh, é sim. – fala Snape sério. – Não se engane pelos belos olhos que ela tem, pelo corpo absolutamente perfeitou, ou por seu sorriso cativante. Lucio se borrava de medo dela. E pode acreditar, Lúcio não se assustava à toa!!!


- Lucio sentia medo dela? – pergunta Rony curioso.


- Vamos colocar as coisas da seguinte maneira. – fala Snape sério. – Lucio tinha medo de duas coisas. O Lorde das Trevas e Narcisa. Mas não necessariamente nesta ordem, entenderam?


- Mas eu sempre achei que era ele quem mandava na família e ponto final. – fala Harry curioso.


- Apenas fachada. – fala Snape sério. – Acho que ele se tornou um Comensal da Morte para poder fugir de Narcisa por algum tempo!


 


- Dane-se. – grita Harry furioso. – Vou encontrar a Gina e vamos transar loucamente até ela ficar grávida! Depois disso, não haverá como me obrigarem a casar com a Pansy.


- Não vai dar certo. – fala Snape calmamente.


- Como não vai dar certo? – pergunta Harry irritado.


- No momento em que você foi... selecionado... – fala Snape envergonhado. – Existe um feitiço que te impede de transar com qualquer outra pessoa, exceto seu... pretendente.


- Como pode ter certeza disso? – pergunta Hermione semicerrando os olhos.


- Eu tenho certeza disso. – fala Snape nervoso. – Descobri da pior maneira!


- Hein? – pergunta Hermione séria. – Como assim?


- Ontem á noite eu decidi ter alguns momentos íntimos com uma jovem senhorita. – fala Snape irritado.


- E? – pergunta Harry curioso.


- Daí que na hora... decisiva... não subiu! – fala Snape envergonhado.


- Então agora tem uma mulher por ai que sabe que o Poderoso Heroi Snape... broxou? – pergunta Harry divertido.


- Claro que não. – fala Snape sério. – Apliquei um Obliviate e depois coloquei uma memória falsa nela. Posso ter falhado, mas isso não quer dizer que vou ter minha... “moral” colocada em risco. Tenho um nome a defender, afinal de contas!!


 


 


 


hermnione olha para a narcisa e fica pensando nela, toda de couro preto, com um chicote na mão, tipo uma Dominatrix, batendo no snape e cai na gargalhada na frente dele


*- Creio que temos um problema em comum. - fala Snape sério.


- Um problema? - pergunta Harry indignado. - Vou ter que me casar com a Pansy!!!!


*- Nem me fale. - comenta Hermione em voz baixa. - Eu ODEIO O MALFOY!!!


*- Meus sinceros pêsames para ambos. - fala Snape com sentimento. - Mas eu estou bem mais encrencado que vocês. EU VOU TER QUE ME CASAR COM NARCISA!!!


*- Qual a solução? - pergunta Hermione cansada.


*- Pensei em montarmos um grupo. - fala Harry sério. - Fazer alguns protestos.


*- Podemos usar máscaras negras? - pergunta Snape sarcasticamente.


*- Bem... - fala Hermione pensativa. – Isso me lembra dos Comensais da Morte.


- Sua próxima sugestão seria torturar alguns membros do Supremo tribunal bruxo? – pergunta Harry sério.


- Isso... passou pela minha cabeça. – admite Snape sério. – O que foi?? Tempos desesperados, medidas desesperadas.


*- A solução não é essa. - fala Harry sério. - Temos que agir de forma diferente.


*- Como? - pergunta Hermione séria.


- Temos que ser mais astutos que eles. – fala Harry sério.


- Boa sorte. – fala Rony sorrindo divertido. – Eu ouvi Malfoy e Pansy falando algo sobre se divertirem com os “brinquedinhos” que estão comprando. Acredito que eles os considerem como... escravos sexuais.


*- Narcisa é uma Sonserina, assim como Draco e Pansy. - fala Snape sério.


*- E você também. - fala Harry sorrindo.


*- Essa é nossa vantagem. - fala Snape sorrindo abertamente. - É hora de agirmos como sonserinos.


 


*Dai pensei, tipo, Draco mal fala uma palavra para hermione, algo tipo, “bom dia”  e hermione o estupora


*cada vez que ele chega para falar com ela, ele é atacado.


*Pansy sofre a mesma coisa com harry


*preocupados, os dois procuram snape


*que os orienta a conversar (draco com Harry) e pansy com hermione


*e Harry, muito sério, seguindo o plano


*conta a Draco que hermione tinha feito coisas horriveis durante a guerra


*coisas assombrosas em combate


*tudo mentira


*mas bem contado


*dizendo que Hermione não era mais a mesma


*e que ele imaginava que ela poderia estar possuída por voldemort


*e que num combate ela matou um comensal com 3 maldições diferentes e que depois, usando suas botas, tinha cravado o salto da bota no olho de um quarto comensal que não respondera as perguntas


*algo apavorante


*e Hermione conta outras coisas ainda mais escabrosas para pansy


*só para eles entenderem que devem ter cuidado com os grifinórios


*eles estão ferrados, mas isso não quer dizer que não podem se divertir


*- Draco, eu não gosto de você. - fala Harry sério. - Sinceramente, por mim, você poderia morrer nos braços da lula gigante e eu não faria nada. Mas...


*- Mas... - fala Draco.


*- Tome cuidado com Hermione. - fala Harry sério. - Se ela estiver com um brilho nos olhos... fuja.


*- Brilho nos olhos? - pergunta Draco pálido.


*- Sim. Além disso... bom, você sabe que a mulher tem “aqueles dias”, todo mês, certo? - pergunta Harry sério.


*- Sei, claro. - fala Draco


*- Nesses dias... fique longe dela. - fala Harry.


*- Mas ela está tão mudada assim? - pergunta Draco preocupado.


*- Escute, malfoy. - fala Harry em voz baixa. - Durante a batalha final, ela beijou o rony. Rony achou que era só um beijo. Ela achou que eles estavam namorando.


*Uma semana depois ela pegou o Rony "conversando" com uma garota da Cornival. A garota conseguiu fugir, mas Rony, coitado, não. - fala Harry sacudindo a cabeça fingindo estar apavorado.


*- O que ela fez?: - pergunta Draco em voz baixa.


*- Cara... ela pegou uma faca de manteiga... sabe... aquelas que não tem fio... - fala Harry e fecha os olhos.


*- E???? - pergunta Draco.


*- Ela o castrou, malfoy. - sussura Harry apavorado fazendo Draco engolir o ar. - Eu peguei-a arrancando as bolas do Rony. Estuporei-a e levei o rony para o medico. Tudo ficou em segredo, é claro. Rony mesmo não lembra nada disso, mas Hermione lembra. - fala Harry sussurrando. - Ela... tem aversão a contato físico com qualquer homem. Eu sou o único que posso tocá-la sem que ela “pire”!


*e a hermione vai fazer a mesma coisa com pansy


*eles podem ter sido comprados


*mas não quer dizer que serão escravos


 


 


 


*- Creio que esteve analisando o contrato de casamento? - pergunta Narcisa séria.


- É claro. - responde Hermione. - No entanto, tenho algumas discordâncias em algumas cláusulas do mesmo.


*- Entendo. - fala Narcisa mais aliviada imaginando que Hermione faria um escândalo para alterar algumas cláusulas.  - O contrato contém 87 cláusulas. Em qual delas você discorda?


*- Hummm... basicamente? - pergunta Hermione e vê que Narcisa sorri aliviada. - Em todas as 87!


*vai ser tipo... "eu to ferrada e não posso evitar o casamento. Mas vou fazer a vida dele ser um verdadeiro inferno! Até que ele peça o divórcio!!"


*- Imagino que tenha considerado morar na mansão malfoy após o casamento. - fala Narcisa sorrindo.


*- De fato. - fala Hermione séria. - Logo após eu colocar fogo na mansão, reduzir os escombros a cinzas, espalhar sal em todo o terreno e envenenar o lago que existe lá.


*- Quer destruir uma construção de quase 700 anos? - pergunta Narcisa assustada.


*- Pretendo salvar a biblioteca, é claro. - fala Hermione sorrindo. – O resto não me interessa. E é bem provável que seu filho esteja dentro da mansão a hora que ela pegar fogo.


*- Meu filho não é uma má pessoa. - fala Narcisa séria.


- Ora Narcisa. - fala Hermione séria. - Nós duas sabemos que seu filho é um mimado, arrogante, insuportável, cheio de preconceitos e que se acha a última batatinha do pacote!


 


 


*- Ahhh! Fico tão satisfeita de encontrar vocês duas. - fala Rita Skeeter sorrindo. - Imagino que estejam discutindo a respeito do casamento.


*- Na verdade estamos discutindo o quanto te odiamos e o quanto gostaríamos de te matar, de uma forma ou de outra. - fala Hermione séria. - Eu particularmente prefiro te colocar num jarro e deixar você lá. Eternamente


 


*A Hermione está bem inspirada e sarcasticamente sanguinária


 


- Escrevendo para quem? - pergunta Draco.


- Para Blaise. - responde Hermione.


- E o que quer com ele? - pergunta Draco.


- Nada. Somente o endereço da mãe dele. - fala Hermione sorrindo. - Ela tem muito a ensinar e eu desejo aprender.


- Aprender sobre o que? - pergunta Draco.


- Ora, ela teve sete maridos! Todos morerram! - fala Hermione sorrindo. - E ela nunca foi presa. Sei reconhecer um gênio quando vejo um!


 


 


Agora... divirta-se


 


Claudiomir

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Lady Mah

    Alguém já adotou essa??? Eu gostaria de ler ou de tentar adotá-la (mesmo achando que não ficaria tão boa com a minha capacidade de escrever hheheh)

    2012-06-16
  • Tatytah Grander

    aiii como eu queria q VC continuasse essa fic! Ela é perfeita pra vc Claus!! Tenta pelo menos mais essa vai? Pelos seus leitores!

    2011-11-27
  • Leonardo Neves Moreira

    Bem que gostei da ideia da historia em criar uma ditadura de casamentos. Antes eram livres, agora são obrigados a se casarem com pessoas desconhecidas. A conclusão seria que eles precisariam reverter essa "Lei" que aflinge os direitos humanos.

    2011-10-27
  • gisalefay

    adorei!!! vc sabe me dizer se alguem adotou essa finc,pq esse resumo me deixou com desejo de saber como se desenvolverá a história...já que não tenho o talento para escrever,kkk

    2011-08-27
  • gisalefay

    adorei!!! vc sabe me dizer se alguem adotou essa finc,pq esse resumo me deixou com desejo de saber como se desenvolverá a história...já que não tenho o talento para escrever,kkk

    2011-08-27
  • Mohrod

    aaaaah, amei essa! heuheuheuhe mas já quero o Império:/ não tenho tempo neem pra mais uma :/ que pena!

    2011-07-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.