capitulo 5



Após um café recheado de tudo o que se pode imaginar e uma Lily estranhamente gentil com o James nós fomos para as aulas que se passaram chatas e lentamente, as únicas pessoas que prestavam atenção eram os dois monitores chefes da corvinal, até a Lily estava conversando O.O. Na primeira chance que tivemos, subimos rapidamente para falarmos com o professor Dumbledore.


 - Bom, eu não esperava que ele demorasse a agir sob os alunos da Grifinória – Dumbie falou enquanto olhava um dos folhetos por cima dos oclinhos meia-lua.


 - Ma – mas... senhor – Lily falou exasperada – o senhor não acredita que foi mesmo o Voldemort que mandou os folhetos não é?


- Bem minha cara Lily... Voldemort está mais poderoso do que todos nós imaginávamos que ele ficaria – Dumbledore começou sério – Mas o único lugar que ele não conseguia exercer seu poder era em Hogwarts. Infelizmente as suas promessas seduziram alguns dos nossos alunos... – Dumbledore soltou um suspiro pesado – e infelizmente alguns alunos da Grifinória também.


Olhei para os lados e pude ver as mãos de Sírius e de James fechadas fortemente em sinal de raiva.


- Mas por outro lado – continuou Dumbie – Eu não creio que tenha sido o próprio Voldemort que escreveu esses panfletos, porém tenho certeza que foi a mando dele. – Dumbledore parou para olhar a reação de cada um. Fiz o mesmo movimento que ele, Lily estava pálida, assim como Remo, James e Sírius agora pareciam querer queimar Voldemort com os olhos.


- Vejo que os senhores Potter e Black conhecem as intenções de Voldemort – ora essa, e quem não sabe o que aquele cara desprovido de nariz quer? – Mas eu vou pedir para que me prometam, que não importa o que aconteça, não voa procurar Voldemort.


- Professor, porque exatamente nós iríamos procurar alguém que quer matar todo mundo? – James perguntou. Dumbledore não respondeu, apenas olhou sério para Lily que consegui ficar mais branca ainda. James apenas engoliu seco. Eu não sabia se tinha como Voldemort chegar na Lily, mas sabia que caso ele tentasse qualquer coisa, nenhuma promessa impediria James de fazer algo para se vingar. Após feita a promessa nós saímos do escritório e fomos achar a Liza. Todos nós estávamos em silencio, alguma coisa me agoniava, eu não agüentava mais. Corri rápido e abracei Remo forte. Senti seus braços se fecharem ao meu redor e os olhos dos meus amigos baterem  contra as minhas costas.


- O que houve lá... – Liza havia nos encontrado e com certeza estava estranhando – Resolveram se assumir na frente de todos?  - ela perguntou. Me soltei de Remo e olhei ao meu redor. Todos nos olhavam atônitos, com certeza esperando uma explicação


Eu e Remo nos olhamos corados e não vendo outra alternativa a não ser contar sobre o nosso namoro escondido á três anos.


- Quer dizer que vocês nos enganaram o tempo todo? – Lene perguntou indignada. Eu não sabia onde enfiar a cara. Na verdade não entendia o porque nós havíamos mantido tudo ás escuras.


- Enganaram não, omitiram a verdade – Liza falou em nossa defesa.


- é quase a mesma coisa – Sirius resmungou.


- Você sabia de tudo e não nos contou? – James perguntou em tom acusador para Liza.


- Er... Bem...


 narrado por: Marlene McKinnon


- Er... bem... – Eliza começou a gaguejar. A pilantra macumbeira sabia de tudo e não nos contou!


- Gente, ela não contou por que nós pedimos – Remo veio em sua defesa. Mas que audácia mesmo. Não nos contar que tava pegando um maroto. Por isso quando aqueles pedaços de mal caminho pediam pra ficar com ela, ela dizia não. Vê se pode!


- Só ficamos chateados por que somos seus amigos – dos dois – Vocês deviam ter nos contado – Lily falou calmamente O.O


- Está tudo bem com você Srta Lily – eu – vivo – estressada – Evans? – perguntei. Não era possível dude. A Lily não havia gritado nenhuma vez desde que nós descemos para tomar café.


- Tudo sim Srta Lene – eu – gosto – de – encher – o – saco- da – Lily – McKinnon – a ruiva me retrucou fazendo todos rirem.


- Bem, só nos resta pedir desculpas – remitxo falou com um sorriso amarelo. Nós nos olhamos, e corremos para abraçar os dois mentirosos muquiranas. Eu tomei cuidado para ficar longe da Liza. Desde ontem, quando ela atrapalhou o momento mais lindo da minha vida –n com o Sirius, que eu tava tentando evita-la e acho que ela percebeu. Após o nosso demorado abraço em grupo, nós nos separamos e fomos ouvindo os detalhes do inicio do namoro. Fomos assim até o salão comunal e eu via que nada iria tirar o sorriso bobo da cara da minha amiga.


Os dias passaram como sempre. Mas estávamos cada dia mais ocupados. Quase não tínhamos tempo para nós mesmos. É beibe, vai ter a Lily de amiga pra você ver! Nem os marotos estavam aprontando muito, o que era estranho. Nesse tempo eu me afastei totalmente da Liza, nós ficávamos juntas no mesmo ambiente apenas por conveniência, - vulgo Sirius Black – e a cada dia que passava nós disputávamos a atenção dele com mais freqüência, com ela sempre ganhando é claro. Aquilo estava ficando irritante. Até a Lily e o James brigavam menos.


Haviam se passado já dois meses nessa correria. Nós estávamos em novembro e o inverno começava a nos atingir cruelmente. Agora eu estou aqui andando furiosa pelos corredores do castelo após ter visto um treino inútil da Grifinória. Liza só faltava tirar a roupa para se mostrar pro Black, e ele estava adorando. E o que mais me irritou é que eu não podia fazer nada. Eu estava seriamente pensando que bonequinhos voodoos seriam a minha única solução, até que eu resolvi sair de lá, após ver a Eliza tacar um beijão no Black. E agora estou aqui, querendo por tudo encontrar alguém em que eu possa descontar a raiva.


- Hey McKinnon! – olhei para traz e vi Eliza correndo até mim.


- O que você quer Potter? – perguntei fria. Eu não estava querendo papo com ela.


- Quero conversar, será que dá? – ela perguntou ofegante.


- Por favor Potter, você acha mesmo que eu quero saber o que você anda fazendo com o Black? – fui direta, falar com ela era a única coisa que eu não queria fazer. Eu preferia dar comida á um trasgo á ouvir o que ela tinha a dizer. Mas pelo jeito ela não estava nem aí se o trasgo estava com fome ou não porque me trancou em uma sala decidida a falar comigo.


- Só quero que me ouça – ela me pediu séria. Levantei a sobrancelha a incentivando continuar – Não está certo o que estamos fazendo – ela disse com um suspiro.


-E o que exatamente nós estamos fazendo? – perguntei irritada.


 - Ora como o que! – ela falou alterando o tom de voz – nós estamos discutindo mais que o Jay e a Lily e quando não brigamos nos ignoramos, estamos fazendo papeis ridículos tentando chamar atenção do Sirius, até nossas notas estão baixando! – eu a olhei pensativa. Sabia que era tudo verdade.


 - Eu sei que você é apaixonada por ele, mas você já se perguntou o que eu sinto por ele? – ela disse me olhando. Na verdade eu nunca tinha perguntado aquilo.


 - Ah... você... você assim como ele só quer curtir – respondi a primeira coisa que me veio á cabeça.  Ela me olhou e vi um sinal de tristeza.


 - Foi o que eu pensei... – Ela falou abaixando a cabeça, mas voltando a me olhar em seguida – Lene, eu amo o Sirius mais que tudo! O amo de todas as formas e faria de tudo por ele – ela falou e eu me assustei com a declaração – Eu o amo desde que ele passou as férias lá em casa no primeiro ano de vocês. Pensa que não dói quando o vejo com outra? Pensa que não doeu o dia que eu te vi com ele no salão comunal? Ou quando ele dá em cima de você? Dói de mais Lene. Dói saber que eu vou ter que concorrer com uma amiga – Nesse ela já estava gritando.


 - Concorrer? – Perguntei assustada.


 - Desculpa Lene, mas eu não vou perder o Sirius por uma amizade – ela disse baixando a cabeça novamente.


 - E eu não vou deixar de lutar por causa de você! – falei decidida mostrando que nunca havia existido amizade entre nós.


- Então cada uma que jogue com as cartas que tem – ela disse me encarando com raiva.


- E que vença a melhor! – falei com raiva também.


Eliza passou decidida por mim e parou na porta.


- Só vamos parar de brigar feito duas crianças – ela disse. Fiquei em silencio, sei que ela estava esperando por uma resposta.


- Ninguém vai lembrar que nós brigávamos – respondi seca.


- Ótimo – foi a ultima coisa que ela me disse antes de fechar a porta.


Narrado por: Lilian Evans


Lene saiu daqui tão estranha *pensando*. Na verdade, ela e a Liza andam muito estranhas para o meu gosto. Toda hora discutindo! Estão pior que eu e o Potter. E olha que eu achei que isso não era possível!


Falando em Potter, a Liza saiu correndo atrás da Lene. Ai, o que será que isso vai dar? Decidi esquecer as duas e prestar atenção no treino que havia terminado. Desci das arquibancadas e fui andando em direção ao castelo, até que ouvi um voz de longe...


- LILY!!! – a voz gritou novamente. Olhei para trás e adivinha quem era??? Um pirulito daqueles coloridos que as meninas usam para tirar foto pra quem acertar! HAHA isso mesmo, era o Potter!


- Potter, pra você é Evans! – falei quando ele se aproximou – repita comigo E – V – A – N – S!


- EVANS! – ele repetiu rindo e eu não pude deixar de sorrir. Dei uma olhadinha e quase engoli  chicletes que eu mascava quando vi. Potter estava sem camisa. SEM CAMISA!!! Sabe o que é isso?


- Po – potter... porque não está vestido? – você deve estar se perguntando “Credo, gaguejou só porque ele está sem camisa??”. Mas é que vocês não viram o corpo do menino, o Potter é muito gostoso 6’.


- Gostou Evans? – ele perguntou com aquele maldito sorriso maroto nos lábios, se aproximando perigosamente de mim! Perigosamente de mais.


Tentei desviar meus olhos daquele corpo perfeito, mas as duas bolinhas não me obedeciam.


- S – se eu disser que não... estaria mentindo – falei totalmente anestesiada.


“ Lily, Lily... cada dia você se rende mais”


Cala a boca Fioninha... neste momento eu não tenho consciência.


Olhei para o Potter a muito custo, este exibia um sorriso lindo. Ele segurou na minha cintura devagar e foi me aproximando lentamente dele. Me segurei em seus braços, ou então iria cair. James beijou minha testa com delicadeza, depois meu nariz, minha bochecha, sempre bem devagar e suave. Chegou na minha orelha e sussurrou:


- Posso ser todo seu Lily, é só você querer – dizendo isso ele mordiscou minha orelha, desceu mais um pouco e beijou meu pescoço. Eu já estava fora de mim. Nada que me dissessem adiantaria agora. Me lembrei de uma musica trouxa e cantei sussurrando ao ouvido dele:


- Vou me arrepender depois... Mas eu não resisto á nós dois! – dizendo isso agarrei seus cabelos e o beijei. Com vontade. James me segurou pela cintura e me puxava para perto dele cada vez mais. Eu senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, borboletas fazerem acrobacias no meu estomago e minhas mãos puxarem James para mais perto de mim a cada minuto. O fato é que James Potter beija maravilhosamente bem e eu não queria mais largá-lo, até que...


____________________________________________________________________________________
n.Adry: Helooo!! flores do meu jardim como vão??? Espero que bem... Pela primeira vez faço essa n.a, então quero dizer muitas coisas...
n. Misty: agora ela não para mais de falar/ lalala
n.Adry: Xite Misty ¬¬’ continuando, quero agradecer á Lau Giancoli, á Iasmin Araujo, á Flora e á Miine Padfoot por comentarem e criticarem a nossa fic, e tambem agradecer quem leu e não comentou ( *implorando* da próxima vez comentem!!!). espero que vocês tenham gostado dos pegas que a Lily deu no James, e vem mais por aí. Então até a próxima e a partir de agora eu apareço mais por aqui, e como sempre a dona Misty quer dar umas palavrinhas... Bjus e amo TODAS vocês!!!


n. Misty: aloooháa meninas e meninos, como estão?? Espero que bem u.u como passaram as festas?? Eu passei, bem, obrigado u.u HAHA o que acharam da novidade?? Adry apareceu õ/ siim, siim, acho que agora ela sempre estará por aqui para evitar que eu cometa um assassinato contra os personagens :@ mas enfim pessoinhas, o que acharam?? Capitulo sem tantas brincadeiras eu reconheço, mas fazer o que, é a critica u.u então, quero agradecer todas ai de cima que a adry citou, e lembrar mais uma vez que nós não copiamos a Liza de nenhuma fic ok? ela é de nossa autoria, nós não sabíamos que existiam mais liza’s por aqui. Quanto a lene e a Emmy, são personagens clássicos em várias fics, o que me faz pensar que elas são personagens de uso publico, por isso elas estão dando um alozinho aqui tbm. Espero que estejam gostando e quem leu e não comentou, façam autoras felizes e comentem! Aah, e me sigam no twitter @andthisismiisty



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.