Capitulo unico.



 


 Mais um típico dia de sol, acabo de acordar com aquela brisa leve e suave em meu rosto me dizendo que o dia vai ser lindo, como se eu estivesse ouvindo alguém declamar um poema. Como sempre minha janela ficava de frente para a janela do quarto do menino mais lindo que eu já tinha visto na minha vida, Rony, e como sempre não resistindo olhei para fora da minha janela e avistei aquele garoto de cabelos ruivos e olhos azuis de quem eu tanto gosto. Ele me entende eu entendo a ele, pena que não pertencemos ao mesmo mundo. Ele é popular e eu sou, hun, digamos assim, a cdf, que é a excluída por todos no colégio.




 Ele esta lá, sentado em sua cama, todo estressado conversando pelo telefone com a namorada dele, Lilá, a líder de torcida da escola, o que ele vê nela? Simplesmente, a líder de torcida, popular que usa sais curtas. Ele não percebe que sou eu quem gosta dele e quem vai fazê-lo feliz?




 Nós conversamos, ele gosta de conversar comigo, me acha divertida, pelo ou menos ela da muita risada comigo. Conversamos coisas sobre a minha vida e a dele também. Ele me conta seus problemas e eu como uma boa amiga, dou conselhos a ele. Bom, ele é meu vizinho, conversamos sempre que dá. Na escola é quase impossível, por causa da vaca de saias curtas que não deixa ele em paz. Mas ele sempre me procura, acho que ele gosta de mim, como amiga? Quem sabe. Gostaria que fosse outra coisa. Gostaria de ser corajosa e dizer a ele que o amo.




 No telefone ele parecia nervoso, claro, a Lilá sempre o deixava estressado e ele sempre vinha conversar comigo, pelo jeito hoje a conversa seria bem longa. Ele desliga o telefone e o olhar dele encontra o meu, ele da um aceno com a mão e fecha a cortina do quarto. Não tinha como negar que eu ficava confusa com as atitudes dele, mas para mim, eu não conseguia ficar brava com ele.




 Como todo o dia tinha que levantar e ir para escola. Foi isso o que eu fiz, liguei meu radio, coloquei meu CD preferido, e comecei a ouvir, a musica me deixava mais leve, e muito alegre.




**** **** **** ****


A aula foi um bem legal, eu terminei a prova rapidinho, fui a primeira a terminar. Como tinha que esperar o ônibus me sentei em um banco em frente a escola, peguei meu livro de poesias e comecei a ler. Depois de alguns minutos a maioria das pessoas já havia terminado a prova e o colégio começou a lotar de novo como na hora da entrada.




 O Rony já tinha terminado, o vi com uns garotos logo ali na minha frente do outro lado da rua. Minhas pernas começaram a bambear, e fiquei feliz por não estar em pé, quando o Rony atravessou a rua e veio na minha direção.




 _ E ai Mione? _ Ele pergunta se sentando ao meu lado.




 _ Tudo bem _ Eu respondo _ Acho que não posso dizer o mesmo de você, não é mesmo?




 _ Bom, na verdade foi só uma briguinha boba com a Lilá.




 _ Como sempre a Lilá.




 _ Eu gosto dela, entende?




 _ Não. Você sabe a minha opinião a respeito dela.




 Ele tirou uns fios de cabelo que estavam no meu rosto e colocaram atrás da minha orelha. Ele é tão fofo!!!




 _ Eu sei, mas ainda assim....




 Ain, não podia ser verdade, quando eu começo conversar com o MEU amigo a vaca aparece. Ela veio cantando pneu com o carro dela e parou na nossa frente. O Rony imediatamente entrou no carro dela. Ela o beijou.




 _ Fique longe do meu namorado _ Ela fala só mexendo os lábios de uma forma que só eu iria entender, eu fiz uma careta pra ela. Ela sai novamente com o carro cantando pneu. Como ele a agüentava?


 


**** **** **** ****


 


 O Rony era um dos jogadores do time da escola, o capitão era o Draco. O jogo iria ser hoje, e eu iria ir assistir, por que era a final. Na verdade eu não sou muito de jogos mais era a vitória do campeonato, e outra o Rony me pediu pra ir.




 Na arquibancada eu só ficava olhando ele. Como ele não percebia que eu o amava? Que eu era a garota certa pra ele? Desde o dia em que ele começou a namorar ela, ele sempre esta triste, não tem mais aquele sorriso no rosto. Ele sempre me fala que esta tudo bem, mas eu não acredito. Sei que ela esta fazendo ele sofrer.




 O time da minha escola estava perdendo. Estava no ultimo segundo do jogo e ele, o Rony, marcou o ponto da vitória!




 Os outros integrantes do time seguraram ele pra cima, como se fosse o troféu. Foi lindo de ver. Mas infelizmente a minha alegria acabou,ele foi ate a Lilá para beijar ela. “O que?” Ela o empurrou, ela não queria o beijar. Oh, ela não fez isso. Vacaa!




 Ela beijou o Draco, na frente dele. Nossa se eu fosse o Rony eu iria dar um soco na cara dela! O Rony saiu de lá, coitado. Já ate sabia o que ela tinha falado pra ele, mesmo não escutando. “ Bom, você é o líder do time?” E tipo, como ele não era, ela deu o fora nele, pra ficar com o capitão. Garota idiota!




 Eu pensei em ir atrás dele, mais achei melhor não, ele tinha que pensar, e pela minha experiência com ele, ele iria querer ficar sozinho!


 


 **** **** **** ****


 


 Bom, os dias estavam passando e como sempre, chega o fim de ano, provas finais, e todas essas coisas que eu amooo!


 


Estou no meu quarto, hoje é a noite do baile, e eu não vou. O Rony já estava pronto, ele não iria ir com a Lilá, disso eu tinha certeza. Ele estava tão lindo. Ele pegou o telefone, discou um numero, e para minha felicidade o meu celular começou a tocar. Eu atendi.




 _ Oi Mione, vai ao baile? _ Ele pergunta, e eu olho para a janela, para mantermos contato visual.




 _ Não, vou ficar estudando _ Eu respondo.




 _ Que pena _ Ele faz carinha de triste _ Amanha a gente se vê.




 _ Ok _ Ele desliga,  e eu faço o mesmo. Ele da um tchauzinho pela janela e sai do quarto.




 Bom, pensando bem, não custava nada eu ir ao baile, não é mesmo? Já tinha ate o vestido que a minha mãe tinha mandado fazer para mim. Ela ficou muito desapontada quando soube que eu não iria, mas agora eu vou.




Me arrumei, tirei aqueles óculos ridículos que eu tinha que usar por causa da minha miopia, enrolei meu cabelo, e deixei ele solto.Coloquei meu lindo vestido rodado azul. Ele era lindo.




 Cheguei no baile, e eu tinha que descer alguns degraus para chegar realmente a festa. Fiquei com medo de cair com aquele salto que eu estava no pé, fiquei assustada demais quando todos olharam pra mim. Felizmente consegui chegar lá em baixo sem cair. Vi o Rony ele estava olhando para mim, abaixei a cabeça. Estava com vergonha, será que eu estava tão feia assim?




 Ele estava vindo na minha direção, quando a Lilá apareceu na frente dele. Ela estava com um vestido super-curto, ela agarrou ele, ela iria beijá-lo. Mas ele não deixou “bem feito Vaca”. Ele continuou andando na minha direção.




 _ Você esta linda sabia? _ Quando ele chega perto de mim ele fala.




 _ Brigada, Rony eu preciso te falar uma coisa, eu te a... _ Ele não me deixou terminar. E me beijou. Era como em um sonho, um sonho que fazia tanto tempo que eu estava sonhando. Foi lindo.






 _ Eu também _ Ele fala me beijando outra vez. Bom agora eu tinha certeza de uma coisa: Aquele garoto ruivo lindo de olhos azuis pertencia a mim, a ninguém mais só a mim.





 **** **** **** ****          FIM          **** **** **** ****


Pessoal essa fic foi isnpirada na musica: You belong with me - Taylor Swif


 Deixem comentarios! Beijossss




 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 <3 SIMPLISMENTE A-M-E-I :))))))))))))))))))))))0

    2013-02-14
  • laura isabella

    eu gosto da musica mais nao ficou muito hogwarts né? teria ficado melhor se tivesse algo meio hogwarts no meio

    2011-12-08
  • Lana Silva

    Ameiiii ela....*-* linda e amo também a musica *---------* Parabens amr!

    2011-12-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.