Grande Confusão



Capitulo 21 – Grande Confusão



 



5 dias depois



 



Acordei assustada, já era a segunda vez que aquele mesmo pesadelo acontecia, sai apressada da cama e corri para o banheiro, lavei meu rosto suado e voltei para minha cama. As coisas estavam mais serias do que eu imaginava. Agora todo mundo já sabia, e eu já podia sentir o peso das acusações em minhas costas.



 



Abracei meu travesseiro e respirei fundo, aquela noite voltou de novo em minha mente.





*



- Eu posso me explicar – Draco se recompôs rapido assim que viu Pansy o olhando sem acreditar.



 



Mas foi em vão. Pansy saiu correndo dali, seu rosto com uma mistura de raiva e surpresa, se podia ouvir os gritos de raiva enquanto ela descia as escadas do terraço.



- E agora Draco? - Eu me desesperei – Meu Deus ela vai contar a todos e....



- Calma Weasley! - Draco gritou – Calma ok? Eu vou atras dela!



Draco desceu as escadas do terraço rapidamente, me deixando pra trás nervosa. Peguei meu celular e liguei para Luna.



- Lu - Eu falei tremendo – A Pansy, ela já sabe de tudo.






*





Fui despertada dos meus pensamentos quando meu telefone tocou. Meio lenta eu fui e atendi.



 



- Alô.



 



- Oi – Uma voz grossa falava. Meu coração acelerou só de ouvir. Era o Malfoy.



 



- Draco – Eu me sentei na cama – Que bom que ligou, você sumiu, passei na sua casa todos esses dias e o Blaise sempre dizia que você não estava...



 



- Precisava pensar..



 



- Você falou com ela? Pediu pra ela não contar a ninguém no mundo bruxo?



 



- Agente conversou – Draco falava – Na verdade, agente acabou brigando feio, ela nem quer mais saber de mim, jurou se vingar.... você sabe como é a Pansy!



 



- Eu já imaginava, sabe eu fico tensa só de saber que minha mãe, o Harry, a Mione ou meus irmãos podem me ligar a qualquer momento me cobrando explicações... - Eu respirei fundo – Não sei o que fazer.



 



- Se eu fosse você não me preocuparia com isso – Draco dizia serio – Tem coisas muito piores, é chato te falar isso mas....



 



- O que foi Draco! Fala!



 



- Blaise me contou que parece que a Pansy tá trabalhando para uma revista de fofoca trouxa desde que chegou aqui...



 



- QUE? - Eu gritei – Que dizer que...



 



- A Pansy esta falida Weasley, ela veio aqui atras de dinheiro, como é orgulhosa para aceitar o meu, ela se sujeitou a ser espiã de uma das maiores revista de fofoca da cidade, e parece que o alvo dessa revista é você...



 



- Meu Deus – Elevei minha mão a boca – Como ela pode... porque?



 



- Só estou te avisando porque a qualquer momento pode sair algo na revista sobre você, algo bem pesado, mesmo sendo mentira, ela não parecia esta brincando... Eu tentei ameaçá-la, disse que se ela fizesse algo contra você eu acabaria com ela.



 



- E o que ela disse?



 



- Que não tinha nada a perder, que não tinha medo de mim....



 



Comecei a chorar baixinho.



 



- Ei, não fica assim ok? Eu estou com você, se ela fizer algo contra você ela vai estar arranjando briga comigo, minha paciência com a Pansy acabou.



 



- To muito confusa Draco... - Eu choramingava – É uma explosão de coisas acontecendo comigo... Porque ?



 



- Tenta se acalmar...



 



- Primeiro o golpe que a Myla fez comigo, arruinando meu desfile, sequestrando minhas modelos, só Deus sabe como isso me custou emocionalmente, aquela mulher sempre passou a vida toda tentando arruinar minha empresa...



 



Draco engoliu em seco, ele também esteve envolvido com o sumiço das modelos.



 



- E agora isso... Deus, eu não sei o que vou fazer....- Eu falava.



 



- Você é uma Weasley resistência aos problemas é seu forte – Draco riu.



 



- Tsc – Me irritei – Não é hora para piadas Draco.



 



- Desculpa estou só tentando descontrair – Ele riu – Serio Weasley, se for olhar bem no fundo, tem gente com problemas piores.



 



- Sabe o que preciso? - Eu dizia – Férias!



 



- Isso ruivinha, eu tava ate admirado, você como uma das donas daquela empresa nem deveria trabalhar tanto assim, relaxe e aproveite a vida, assim como eu faço.



 



- Sua vida sempre foi moleza Malfoy, eu tenho que batalhar, para manter o que consegui e consegui ainda mais.



 



- Ruivinha ambiciosa – Draco riu – Dos setes Weasleys filhos, tinha que sair uma sem bloqueios mentais. Agradeça ruivinha, você foi a escolhida.



 



- Malfoy! - Eu o repreendi – Se eu estivesse perto de você ia te bater tanto agora, você é muito chato!



 



- Naquele dia no terraço eu tinha outro nome – Draco ria – Qual era mesmo o nome? Tá na ponta da minha língua.



 



- Eu estava bêbada, então tudo que eu disse naquele dia não tem valor!



 



- Ah tem sim – Draco falava – Se não tivesse valor eu não teria passado todos esses dias pensado em você e como você me conquistou com essa palavra.



 



- Cala a boca – Eu realmente não queria que ele falasse – Não quero ouvir – Comecei a cantar – La La La La



 



- Xhaizey, você me chamou de Xhaizey – Ele riu – Sabe eu andei pesquisando com algumas amigas no mundo bruxo e descobri o que significa essa linda palavra...



 



- Claro que você ia pesquisar – Dessa vez eu ri – Você é terrivel, não deixa passar nada...



 



- É o elogio mais lindo que alguém já me fez – Draco respondeu com sua voz debochada.



 



- Começou a voz debochada – Eu falei – Olha Draco, vou desligar o telefone ok? Por hoje chega...



 



- Espera – Ele riu – Ok, eu paro. Mas só porque você esta bem debilitada, esses dias vou pegar leve. E então vai tirar férias mesmo?



 



- Vou – Eu disse – Já decidi. Vou viajar, quero ir para bem longe da Europa, quem sabe America do Sul....



 



- America do Sul? - Draco riu alto – O que vai fazer? Mergulhar no pantanal do Brasil ou esperar para que algum vulcão entre em erupção no Chile?



 



- Malfoy, não seja tão desinformado! O Brasil é lindo, e não existe só pantanal la ok? - Eu falei - Bom, e o Chile é bem rico em cultura...



 



- Ok, mas isso não é diversão – Ele falou – Quer diversão? Viaje comigo para Las Vegas, ou então Cancun.... Você vai conhecer o que é diversão.



 



- Espera – Eu ri alto – Esta se convidando pra viajar comigo?



 



- Porque não? - Ele falou – Eu te dou a garantia de que você vai se divertir, agente pode chamar o Blaise e a Lunatic... Que dizer, e a Luna também...



 



- Não acho uma boa ideia – Eu falei – Eu te disse Malfoy, antes de irmos pra festa da Julia Tischa, eu te expliquei...



 



- Que não quer mais ficar comigo porque tem medo de se apaixonar e eu não te corresponder e não querer compromisso – Ele disse – Eu sei, mas eu só estou propondo uma viajem, como amigos...



 



- Não somos amigos, nunca fomos e nunca seremos – Eu disse – E você sabe disse, rola um sentimento muito mais forte que amizade entre agente....



 



- Ok Weasley, eu só propus, se você não quer... – Ele fingiu não estar chateado –.. Tudo bem... Olha eu tenho que ir, vou sair com o Blaise nesse instante, se cuida ok?



 



- Ok....



 



- Tchau – Draco desligou o telefone.



 



Coloquei o telefone na mesinha e voltei a me acomodar na cama. Eu não tinha duvidas de que viajar com o Malfoy ia ser divertido mas, com certeza não iriamos resistir há um quarto de hotel sozinhos.



 



Olhei no relogio, já eram onze horas da manhã. Me levantei e fui ate o banheiro tomar banho. Depois me arrumei peguei minha bolsa e segui para o trabalho.



 



Assim que sair no meu carro pelo portão me deparei com muitos paparazzis, eu comecei a ficar preocupada, nunca na minha casa tinha aparecido tantos assim. Sempre tinha um ou dois, mas dessa vez eu não conseguia nem contar quantos tinham e os flashes não deixava eu enxergar o caminho.



 



Arranquei com meu carro dali e fui assustada direto pro trabalho.



 



Assim que cheguei ao trabalho tinha mais deles. Eram tantos flashes, estacionei o carro e cobri meu rosto com minha bolsa assim que sai do carro, eu estava assustada, não entendi o motivo de tanta perseguição.



 



- Senhorita Weasley o que você tem a dizer sobre a nova matéria da revista The Sun? - Um deles me perguntou.



 



- Me deixem em paz, não sei do que vocês estão falando – Eu disse e corri dali, entrei no predio e corri ate o elevador.



 



Assim que cheguei no andar da minha empresa todos começaram a me olhar muito estranho. Dispensei os olhares e corri ate a sala de Luna.



 



- Amiga, o que tá acontecendo? - Joguei minha bolsa no canto e sentei na cadeira em frente a mesa de Luna, ela me olhou super preocupada.



 



- Eu tentei te ligar a manhã toda – Luna praticamente gritava – Sempre dava ocupado... enfim, você viu a revista The Sun?



 



- Não, me fala logo o que aconteceu!



 



- Acho melhor você ler – Luna jogou a revista em cima da mesa. Eu tomei um susto quando me vi na capa, e as palavras nela me assustou mais ainda.



 



De super empresaria a Bruxa, saiba detalhes surpreendentes da vida de Gina Weasley”



 



- Meu Deus – Senti meu coração dilacerar. Abri a revista apressadamente e comecei a ler.



 



Parece que nem só de glamour vive a nossa queridinha Weasley, desde que chegou a Norfolk junto com sua amiga Lovegood e abriram uma das maiores empresas de roupas da Inglaterra pouco de sabe sobre o passado da ruiva mais linda de Norfolk.



 



Quem nos confidenciou detalhes intensos da vida da ruiva foi sua amiga de infância, ou melhor sua ex amiga de infância Pansy Parkinson. Ela resolveu acabar com toda mascara que há por cima de Gina Weasley”



 



Ela é uma fingida, sempre foi. Sua família vem de uma linhagem de bruxos, não sei exatamente que tipo de bruxaria eles lidam, mas me lembro de que quando eu frequentava a casa dela sempre via a mãe dela sacrificando animais e fazendo feitiços.



 



Ela sempre almejou ser famosa. Sempre gostou de ser o centro das atenções, e não poupava esforços para isso. Sempre passou por cima de todos, eu simplesmente não aguentei e parei de ser amiga dela. Ser amiga de Gina Weasley era como viver em perigo a todo momento.



 



Ela nunca foi mulher de um homem só, ela sempre gostou da conquista, e sempre conseguia homens maravilhosos, mas não criava vinculo com nenhum, ela só queria se sentir amada, e quanto mais homens, melhor para seu ego.



 



Pansy não conseguiu segurar o choro, ao lembrar de uma traição, a pior traição que uma amiga podia fazer a outra. Em meio a lagrimas ela nos contou.



 



Os anos se passaram, ela construiu a vida dela e eu segui com a minha, agente não se falava ha anos, ate que eu resolvi deixar todas as rixas do passado pra trás e vim ate Norfolk rever ela, tentar voltar com a nossa amizade. Quando cheguei na cidade acabei descobrindo que ela era vizinha de um amor de infância meu.



 



Um amigo que eu podia contar todas as horas, ele me amava, tínhamos uma relação linda, crescemos juntos, estudamos juntos, aquele tipo de amor que começou na infância e parecia ser eterno, algo que só se ve em filmes. Ela sabia que eu amava ele, sempre soube.... Mas não foi o bastante para ela poupar ele do feitiço da beleza dela.... Eu os flagrei se beijando.... foi horrível... Eu quis morrer....



 



Nos da revista The Sun tivemos que dar uma pausa na entrevista com Pansy, ela não conseguia parar de chorar. Depois de um copo de água com açúcar ela conseguiu continuar com a entrevista.



 



Bom eu não quero mais falar... Falar sobre Gina Weasley me faz mal, eu agradeço vocês terem cedido espaço para eu desmascará-la tenho certeza que agora todos vão tomar cuidado com essa terrível mulher.



 



Eu coloquei lentamente a revista em cima da mesa. Respirei fundo mas não aguentei segurar a raiva.



 



- EU VOU MATAR ESSA MULHER! ELA ACABOU COM MINHA REPUTAÇÃO!



 



- Eu fico tentando imaginar como uma revista como a The Sun deixou sair uma matéria dessas, essa revista tem nome Gina, todos acreditam no que eles falam! Não é uma revista de fofoca qualquer.... o que vamos fazer?



 



- Eu sei Luna!! - Eu chorava – Eu realmente não sei! Eu só preciso sair daqui, estou me sentindo sufocada, preciso pensar – Peguei minha bolsa e sai da sala de Luna.



 



- Ei espera, onde você vai??



 



Corri pelos os corredores da empresa, todos me olhavam me condenando através do olhar, desci pelo elevador, sai do prédio e corri ate meu carro. Tentei ignorar os paparazzis mais eles não paravam de tirar fotos, o segurança do prédio teve que me ajudar a entrar no carro.



 



Eu acelerei e dei o fora dali.



 



***



 



Draco e Blaise corriam pelo o parque arrancando suspiros das meninas que ali passavam. Pararam para descansar em uma praça depois de correram por uma hora.



 



- Vou comprar uma água – Draco se dirigiu ate uma barraca de bebidas que ficava do lado de uma banca de revistas e comprou.



 



Enquanto bebia a água foi inevitável não ver a cara de Gina estampada em uma revista muito famosa na banca de revista ao lado. Blaise se dirigiu ate ele para pegar uma água também.



 



- Blaise olha! - Draco apontou – É a Weasley na revista The Sun!



 



- Essa revista tem nome, olha só para a Weasley – Blaise riu – Deve estar se gabando uma hora dessas.



 



- Não Blaise! Leia a capa – Draco disse – Parece que a revista tá contando detalhes pessoais da vida dela.



 



- Quanto custa essa revista? - Blaise perguntou ao vendedor.



 



- 20 euros – O velhinho falou.



 



- Eu vou querer – Blaise deu o dinheiro e pegou a revista – Vem, vamos pro carro, la agente lê melhor – Ele chamou o amigo e juntos saíram dali.



 



***



 



Estacionei meu carro em um campo de futbool abandonado. Eu não conseguia parar de chorar. Meu telefone tocou, atendi sem nem olhar quem era.



 



- Alô



 



- Ola Weasley – Era a Pansy – Espero que esteja aproveitando seus últimos momentos de superstar. Porque eu vou acabar com a sua vida...



 



- Você é doente.... me deixe em paz...



 



- Aposto que você não tinha noção da confusão que ia se meter quando estava beijando o Draco..... Mais eu te garanto que é das grandes!



 



- Estou triste agora Pansy, mais quando eu me recuperar você não tem ideia de como eu vou me vingar de você... Perdi essa batalha, mas não a guerra – Eu disse.



 



- Pobre Weasley, acha que pode contra mim....



 



- Eu tenho o Draco do meu lado! E isso te mata aos poucos, só de pensar que ele nunca mais vai ser seu – Eu sabia que tinha pegado no ponto fraco dela



 



- Isso so tempo nos dira Weasley.... E pode esperar por mais lagrimas, pois eu ainda tenho muitos planos pra você!



 



- VACA! - Eu gritei e desliguei o celular.



 



Sair do carro e comecei a andar em circulos, eu tinha que arrumar um jeito de reverter essa situação.... urgentemente.



 



- O Malfoy vai ter que ajudar....



 



*-*-*



N/A- Cap finalmente postado....



desculpa a longa demora, mas aconteceu mil e uma coisas depois que minha vo faleceu.... sem contar que meu pc resolveu da uns probleminhas....



agora minha vida já tá voltando ao normal... posso escrever com mais frequencia.... o ultimo cap de Utopia já esta pronto, falta só eu escrever o epilogo....



 



Bom... é isso, espero que gostei do cap e comentem ok?



 



Bjxx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.