Sentimentos ainda existem



Capitulo 18 – Sentimentos ainda existem





 5 dias depois.





Draco, Blaise e Pansy conversavam na grande sala. Apesar de sua situação não estar nada boa, Pansy recusava aceitar ajuda financeira de quem quer que fosse.





- Já disse Draco, eu não quero seu dinheiro, não me entenda mal, é que eu acho que posso sair dessa sozinha!





- Vamos ser honestos Pansy, você mal tem onde morar, não custa nada agente te ajudar, somos amigos há tanto tempo – Draco falou.





- Você não entende Draco! É questão honra, tenho que me virar sozinha – Pansy dizia – É tão chato ver as pessoas rindo por eu ter perdido tudo que meus pais me deixaram, quero provar que eu consigo!





- Ok Pansy você venceu – Draco disse – Mas se por acaso mudar de ideia, você sabe que pode contar comigo.





- Claro que eu sei! - Ela sorriu pra ele – Bom vamos mudar de assunto?





- Vamos – Blaise falou – Estão sabendo da grande festa que vai ter aqui no condomínio amanhã?





- Não – Draco respondeu – Quem está festejando?





- Uma moradora nova, ela comprou uma mansão aqui no condomínio e quer fazer uma festa pra conhecer melhor todos os vizinhos.





- Hmm – Draco riu – Eu não vou. Se é uma festa pro todos do condomínio tem grandes chances da Weasley e a Lovegood estaram la, então...





- Fala serio Draco! - Pansy riu – Vai deixar de ir em uma festa só por causa da Wealsey ? Tenho certeza que o Draco de antigamente iria!





- Acontece que eu realmente não to a fim de topar com a Weasley por ai – Ele riu – Lembra da mensagem que ela deixou depois daquela nossa briga com ela?





- O que ela falou? - Blaise perguntou.





- “Não me procura nunca mais” – Draco imitou a voz de Gina – “E se me procurar, pode ter certeza que você vai achar o inferno”





- Serio? - Blaise riu alto – I dai? Aposto que o “inferno” que ela quis dizer é mais parecido com o castelo da Hello Kitty, a Weasley é uma garotinha que posa de empresaria, ela não é de nada!





- Estão pensando que eu tenho medo dela? - Draco riu – Não é isso, é que... - Draco respirou fundo – Vocês não entenderiam..





- Ok Draco, não vamos então! - Pansy falou – Mas também não quer dizer que agente não possa aproveitar o sábado de outra maneira – Ele riu – Que tal uma boate?





- Agora sim você falou minha língua – Draco disse – Combinado, sábado vamos pra boate e nada de festinhas chatas de condomínio.





***





Sexta-feira sempre me davam preguiça. Como não tinha tanto trabalho na empresa eu não fui trabalhar. Deixei tudo com a Luna.





Eram 14h da tarde eu ainda estava com roupa de dormir. Quase cair nas escadas quando desci correndo pra antender a porta. Mas não tinha ninguém do outro lado. Olhei para o chão e vi um convite.





Grande festa no salão principal do condomínio Whorkdy”







Julia Tischa nova moradora no condomínio convida você para uma grande e receptiva festa com o enorme prazer de conhecer melhor todos os moradores do condomínio.







Seria um prazer tê-lo(a) presente em minha humilde festa







Obrigada."





- Que frescura - Eu ri – Quando eu me mudei pra cá ninguém fez festa pra mim- Eu guardei o envelope e coloquei em cima da estante.





- Quem era? - Harry descia as escadas.





- Nada de mais, apenas um convite para uma festa besta que vai ter aqui no condomínio- Eu sorri pra ele, estava tão lindo todo arrumado de terno e gravata.





- Gina, eu não tenho como lhe agradecer por ter deixado eu ficar aqui ate eu resolver aqueles problemas do trabalho – Harry me deu um beijo no rosto.





- Que é isso Harry, você sempre será bem vindo nesta casa – Eu sorri e o observei – Aonde você esta indo assim tão elegante?





- Terminar logo com esse problema que vim resolver aqui – Ele disse – Os bruxos Russos vão estar me esperando daqui a meia hora no centro, tenho que ir Gininha. Me empresta seu carro?





- Claro, pode usar, as chaves estão na mesinha.





- Obrigado – Ele me beijou mais uma vez no rosto.





- De nada.





Observei Harry ir embora, tão lindo, tão educado, e tão amoroso. Porque eu não me apaixono por caras assim? Porque sempre tenho que me apaixonar com caras insensíveis e maldosos?





Parei de ficar me perguntando. Não ia chegar a lugar nenhum mesmo. Eu ri e dei meia volta, foi para meu quarto e voltei a dormi, ou pelo menos tentar dormi.





***





Draco emprestou seu cartão de credito a Pansy, e dessa vez ela não resistiu e saiu pra comprar algumas roupas, amanhã eles iam para uma boate, e ela não podia ir mal vestida.





- Duvido que ela saiba como se usar um cartão desses – Blaise riu da janela enquanto observada Pansy dirigindo o carro de Draco para poder fazer compras.





- Essa é uma grande desvantagem de morar no mundo bruxo, a maioria não sabe como usar esses cartões – Draco também riu – Confesso que demorei pra aprender a sacar dinheiro e fazer depósitos.





- Draco, agora que a Pansy saiu, você pode me contar o real motivo de não querer ir a festa do condomínio – Blaise encarou o amigo.





- Eu já disse Blaise – Draco se sentou no sofá - A Weasley vai tá la, eu não quero me encontrar com ela!





- Disso eu sei, mas porque você não quer se encontrar com ela? Desde quando isso é motivo para Draco não ir há uma festa?





- Você não entenderia – Draco disse.





- Eu acompanhei toda a historinha de vocês, brigas e beijos, tudo isso eu acompanhei, pode me falar eu vou entender!





- Ok – Draco encarou o amigo – Eu estou com vergonha de ver ela. Satisfeito???





- Vergonha?





- É vergonha! - Draco falou – Eu disse coisas horríveis a ela da ultima vez que agente se viu, mas eu não fiz por mal, apenas saiu!





- Mas ela é nossa vizinha, – Blaise riu - Um dia você vai topar com ela de qualquer forma.





- Eu sei! - Draco riu também – Eu topei com ela esses dias, ela nem sequer olhou na minha cara! - Ele riu mais ainda – Aquela ruiva é muito orgulhosa.





- E o que você vai fazer então?





- O que eu vou fazer? - Draco olhou sem entender para Blaise – Nada! Não tenho que fazer nada, agente brigou e ponto. E que saber? Foi ate melhor assim. Toda essa historia que eu tinha com ela era muito estranha, ela é uma Weasley, e confesso que quando eu estava com ela eu esquecia disso!





- Tudo bem, já me convenceu – Blaise se levantou e pegou um pouco de bebida – Não vamos mais falar sobre isso!





- E você Blaise? - Draco se levantou e foi ate o amigo - Ainda anda vendo a Luna?





- Eu? - Blaise quase se engasgou – Claro que não!





- Sei... - Draco o olhou desconfiado – Toma cuidado Blaise, se a Pansy souber que eu e você já ficamos com a Weasley e a Luna, vai ser o fim de nossa amizade com ela. E sinceramente eu não quero perde a amizade da Pansy.





- Por mim ela nunca vai ficar sabendo – Blaise deu ombros.





- Ok – Draco deu se serviu de martíni e bebeu em um só gole – Vou da uma volta pra ver se eu conheço essa nova vizinha que chegou ai! Vai que ela é bonita?





- Vá la – Blaise riu – Eu tenho que terminar uma coisas que to fazendo no meu note.





Draco se olhou no espelho da sala e ajeitou o cabelo. Saiu e fechou a porta. Blaise respirou fundo, por sorte ele não tinha sido pego.





- Draco não pode desconfiar, não posso dar bobeira! - Ele falou consigo mesmo.





***





19h





Esse foi o horário que acordei. Dormir a tarde é tão bom. Tomei um banho bem demorado e vesti um vestido verde claro que batia ate meu tornozelo. Era simples, mas bem confortável.





Fiquei esperando Harry na sala. Mas ele não chegava, então eu resolvi ficar na pracinha vendo a lua ate ele chegar.





O condomínio estava tão silencioso, sentei em um dos bancos na praça e fiquei observando o céu estrelado.





Vi Luna chegando do trabalho, mas ela não me viu, o vidro do carro estava fechado, e ela parecia bem apressada. Ela entrou em sua garagem estacionou e correu para dentro da casa.





- O que sera que aconteceu? - Eu me perguntei.





Resolvi ir ate la. Mas parei de andar quando vi Blaise saindo da sua casa e andando de fininho ate a casa de Luna, me escondi atras de um arvore e fiquei o observando.





- Que? - Eu ri – Eles ainda estão ficando?





Tava na cara só pelo o jeito que Blaise andava, como se não quisesse ser visto por ninguém.





Quando ele bateu na porta de Luna e ela deixou ele entrar eu tive a certeza. Mas porque Luna estava mentindo pra mim? Eu jamais iria ficar brava por ela estar ficando com ele. Que dizer, talvez um pouco chateada, mas eu não iria falar isso a ela.





Eu odiava mentiras, ainda mas quando se trata de pessoa que é nossa melhor amiga. Pois eu havia perguntando a ela há alguns dias atras sobre Blaise, e ela disse que não queria mais saber dele





Deixei pra la e voltei a me sentar no banco. Amanhã eu conversaria com ela.





Talvez não fosse mais uma boa ideia ficar sentada na praça. Draco estava vindo, parecia que estava vindo da casa de alguém do condomínio segurava um papelzinho e sorria vitorioso por algo que eu não sabia. Com certeza deve ter ido paquerar a vizinha nova.





Me levantei para ir embora, a presença dele me incomodava demais. Mas antes de eu chegar no meu portão ele gritou meu nome. Eu não sei porque, mas eu eu parei, e observei ele correndo ate a mim.





- Oi – Ele falou meio desconfiado. Ele tinha certeza que minha resposta não ia ser boa.





Mas eu cruzei os braços e fiquei esperando ele falar o que queria.





- Ainda esta chateada comigo não é? – Ele riu de lado e me encarou.





- Chateada é pouco – Eu falei – Se eu fosse você, eu dava o fora daqui porque minha paciência com a sua presença tem limites.





- Ual – Ele disse serio dessa vez – Esta ai um lado seu que eu achei que não existia!





- Ah é? - Eu perguntei – E qual seria?





- Orgulhosa, amargurada, rancorosa – Ele me olhava nos olhos.





- Experimente se entregar para um homem duas vezes e depois ouvir da boca dele que ele não se importa com você, que você e nada é a mesma coisa!





- Eu falei da boca pra fora, eu estava preocupado com a Pansy – Draco tentava se defender – Ela é um grande amiga minha, fiquei atordoado quando descobrir que..





- Não precisa se explicar Draco – Eu apenas disse – Tanto faz suas explicações, não me interessa!





- Weasley eu gosto de você – Ele afirmou – Você sabe disso, porque você acha que ainda não me mudei dessa cidade ? Você lembra que eu já estava com tudo pronto pra me mudar, que ate pedi sua ajuda?





Eu assenti com a cabeça





- Então... - Ele pegou minha mão – Eu venho desistindo dessa ideia a cada dia, e você sabe porquê!





- Não eu não sei! - Eu tirei minha mão da dele.





- Ok Weasley, eu não vou me desculpar mais, já tá ficando ridículo – Draco respirou fundo – Se quiser um dia me perdoar, fique a vontade... Tchau – Ele me olhou mais uma vez nos olhos e foi embora.





Eu fiquei observando ele ir, meu coração confuso, ele tinha esse dom. Reverter a situação e confundir as pessoas.





***







Sábado 10h29min





Eu estava na casa da Luna, acordei bem cedinho pra ir conversar com ela. Estávamos na sala e eu contava a ela tudo que o Draco havia me dito ontem.





- Ele falou pra mim que eu sabia o motivo pelo qual ele estava desistindo de se mudar, ele disse que gostava de mim, e que eu sabia disso – Eu falei





- É verdade Gi, eu tinha ate me esquecido disso, o Draco estava mesmo louco pra se mudar daqui - Luna disse – E de uns tempos pra cá ele nem tem mais falado nisso...





- O que você acha Luna? Acha que eu devo perdoar ele?





- Sinceramente, eu acho que você devia deixar pra la, o Draco é assim mesmo, ele sempre fala coisa que machuca as pessoas e depois age como se não tivesse feito nada...





- Então eu devo perdoá-lo? Voltar a falar com ele?





- Sim, mas sem esperar nada dele dessa vez – Luna riu – Porque mesmo que ele goste de verdade de você, ele nunca que vai admitir isso e assumir em publico. Talvez só pra você, mas pra sociedade nunca.





- Nem eu saberia admitir para todos que estou apaixonada pelo Malfoy – Eu ri – É meio constrangedor, ele é um Malfoy!





- Eu sei – Luna riu também.





- Brigada Lu! Você é otima amiga – Eu abracei ela – Mas....





- O que foi?





- Você tem mentido pra mim – Eu a encarei – Eu vi o Blaise ontem entrando na sua casa, você ainda tá ficando com ele? Porque mentiu?





Luna me olhou assustada, ela tinha sido descoberta, agora tinha que se explicar direitinho!





*-*-*-*-*-*-*







N/A – Demorou mas tá ai :)







próximo cap F.E.S.T.A!!







to com umas ideias aqui, e vai ficar meio engraçado o próximo cap!







Beijos e comentem PLEASEEEE???







Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.