Quem é vivo sempre aparece



Capitulo 12 – Quem é vivo sempre aparece  



3 dias depois



Os dias em que eu e a Luna passamos da casa da Mione passaram tão rápidos. Ainda me lembro do dia em que cheguei e o Harry me carregou umas três vezes feliz por eu estar aqui. Hoje na véspera de ir embora eu me sentia tão triste, era bom estar em família. E em Norfolk eu não tinha isso.

- Bem que você podia passar mais uns dias aqui Gina – Mione pronunciou da sala – Serio, você é uma das donas da empresa, não precisa ter pressa em voltar.

- Porque todo mundo pensa que ser dono de algo é fácil? – Eu ri – Serio gente eu e a Luna precisamos voltar senão aquela empresa desanda.....

- Eu vou sentir sua falta Gina – Harry se levantou do sofá e veio ate a mim – Você faz tanta falta aqui que nem imagina – Ele me abraçou, eu retribui fortemente e o beijei no rosto.

 Há três dias atrás, naquela noite em que o Harry me chamou pra ver filme na casa dele, eu fui. Tava um pouco chateada, pois a Mione tinha passado a tarde toda me enchendo o saco sobre o Malfoy, ela desconfiava que agente teve um caso.Vê se pode?

Harry me tratou tão bem na casa dele, assistimos um ótimo filme com minha atriz bruxa preferida, comemos bastante pipoca e doces. Ele conseguiu trazer minha alegria de volta que a Hermione tinha tirado.

Depois do filme agente ficou, foi inevitável, eu juro. Não que eu não estivesse afim, mas o Harry é tão perfeito que é impossível rejeitá-lo. Ainda mais quando ele veio pra mim todo fofo falando no meu ouvido que me adorava e que morria de saudades do meu beijo. 

Passamos o resto dos dias num grude só e hoje vésperas de ir embora eu me sentia muito mal em ter que deixá-los.

- Já que você vai embora amanha eu quero que essa noite seja especial – Harry falou no meu ouvido – Dormi la em casa hoje?

- Ta, pode ser – Eu sorri.

Eu já sabia muito bem o que ia rolar. O que sempre rola quando eu e o Harry dormimos juntos. E sempre acaba sendo uma das minhas melhores noites. Ele é perfeito em tudo e ate mesmo na cama. Muita agente ate me pergunta porque que agente não fica junto se nos damos tão bem em tudo? 

Harry é um ótimo homem. Mas eu simplesmente não consigo amar mais ele. Foi só amor juvenil que se apagou. Mais mesmo assim ainda tenho um enorme carinho por ele.

- Bom estou indo trabalhar – Rony pegou uma fatia de bolo – Você vem Harry?

- Claro - Harry se despediu de mim e da Mione e saiu pela porta mais o Rony.

Eu acenei ao vê- lo sair. Suspirei feliz e fui ao encontro de Mione que arrumava umas coisas na cozinha.

- A Luna dormi bastante hien? – Mione falou ainda de olho nos pratos que estava arrumando.

- É, dormi demais, se deixarmos dormi ate tarde – Eu ri.

Mione se virou rapidamente e olhou pra mim. Mordeu o lábio inferior e segurou minha mão como se fosse pedir algo.

- Gina me desculpa mesmo pelo lance la do Malfoy ok? – Ela dizia – Eu so assim mesmo, falo antes de pensar e acabo machucando as pessoas.

- Tudo bem Mione – Eu sorri – Isso já faz três dias, eu já esqueci! Serio...

- BOM DIA – Luna vinha descendo as escadas toda feliz. Seu cabelo preso em coque mal feito, vestia um shortinho e uma blusa rosa.

- Ate que enfim – Eu a abracei – Dorminhoca!

- Gente eu tive uma super idéia pra gente fazer hoje a tarde – Luna comunicou – Que tal rever alguns amigos de Hogwarts?

- Boa idéia – Eu falei – Tem tanta gente que eu gostaria de rever – Comecei a dar pulinhos – Quero tanto ver como esta o Neville .....

- Ótimo, então esta marcado, hoje a tarde agente vai a caça do Neville – Hermione sorriu

Todas riram.

***

Draco andava impacientemente de um lado para outro. Blaise que ate então estava vendo TV ficou incomodado com a inquietude do amigo, apesar de já saber muito bem qual era o motivo. Ele levantou e pegou o celular de Draco que estava em cima da mesinha. Andou ate o amigo e entregou a ele.

- Toma, liga logo pra Myla – Blaise falou – Você tem que resolver logo isso

Draco mordeu o lábio apreensivo e pegou o celular da mão de Blaise.

- Você tem razão – Draco disse – Vou acabar logo com isso! – Ele discou o numero de Myla e esperou ser atendido.

- Alo – Ela disse

- Myla, agente precisa conversar – Ele foi grosso ao dizer.

- Finalmente apareceu – Ela gritou – Porque rejeitou minhas ligações? Porque sumiu? Eu precisando de ti e você me arma uma dessas...

- Cala boca – Ele continuou grosso – Pode me encontrar hoje as 16h da tarde no GyanMont ?

- Posso mas.... – Ela dizia.

- Então ta combinado – Draco finalizou – Te encontro la e agente conversa... Tchau – Draco desligou o telefone na cara de Myla.

- Curto e grosso – Blaise deu uma risadinha fora de hora. 

- Hoje eu acabo com isso – Draco se jogou no sofá – E enterro de vez essa raiva e angustia que fica em meu peito desde que minha mãe morreu.

- Força cara – Blaise sentou ao seu lado e na tentativa de descontrair a situação mudou logo de assunto – A Weasley e a Luna estão demorando de viagem ne?

Draco riu de leve ao lembrar-se das duas.

- Vou sentir saudades de encher o saco delas – Ele riu 

- Porque saudades? Fala como fosse embora daqui... – Blaise olhou o amigo desconfiado.

Draco se ajeitou no sofá e encarou o amigo seriamente.

- Depois que eu resolver isso com a Myla, não sei quero morar mais aqui em Norfolk – Draco se mostrava cansado.

- Ah não cara nem invente – Blaise disse indignado – Agente mal chegou aqui na cidade, essa mansão foi caríssima, agente não pode ir embora assim...

- Não digo você Blaise – Draco disse – Fique aqui se quiser, só que eu não quero mais entende? – Ele se levantou e se serviu de uma taça de Martini.

- Qual é Draco? – Blaise se levantou também – Estamos nisso aqui juntos. Você sabe que eu não vou ficar aqui nessa mansão sozinho. Você é minha família esqueceu? 

Draco não disse nada. Gostou do que Blaise disse mais se mostrou imparcial. 

- Eu vou pensar Blaise – Draco falou – Não se preocupe, eu não vou tomar nenhuma decisão sem antes falar com você

***

Eu, Luna e Hermione víamos caminhando pela rua central. Tínhamos acabado de voltar da casa do Neville. Ele não estava em casa, então para não ser uma viagem em vão agente parou em um bar bruxo e bebemos ate não aquentar mais.

Eu não costumava a fazer isso. Alias a idéia foi ate da Luna, e eu e a Mione caímos na onda. 

Estávamos tão bêbadas que qualquer coisa era motivo para risada. Riamos ate do gato que corria apressadamente pela rua.

- Ai eu não agüento mais rir – Luna disse se apoiando em Hermione, que por sua vez se apoiava em mim – Serio, minha barriga dói!

- Gente o que é aquilo ali? – Hermione apontou em meio a risos para um cara que fazia xixi no muro, olhando cuidadosamente pra ver se alguém via.

- Vem vamos ate la – Quase cai ao tentar correr – Vamos dizer que vimos tudo e que o pênis dele é muuuito pequeno ..

- Nãão Gina – Luna gargalhou e tentou me segurar. Tarde demais eu já estava correndo ate o homem.

Hermione caiu na risada, puxou Luna e foi atrás de mim. Quando eu cheguei ate o homem ele ainda estava virado para o muro ajeitando suas calças. Toquei de leve no ombro dele e falei:

- Não tem vergonha de mostrar essa coisa pequena e ..... – Eu ria.

- Gina? – Ele me analisou - Gina Weasley?

 Ele me conhecia. Choquei, olhei para o rosto dele tentando reconhecer quem era, era um rosto conhecido mais eu não conseguia lembrar quem era.

- Desculpa mais não sei quem é você – Eu disse. Mione e Luna se entreolharam sem saber quem ele era.

- Hermione Granger? – Ele olhou para Mione encantado – Você não ficou nada mau hien? – Em sequida ele olhou para Luna – E você tem um rosto conhecido mais não lembro o seu nome...

- Desculpa, mais quem é você? – Hermione perguntou.

- Steven – Ele sorriu – Estudei em Hogwarts na mesma época que vocês, eu era da sonserina.

- Ah claro que lembro – Eu sorri enviesadamente – Um dos amigos do Malfoy certo?

- E de mim também – Uma morena falou se aproximando da gente.

Olhei pra trás assustada. Era ela, Pansy Parkinson, vestia uma mini saia djeans com uma meia calça preta e uma blusinha preta. Sua maquiagem mais forte do que nunca, ela caminhou ate agente segurando duas cervejas na mão.

- Weasley? – Ela me olhou dos pés a cabeça – Quem diria hien? Quem é vivo sempre aparece.

- Pois é – Eu ri da roupa dela, estava muito gótica e ao mesmo tempo estranha – Pelo visto você continua a mesma de sempre.

Luna riu alto. Ela entendeu o que eu quis dizer. 

- Lovegood – Pansy entregou uma das cervejas a Steven sem tirar os olhos de Luna – Que pena que a cara de lunática continua a mesma.

- Ei olha como fala sua coisa horripilante – Hermione se meteu na conversa.

- Sangue ruim – Ela riu alto – Você não é nenhuma surpresa, sempre a vejo por ai com o seu maridinho ruivo idiota.

- Pena que o tempo não te fez menos presunçosa – Eu falei – Toma cuidado viu? Não somos mais adolescentes indefesas, qualquer dia desses você pode cair...

- E pena que o dinheiro não te fez mais esperta – Pansy deu um gole na cerveja – Senão teria mais cuidado ao dizer algo comigo....

Eu fiz uma cara de interrogação. Como ela sabia sobre eu ter mudado de vida?

- Draco me contou – Pansy disse – Fiquei surpresa não nego, nunca pensei que dessa cabecinha pudesse sair idéias para se construir uma empresa.

- É ne? Uns com tantos.... – Hermione falou e fez cara de nojo pra Pansy – E outros com pouco. Soube que a sua família faliu de vez, é verdade? 

- O que te faz crer nisso? – Pansy ficou vermelha de repente – São só boatos.

- Ah sei claro – Hermione disse irônica – Desde quando sair com caras que fazem xixi no muro ou andar com djeans usado – Ela apontou pra saia de Pansy – E tomar cerveja de quinta fazem parte de você Pansy? 

- Isso não que dizer nada – Pansy dizia – Apenas deixei de ser mais materialista.

- Falida – Hermione concluiu – Você esta falida Pansy, aceita logo isso, vai ser melhor pra você...

- Pense o que quiser Sangue-ruim – Pansy tentava controlar a raiva – Não ligo pra suas criticas e insinuações.

- Vem Pansy vamos embora – Steven a puxou pela mão vendo que dali podia sair uma briga muito maior.

- Vamos mesmo amor – Ela disse e saiu mais o namorado dali, mas antes de virar a esquina ela gritou algo.

- Ah parabéns Weasley, espero que esteja curtindo muito a presença do Draco como seu vizinho – Ela riu – Sei que ele tem sido um ótimo vizinho para você.

- Idiota – Eu gritei, mas ela já tinha dobrado a esquina.

- Meu Deus o que foi aquilo – Luna riu – A Pansy esta acabada, vocês viram a meia calça dela? Tira um furo enorme abaixo do joelho.

- Merecidamente - Hermione caiu da risada – Pelo menos assim ela toma jeito.

- Pansy tomar jeito? – Eu falei – Nunca!

***

Draco estacionou seu conversível na garagem do GyanMont. Um restaurante de luxo localizado no norte da cidade. O exclusivo de la era que você podia escolher se queria jantar ao aberto ou se queria uma cabine, onde pudesse ter mais privacidade.

Na cabine alem da mesa, as luzes se mesclavam de uma forma romântica, por as cabines serem no segundo andar dava perfeitamente para ver o mar. Tudo muito lindo e de luxo.

Draco não estava nem ai pra esse lance de romance das cabines. Ele só as escolheu porque sabia que assim ninguém ia ouvir a briga que ele ia ter com a Myla.

Ele havia reservado a cabine 23. Sentou em seu lugar e ficou esperando Myla chegar.

***

Chegamos em casa. Hermione se jogou no sofá morrendo de dor cabeça. Luna também se jogou no outro sofá ainda rindo das aventuras de hoje.

Eu fui ate a cozinha e bebi um copo de água.

- Não quero que vocês vão embora – Mione falou – Amei de verdade a presença de vocês aqui!

- Agente bem que podia morar perto ne? – Luna comentou.

- Quem derá... – Hermione disse – Aqui é tudo monótono, os meninos trabalham a tarde toda e eu fico aqui sozinha...

- Ué você não trabalha como escritora? – Eu perguntei depois de dar meu ultimo gole de água.

- Trabalho, mas esse é meu período de ferias – Hermione suspirou cansada – Fico sem nada pra fazer... so pensando no tema do meu próximo livro.

- A bruxa falida seria uma boa historia – Eu disse rindo – Pensa nisso!

Mione e Luna caíram na gargalhada. 

- Eu ia ser a primeira a comprar – Luna riu.

- Bom gente eu vou subir pra arrumar minha mala – Eu disse – Você vai arrumar a sua agora Luna?

- Daqui a pouco – Ela disse – To cansada..

***

- Ate que enfim você chegou - Draco disse – Será que não podia ser pontual?

- Não reclama ta? – Myla colocou a bolsa no canto e se ajeitou na cadeira – Porque diabos reservou uma cabine? Não podia ser ao ar livre?

- Vou ser direto – Draco disse serio – Foi sua mãe que matou a minha na festa da Senhora Machestir?

- O que? 

Myla se assustou. Draco falava de algo que ela queria esquecer a muito tempo. Ou talvez ate já tivesse ate esquecido. Aquela maldita e trágica festa onde Narcisa Malfoy inimiga de infância de sua mãe morreu.

- Draco Malfoy – Ela repetiu o nome de Draco tentando assimilar tudo – Meu Deus, você é o filho da Narcisa?

- Sou.

- Agora tudo faz sentido – Ela olhava boquiaberta para Draco – Eu sabia que conhecia esse seu sobrenome de algum lugar...

- Você e sua família esteve ou não presente na festa da Senhora Machestir? – Draco repetiu, quase saindo raiva pela sua voz

- Não quero falar sobre isso – Myla se levantou pra ir embora, mas Draco a segurou fortemente pelo braço – Pode tratar de sentar, a porta esta enfeitiçada, você não vai conseguir sair.

- Droga – Myla se soltou de Draco e voltou a sentar. Cruzou os braços e tratou de não encará-lo.

- Tenho fontes, noticias, recorte de jornais – Ele dizia – Ate no notebook tenho reportagens sobre tudo o que aconteceu.

- Então porque ainda me pergunta? – Myla agora olhou pra ele – Se já sabe a resposta?

- Porque acha que fiquei na sua cola todo esse tempo? Fazendo tudo que você pedia – Ele dizia – Ate mesmo prejudicando a Weasley que é uma pessoa que nem faço questão de manter contato. Mas mesmo assim me envolvi com ela....

- Pra conseguir minha confiança – Myla concluiu. Agora tudo se encaixava direitinho

- E sabe porque eu ia querer sua confiança? – Draco gritou – PORQUE SEI QUE VOCÊ SABE DETALHES DO QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE!

- Não grita – Myla ordenou.

- Sabe ou não sabe Myla? – Draco falou – Sei que você e sua família estavam la.

Myla começou a chorar compulsivamente. Ela não podia comprometer sua família, mesmo sabendo tudo que aconteceu naquela noite.

- Eu não vou comprometer minha família Draco! – Ela disse em meio a soluços – Esquece esse assunto porque de mim você não vai conseguir nada...

- Você vai ter que pagar o preço da covardia de seus pais - Draco disse – Porque eu sei que depois do que eles fizeram eles fugiram....

- Parece que você sabe mais do eu – Myla disse – Devia ir atrás deles não de mim...

- Então você confirma que foi sua mãe que matou a minha? – Uma lagrima caiu do olho de Draco.

- Eu não sei de nada Draco – Myla chorava – Eu juro!

Draco teve a certeza de que Myla não ia confessar nada mesmo sabendo de tudo, não adiantava insistir. Mas só aquele choro todo já denuncia o que ele suspeitava. Sua mãe foi realmente assassinada e não se suicidou como perecia bruxa analisou.

Draco se levantou da mesa. Olhou magoadamente para Myla e disse:

- Eu não vou esquecer – Draco disse – Seus pais ainda vão pagar por isso... – Ele a olhou friamente – E se não quiser que a cidade toda saiba que você é filha de bruxos e cujo são assassinos eu te aconselho a sair dessa cidade, pois é isso que vou fazer...

- Você não pode fazer isso! – Myla se levantou – Eu tenho uma empresa, um nome a zelar. 

- To pouco me lixando – Draco dizia – Aposto como a própria Weasley vai me apoiar so pra ter a concorrente dela fora de caminho.

- Você também é bruxo Draco! – Myla falou – Eu também posso acabar com você!

- Pelo menos não sou assassino e ninguém tem nenhuma prova contra mim – Ele riu – Mais eu tenho contra você! Então vadia, seu tempo nessa cidade acabou!

E ao dizer isso Draco saiu dali. Correu ate a garagem e arrancou com o carro pra longe dali. Um lugar bem calmo é o que ele precisava.

































































*-----------------------------*



N/A- Que cap hien?
Gente eu pensei em algo melhor pra essa fic, e pra que isso fosse possível eu precisava tirar a personagem Myla da historia.

Espero que não tenha ficado forçado toda essa historia da mãe dela ter matado a mãe do Draco. Acho q ficou um pouquinho + td bem hehehe

Demorei a postar por esse motivo, escrevi e apaguei esse final varias vezes na tentativa de fazer algo coerente com a história.

É isso gente.... to comecei ate escrever o próximo cap, dessa vez não demoro a postar.

Beijos e comentem .... certo?
XD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Biandera Lowers

    Trágico... Draco? CHORANDO?! ODEIO A MYLA! SUA VAC*, BRUXA VELHA! Mas a Fic tá maravilhosa. Beijos!

    2011-04-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.