Meu Escape



Capitulo 8 – Meu Escape

Sábado.

É, parece que um sábado ensolarado presenteia a cidade de Norfolk. Vamos la garotas, hora de colocar um biquíni e curti uma piscina e os rapazes pegar os conversíveis e sai por ai paquerando. Que vida boa né jovens? Queria eu ainda ter essa idade

Blaise riu ao escutar um homem da televisão falando. Enquanto bebia seu coquetel de frutas, que tinha mais álcool que tudo, ele parava pra pensar aonde ia passar o sábado, e o principal, com quem ele passaria.

- Draco, alguma idéia pra gente curti hoje?

- Bom, hoje eu vou me encontrar com a Myla – Draco mexia em seu celular – Lembra que eu te falei dela?

- Lembro – Blaise riu – A rival da Gina e da Luna a tal da dona da PopularGirl não é?

- Isso mesmo! Ela me ligou dizendo que precisa de uma ajuda – Draco fez uma cara maldosa – E eu vou ajudar claro! Tenho certeza de que a recompensa vai ser muito melhor.

- Você não precisa fazer isso, serio, você tem todas as mulheres a seus pés e sem te pedir nenhuma ajuda – Blaise falou.

- Eu sei disso - Draco riu se achando – Mas eu quero a Myla .Ela é perfeita, você precisa ver!

- Não duvido – Blaise dizia – Pra você esta tão disposto assim a ajudar ela, ruim ela não deve ser! – Blaise teve que concordar - I ai? Vão se encontrar aonde?

- Na casa dela – Draco sorriu – To indo daqui a pouco. E você não vai sair?

- Vou dar uma checada na Luna, chamar ela pra sair, o que acho difícil porque ela não ta caindo na minha lábia – Blaise disse – Ô loirinha difícil viu!

Draco riu.

- Ai se ela não me quiser eu vou passar a noite em uma boate por ai – Blaise finalizou.

- Sei... – Draco ria ainda mexendo no celular – Você afim da Luna é tão estranho.

- E você e a Gina é bem normal ne? – Blaise debochou.

- Ta louco? Eu não tenho e nem quero nada com aquela garota – Draco explicou – Eu só to mais carinhoso com ela por causa do lance da Myla.

- Essa historia ainda vai dar merda, quando a Gina descobrir que você vai usar ela pra ajudar a Myla, ela vai querer te matar

- To pouco ligando – Draco riu – Só sei que eu quero a Myla e vou fazer de tudo pra ficar com ela!

***

Me levantei bem cedo. Um pouco ansiosa porque hoje a noite haveria um desfile com as roupas da SevinyGirl, eu e a Luna trabalhamos tanto para criar modelos exclusivos e perfeitos que nada poderia dar errado essa noite.

Depois de um belo banho me vesti, coloquei uma calça djeans bem justa com uma bata lilás, calcei uma linda sandália rasteira peguei minha bolsa e fui ate a casa da Luna. O desfile ia ser a poucas horas e ainda faltavam algumas coisas para resolver.


- Oi amiga – Entrei na casa da Luna e fomos direto para a sala – I ai conseguiu resolver o problema com as modelos?

- Quase, só falta decidir quem vai fechar e abrir o desfile – Luna falou.

- Ótimo, isso é o de menos – Eu me sentei no sofá – E a festa pos desfile ta tudo ok mesmo? – Estralei os dedos nervosa.

- Calma Gi, vai da tudo certo, esse desfile vai ser um arraso e mais uma vez a SevinyGirl vai ser o foco da mídia – Luna sorriu pra mim.

- Tomara mesmo – Eu sorri tentando disfarçar o nervosismo.

***

Draco chegou na enorme mansão de Myla. Estacionou o carro e foi ate la. A empregada atendeu e mandou ele esperar na sala. A casa era muito linda e bem decorada, se podiam ver grandes pôsteres de Myla pela sala.

- Muita Linda – Draco olhou babando para as fotos.

- Draco – Ela ia descendo as escadas. Vestia um vestido grande e bem decotado. Seus longos cabelos negros que batiam na cintura, hoje estava preso em um coque digno.

Draco se virou rapidamente e sorriu ao ver ela descendo radiante pelas escadas. Ele tentou beijá-la quando ela se aproximou, mas a tal se esquivou.

- Não tão rápido querido!

- Não sei ir devagar com uma mulher tão linda a minha frente – Ele disse ainda louco de desejo.

- Se me ajudar terá muito mais que um simples beijo – Ela falou baixinho no ouvido dele.

Draco suspirou completamente encantado

- Ok princesa, em que posso lhe ajudar então? – Draco já tinha idéia do que viria.

- Primeiro me diga, o quanto próximo você é da Gina Weasley?

- Pra ser sincero, não somos tão próximos, eu te contei isso – Draco dizia – Mas eu posso me esforçar mais se você precisar?

- Ótimo – Myla sorriu – Esta sabendo do desfile da SevinyGirl hoje? – Draco fez que sim – Bom eu preciso que você me ajude a arruinar o desfile.

- O que eu ganharia com isso? – Draco jamais perderia seu tempo fazendo algo que não lhe desse algo bom em troca.

- Você já sabe – Myla disse com a voz manhosa.

- Mas só isso não basta – Draco podia ter sexo com quantas mulheres ele quisesse, ou seja, só isso não era o suficiente.

- Você é bem ambicioso, gosto disso – Myla o puxou e juntos sentaram no sofá – Diga então, o que mais você quer? Dinheiro eu sei que você não precisa.

Draco parou e pensou em algo bem valioso que ele podia tirar proveito dela.

- Posso te responder mais tarde? Ainda vou pensar – Ele disse.

- Claro, mas enquanto isso vamos combinar logo de como agente vai estragar o desfile – Myla disse maldosamente.

Draco não tinha certeza que queria fazer isso. Arruinar o desfile de Gina parecia algo tão infantil. Ele não gosta tanto assim dela, mas mesmo assim não se sentia motivado a fazer isso.

***

Blaise estava lindo, pegou a chave do carro e foi ate a casa de Luna. Não custava nada tentar chamar ela pra sair. Mesmo que ela dissesse não, não doeria tanto assim, já que ele era o bonito o suficiente para conseguir quantas mulheres quisesse.

Ele apertou a campanhia e esperou.

- O que você quer? – Luna disse ao abrir e ver quem era atrás da porta – Serio Blaise não tenho tempo pra seus discursos de santinho. Estou atolada de coisas pra fazer, agente tem um desfile hoje.

- Desfile? – Blaise não sabia – Bom então deixa pra la! – Ele torceu o nariz emburrado e deu tchau para ela.

- Ei, espera – Luna gritou – O que você queria afinal?

- Ia te chamar pra sair – Blaise disse – Mas já que esta tão ocupada deixa pra la!

 Luna sentiu uma pontinha de pena de Blaise. Ele fazia uma cara de desapontado, como se estivesse esperando para sair com Luna ha tempos. Ela sorriu sem acreditar na cara de pau dele e o chamou para entrar.

- Vem Blaise, entra – Luna sorriu.

- Tem certeza?

- Claro, e para de fazer essa cara de falso desapontado porque eu sei que você pode ter quantas mulheres quiser – Ela o puxou pra dentro de casa e fechou a porta – Não finja que esta tão assim afim de mim.

- Mas eu estou – Blaise disse serio – Estou louco por você, pena que você não percebe isso!

- Blaise, para de fingir, em Hogwarts você me odiava – Ela riu ao se lembrar daquela época.

- Porque eu era um adolescente idiota, não leve em consideração aqueles tempos.

- Ahãm, sei – Luna riu e o conduziu ate a sala. Ela estava bem a vontade. Vestia um shortinho curto com uma blusa regata branca. Seus longos cabelos loiros estavam presos em um coque mal feito.

- O que eu posso fazer para te provar que eu te quero?- Blaise tentava manter o semblante serio. Mas estava difícil, ele não era tão bom ator assim.

- Ser verdadeiro já seria um bom começo!
 
- Pegou pesado, é melhor que ficar calado – Ele se ajeitou no sofá enquanto a observava cuidar de uns papeis – Que papeis são esses?

- É do desfile, to terminando aqui, falta só botar na ordem e ... – Luna ajeitava tudo rapidamente – Pronto! Terminei.

Ela pegou todos os papeis já organizados e guardou em uma pasta.

- I ai – Ela encarou ele meio confusa – O que quer fazer?

Blaise mordeu o lábio e a encarou bem irresistivelmente, como se aquilo já fosse uma resposta. Luna fingiu que não viu e começou a tirar o esmalte da unha distraidamente. 

- Aonde vai ser o desfile? – Blaise perguntou tentando descontrair a situação

- No Espace Country – Luna disse ainda concentrada na unha, ela preferia assim, não tava afim de ver as encaradas furtivas de Blaise.

- Humm

Houve um silencio. Não tinha papo, nem Blaise nem Luna sabiam o que falar. Eles não eram íntimos o suficiente para jogarem papo fora.

- I ai, agora que você terminou o que tinha pra fazer, não quer sair comigo? – Blaise perguntou esperançoso.

- Nem vai da, faltam poucas horas para o desfile, tenho que me preparar e talz... – Luna Se esquivou.

- E amanha você pode?

- Você não desiste mesmo hien? – Luna riu. Ela não tinha desculpas para dar, domingo ela não fazia nada mesmo – Ta ok Blaise, amanha eu posso

Blaise sorriu feliz.

***

Anoiteceu. Por volta das 20hs eu e a Luna fomos para o Espace Country, agente tinha que chegar mais cedo, afinal  eramos as donas da SevinyGirl.

Assim que chegamos pudemos ver algumas mulheres ainda arrumando os lugares. Cada cadeira tinha o nome da pessoa. Tudo muito organizado.

- Tudo esta perfeito – Eu sorri aliviada ao analisar o lugar – E as modelos, será que já chegaram?

- Não sei, vamos logo verificar – Luna disse. Ela vestia um longo e lindo vestido azul e Gina também um longo vestido, só que preto.

***

Myla e Draco conversavam suspeitamente fora da mansão. Draco já estava vestido, vestia um terno caríssimo e Myla um curto e lindo vestido verde.

- Então, esta tudo combinado – Myla finalizou o assunto – Assim que você conseguir entrar no desfile você me liga ok?

- Ok – Draco olhava para os lados desconfiado – Vou deixar claro que só estou fazendo isso porque gostei de você... e também porque sei que você poderá me ser muito útil 

- A vida tem que ser assim, uma mão lavando a outra – Myla deu um leve e doce beijo no pescoço de Draco – Pode ter certeza que eu sei recompensar muito bem quem é fiel a mim.

- Assim eu espero – Draco disse serio.

***

1h:30 depois 

A cada pessoa que chegava e sentava em seu lugar meu coração batia mais rápido. O desfile estava pra começar e as modelos ainda não haviam chegado. Nenhumazinha havia vindo. Liguei pra todas elas e nenhuma delas atendia o telefone.

- Luna e agora o que agente faz? – Minhas mãos tremia.

- Isso esta muito estranho Gina, elas já deviam ter chegado, o motorista ia passar pra pegar todas elas – Luna também estava nervosa – Será que aconteceu algum acidente?

- Ai meu Deus, nem fala isso, esta todos os fotógrafos e repórteres aqui, se algo der errado eu me mato!

***

Uma limousine parou em frente ao Espace Country. Draco saiu do luxuoso carro e sorriu para os fotógrafos a sua frente. Um pouco relutante ele foi e entrou no estabelecimento.

Ele pegou o celular e ligou para Myla.

- Consegui entrar – Ele falava ao telefone – Falta só achar a Weasley pra saber se o nosso plano deu realmente certo.

- Ótimo, assim que falar com ela, me ligue – Myla disse - Tchau.

Draco guardou celular no bolso e sorriu elegante para todas as pessoas ali presentes. Ele não poderia sentar nas cadeiras pois obviamente seu nome não estaria la. Ele foi ate o bar e pediu uma bebida.

- Obrigado – Ele foi servido. Enquanto bebia seu vinho ele procurava Gina com o olhar por todos os lugares.

- Ali ela – Ele sorriu ao achá-la, ela conversava com Luna um pouco mais distante dali, parecia estar bem nervosa.

Draco deu um gole rápido no vinho e foi ate la.

Eu não pude acreditar quando vi aquele homem vindo ate mim. Que diabos o Malfoy veio fazer aqui?
Meu dia não podia ficar pior.

- O que você ta fazendo aqui? – Perguntei sem entender nada

- Vim te dar um apoio, sei que hoje é um dia importante pra você – Draco sorria levemente, feliz com a cara surpresa de Gina.

- Malfoy, estou falando serio, se veio me atazanar eu juro que não vai sair ileso, hoje meu dia esta péssimo, ta tudo dando errado – Quase comecei a chorar. 

- Porque? Aconteceu alguma coisa? – Draco perguntou, mas cínico impossível.

- As modelos, nenhuma chegaram ainda – Meus olhos corriam pelo o lugar, na esperança de ver - las chegando.

- É um problema mesmo – Draco se segurou para não rir – Bom, eu vou pegar uma bebida, ate mais.

Eu dei graças a Deus por ele ter saído de perto de mim. Ele só estava me deixando mais nervosa. Assim que eu tivesse tempo eu ia averiguar como ele tinha conseguido entrar aqui sem ser chamado.

Draco se distanciou pegou o celular e ligou para Myla.

- Tudo ok – Draco disse serio – O plano deu certo, as modelos não chegaram aqui.

- Ótimo – Myla dava gritinhos de felicidade do outro lado da linha – Bom Draco, seu trabalho já esta feito, se quiser vim buscar o premio.... – Ela disse maliciosa.

Draco olhou Gina de longe. Ela chorava desesperada, Luna tentava acalmá-la mas não adiantava muito.

- Não – Draco disse sem tirar os olhos de Gina – Amanhã eu passo ai, hoje tenho mas algumas coisas para resolver. Tchau.

Draco desligou o telefone e foi ate Gina de novo. Luna falava algo sobre cancelar o desfile. Foi ai que Gina caiu mais no choro.

- Já tentou ligar pra elas? – Draco disse ao se aproximar.

- Não, como eu não pensei nisso antes – Eu disse sarcástica – É obvio que eu já liguei, mas nenhuma atende.

- Eu to tentando convencer a ela a cancelar o desfile e encaminhar o pessoal que já chegou para a festa pos desfile – Luna dizia.

- É uma boa idéia – Draco disse.

- Para com isso Draco, não fingi que esta preocupado e fica dando conselhos, eu não preciso de você aqui – Eu chorava – Se quer fazer um grande favor, vai embora.

Draco não disse nada. Apenas se retirou dali. Ele fingiu que ia embora mas foi ate o bar. Puxou uma menina e juntos começaram a conversar. Sempre que podia ele olhava Gina de longe, querendo checar se estava tudo bem. 

***

1h depois

Todos já estavam impacientes. Algumas pessoas ate já estavam vaiando. Eu chorava compulsivamente. Vários fotógrafos capitavam tudo. Com certeza amanhã sairia nos jornais o fracasso do meu desfile.

Eu já estava no meu quinto copo de vodka. Me sentei na mesa, meu coração batendo dilacerado. Não tinha mais jeito, o desfile tinha que ser cancelado.

Luna foi ate o palco pegou o microfone e começou a falar

- Eu peço mil desculpas, nunca aconteceu algo assim com a SevinyGirl – Luna tremia de nervosismo – Mas o desfile vai ter que ser cancelado.

Uma nevoa de sussurros começou. Ninguém aceitava o cancelamento.

- A festa pos desfile já esta rolando, podem ir para la se quiserem – Ela quase chorava – Eu sinto muito por tudo isso. 

Luna largou o microfone e saiu dali. Não dava mais para falar nada, senão ela começaria a chorar.

Algumas pessoas mesmo inconformadas foram para a festa. Outras foram embora jurando nunca mais irem em um desfile da SevinyGirl.

- Pronto Gi – Luna veio ate mim – Agora acho melhor você ir pra casa. Você não esta nada bem, eu fico aqui cuidando de tudo.

- Não é justo o que aconteceu – Eu bebia meu sexto copo de vokda em meio a choros.

- Para de ficar bebendo – Luna tirou o copo da minha mão – Vou pedir para o Leon te levar pra casa.

- Não precisa – Draco apareceu na minha frente como um fantasma – Eu levo, estou indo pra casa agora.

- Bom então ... – Luna não tinha certeza se seria uma boa idéia o Malfoy fazer isso, afinal ele não era nada confiável.

- Não se preocupe Lovegood, eu a deixo em casa – Draco disse serio – Somos vizinhos esqueceu?

- Pensei que você tinha ido embora – Eu disse completamente tonta. Eu via dois Malfoys na minha frente.

- Mas não fui...

- Tudo bem Malfoy, leve ela pra casa – Luna disse – Mas seja cuidadoso ok?

Draco fingiu não ouvir. 

- Anda Weasley vem comigo – Draco estendeu a mão, seu olhar não era de bondade e sim de malicioso.

- Não precisa me ajudar, eu sei levantar sozinha!

***

Estávamos no carro. Ele me levava para casa. Aquele era meu pior dia. Meu desfile deu errado e no final acabei sendo levada pra casa pelo Malfoy.

Eu olhava as cores, as luzes através da janela do carro. Completamente inconformada por tudo que estava acontecendo. 

- Muda essa cara – Draco dirigia – Amanha é um novo dia..

- Dispenso seus conselhos – Eu disse serio – Cala a boca e dirigi!

- Mais uma grosseria e te boto pra fora do carro – Draco se irritou.

Me calei. Não tava afim de ficar vagando bêbeda pela a rua. E não duvidava que o Malfoy fizesse isso.

- Porque esta me ajudando? – Perguntei 

- Não estou te ajudando – Ele quis deixar claro – É so..... so uma carona.

- Porque foi ate la? – Eu tinha que perguntar isso – Você nem gosta de moda, de desfiles...

- Mas gosto de mulheres – Ele disse – E sabia que la tinha varias. Ah Weasley para de me encher de perguntas.

Suspirei cansada. Assim que chegasse em casa eu ia cair direto na cama. Minha mente e meu corpo precisavam de descanso.

- Preciso de férias – Comentei.

Draco fez a volta e entrou no condomínio. Seguiu ate minha casa e estacionou o carro.
Sai do carro cambaleando, estava tonta demais. Draco me deu apoio e juntos entramos em minha casa.

- Obrigada – Falei sem o encarar.

- Ok, eu já vou então – Ele se despediu.

- Você não quer beber alguma coisa?

- Pode ser – Draco deu ombros – O que tem de legal pra beber?

Eu o puxei pela mão e seguimos ate a sala. Topei na mesinha e quase cair de tanta dor, ele me segurou e depois riu.

- Quem manda beber demais ta vendo!?

- Não ria – Eu fui ate o armário de bebidas. Peguei uma garrafa de Martini e coloquei para nos dois.

- Fala a verdade – Eu dizia enquanto dava a taça a ele – Você não me deu carona por boa vontade... Não sou tonta Malfoy.

- Ah é – Ele sorriu – Então foi porque?

- Você esta louco por mim, eu sei – Eu sentei no sofá puxando ele pra sentar comigo – Naquela hora que mandei você ir embora eu vi que você não foi. Você ficou em uma mesa, conversando com uma garota e não parava de olhar pra mim.

- Não nego – Draco dizia, sem nenhum receio em sua voz – Não estava afim de ir embora. Então não fui...

- E porque não parava de me olhar?

- Para de ser convencida, eu nem estava olhando assim para você...

- Ah não? – Eu gargalhei – Admite Malfoy, você esta louco por mim – Falei no ouvido dele.

Draco riu de leve. Se ajeitou no sofá e ficou de frente pra mim. Pegou a taça da minha mão e colocou na mesinha, assim como fez com a dele.

- E se eu estiver?

Houve um silêncio. Eu não sabia o que dizer. Eu instiguei tanto que quando ele admitiu, a única coisa que eu fiz foi ficar calada.

- Perdeu a voz Weasley?

- Acho melhor você ir embora – Me levantei quase caindo, de repente minha sala começou a rodar – Já esta tarde e eu preciso dormi.

- Você ainda não me respondeu... – Ele me segurou pela cintura. Eu não tinha forças e nem queria sair dali. Ele era perfeito, eu não conseguia negar isso. Draco Malfoy era irresistível, isso era fato.

- Não se aproveite de mim – Eu falei baixinho - Estou vulnerável e você sabe que eu não resistiria se você... se você..

- Se eu? – Ele falou baixinho em seguida me puxou mas pra perto dele. Nossos rostos tão pertos 

Eu estava anestesiada, tive um dia péssimo, meu corpo precisava de conforto. Qualquer conforto. Não quis admiti, mas eu estava louca para que ele parasse com aquele mistério e me beijasse logo. As vezes quando estamos pra baixo um homem como Draco Malfoy é o nosso perfeito remédio.

- Admiti também que você me quer – Ele disse – Seu rosto não nega, esta tão louca por um beijo quanto eu.

- Tente então...

Ele sorriu como se tivesse acabado de ter a resposta que queria. Ele foi devagar, o que estava me matando, enfim ele me beijou. Um beijo tão devagar mais ou mesmo tempo tão quente. Eu estava começando a ficar com calor, queria tanto que ele tirasse meu vestido. Me odiei por te pensado isso. Mas era a verdade.

Ele foi me guiando ate as escadas, sem seus lábios ainda grudados aos meus, ele sabia que la em cima havia um quarto. Quase caímos ao tentar subir as escadas. Ele me carregou e me levou ate os segundo andar.

Entramos na primeira porta que vimos. Era o meu quarto. Ele fechou a porta com o pe sem nem se desgrudar de mim.

- Você é tão linda – Ele dizia enquanto tentava abrir o zíper do meu vestido. Eu não agüentei esperar e eu mesma abri. 

Ele tirou meu vestido em meio a beijos. Fiquei so de calcinha e sutiã. Ele foi me guiando ate a cama. Caímos na cama macia, enquanto eu aproveitava cada pedaço do corpo dele ele ia tirando o terno. 

E assim foi. Quando menos esperei já estávamos nus, em meio a beijos agente ia se acariciando. Eu não me sentia fazendo algo errado. Me sentia saindo por uma válvula de escape. Eu precisava daquilo e não me neguei em aceitar.

- Linda – Ele não cansava de dizer isso – Linda..

Foi tudo tão bom, tudo tão perfeito. Fizemos amor a noite toda. Ele parecia não cansar e nem eu queria parar. Ele era tudo que eu precisava.. Tudo que eu mais queria naquele momento...

Já estava amanhecendo quando dei meu ultimo beijo nele. Os lençóis úmidos e nos dois satisfeitos em cima deles. 

“Amanhã é um novo dia”. Agora eu sabia



N/A – Gente, ate a metade do capitulo sei que não ficou bom, foi tudo muito corrido eu sei... 

Fiquei um pouco sem inspiração esses dias, e um pouco de preguiça também ^ ^

 Próximo cap vai ser melhor, juro.

Beijos e comentem.





e ah, não tive tempo de revisar erros de português, então....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.