Essa nova vida





Capitulo 1 – Essa nova vida

O sonho se realizou, hoje estou aqui rica e bem sucedida. Eu era apenas uma simples garota ruiva de 17 anos quando me formei. Muitos diziam que eu não iria tão longe por causa do lugar de onde vim. Provei a todos que sou capaz e que para que um sonho se realize só depende da gente e de nada mais. 

Hoje a nossa marca de roupas a SevinyGirl é uma das mais vendidas da Inglaterra. Trabalhei duro, é verdade. As vezes eu a Luna tínhamos que passar noites e noites trabalhando enquanto os outros jovens da nossa idade curtiam baladas e festas. Bom, tudo se tem um preço, não? E hoje vejo que nada disso me fez falta, nada disso se compara ao triunfo e a gloria que estou tento hoje.

O sucesso da nossa marca é tão grande que quando há um desfile todos os holofotes da cidade de Norfolk miram para a SevinyGirl. 

SevinyGirl virou o desejo de muitas garotas. Roupas para todas as idades. Desenhadas com estilo e originalidade.

Eu sou Gina Weasley, a minha melhor amiga é a Luna Lovegood. Acompanhe a nossa rotina, a nossa vida glamorosa. Estamos todos os dias nas capas das revistas mais conceituadas. Quem é o namorado da vez? O porre da vez?. Todos em Norfolk querem saber sobre agente.

Bom ai vai...


***

Bom, eu sou Gina Weasley e moro em Norfolk há seis anos, foi aqui onde tudo começou. Foi aqui onde realizei meu sonho. O pai da Luna nos ajudou muito com o capital inicial, sempre agradeço a ele. 
Não que eu tenha abandonado o mundo bruxo, alias sempre visito meus pais assim que posso. Mas é que eu descobri que o mundo trouxa é realmente interessante.

Moro em uma mansão no centro de Norfolk. Sozinha pra falar a verdade, ainda não casei, e nem pretendo. Os homens hoje em dia são tão safados, prefiro esperar um grande amor. Será que algum dia aparece? 

A Luna mora pertinho de mim, outra mansão. Agente mora em um condomínio fechado pra falar a verdade. Onde quase ninguém fala com os outros. Sempre ouvi dizer que rico era metido. E hoje vejo que é verdade.

Bom, dos meus amigos de Hogwarts só os que eu ainda falo é com o Harry, a Hermione e o Colin. A Hermione casou-se com meu irmão, o chato do Rony e juntos moram um apartamento em um prédio bruxo, que por sinal é o mesmo prédio do Harry. E o Colin mora aqui em Norfolk mesmo, sempre o vejo quando posso.

***

Sexta feira – 13h da tarde.

Acordei. Sim, acordei. Essa é o horário que costumo acordar ultimamente. Minha cama é tão grande e confortável que praticamente ela me obriga a dormi o dia todo.

Fui ate o telefone e apertei o botão, sim essa era minha rotina ao acordar, levantar e ir direto para o telefone. Tinha duas mensagens.

- Amiga, não se atrase para a festa de lançamento do filme do Joe. Ele espera agente la, vê se não fura o compromisso!

Ainda bem que a Luna me lembrou. Juro que tinha esquecido, e eu não podia falhar com o Joe, ele é um amigo tão presente na minha vida. Apertei de novo o botão e ouvir outra mensagem.

- Irmã, vê se manda noticia, eu sei que você trabalha demais, mais um recadinho de vez enquanto não custa nada, sua chata!

Eu ri, o Fred era tão dramático, eu havia falado com ele semana passada e ele faz isso parecer um ano.

Mais tarde eu ligava pra ele, eu tinha que me arrumar para ir ate o escritório, tinha tanta papelada me esperando.

Preparei um banho na banheira com sais relaxante e entrei. Eu realmente precisava daquilo para depois poder enfrentar folhas e folhas de contratos para assinar.

***

Draco e Blaise desceram do carro. Olharam atentamente para a cidade desconhecida e sorriram, pelo menos a cidade parecia aconchegante. Eles pararam em frente a um luxuoso hotel. Enquanto eles analisavam o lugar, o empregado do hotel pegava as malas

- Finalmente – Blaise se sentiu aliviado – Foi uma viagem e tanto.

- Temos que achar logo uma casa – Draco franziu a testa preocupado – Não gosto de ficar em hotéis.

- É só por um tempo – Blaise deu ombros – Eu já procurei nos jornais, tem umas casas em um condomínio no centro da cidade que parece ser bem bacanas!

- Ótimo – Draco e Blaise entraram no Hotel – Vamos ver logo isso!

***

Assim que cheguei ao escritório tinha muitos papeis em cima da minha mesa. Bom, eu já previa isso. O dia hoje ia ser cheio.

Mandei a secretaria trazer uma xícara de café e me concentrei nos contratos. 

O telefone tocou. Sem tirar a atenção dos papeis eu atendi ao telefone.

- Sim?

- Já sabe com que roupa vai à festa hoje? – Era Luna, a sala dela era do lado da minha, mas mesmo assim a preguiçosa preferia usar o telefone.

- Acho que vou com aquele preto longo – Eu pensei – O problema é o penteado, to em duvida se deixo solto ou se prendo.

- Prende, fica mais bonito – Luna me aconselhou – Tem muitos contratos ai?

- Sim, tanta coisa pra assinar – Suspirei – Hoje vou sair tarde daqui.

- Bom eu já terminei o meu trabalho, se quiser eu te ajudo – Luna se ofereceu.

- Serio? – Eu sorri feliz – Já te disse que te amo? Você é dez, amiga.

- É, eu sei que sou – Luna disse nada modesta – Espera que já vou ai te ajudar.

- Ok – Desliguei o telefone.

***

Draco e Blaise foram ate à imobiliária. O vendedor mostrou umas mansões bem bacanas para eles. Era difícil de escolher no meio de tantas casas lindas.

- Bom esse condomínio é realmente o melhor da cidade – O vendedor amostrava as fotos – La mora varias celebridades como, por exemplo, as donas da marca SevinyGirl.

- Quem? – Draco perguntou.

O vendedor o olhou sem acreditar. Como alguém não podia conhecer as donas da SevinyGirl? Só alguém que vivi no mundo bruxo pra não conhecer. Rs rs esse era o caso de Draco.

- É porque agente se mudou pra ca agora – Blaise tentou explicar – Agente morava em outro pais – Ele mentiu.
 
- Ah entendo – O moço sorriu – Bom, de qualquer forma, agora que vão morar por aqui iram conhecer melhor o mundo dos famosos dessa cidade.

- Sim – Blaise sorriu – Quanto é essa casa mesmo? – Blaise apontou para uma mansão das fotos que o vendedor amostrava.

- 4 milhões – Ele disse – Vão querer? A casa é realmente boa, tem 3 piscinas e ...

- Agente fica com a casa – Draco finalizou o assunto – Esta perfeita, qual o nome do condomínio mesmo?

- Whorkdy – Ele respondeu – É la onde mora as donas da SevinyGirl – Ele repetiu

- Ótimo – Draco sorriu – Vamos comprar!

***

Eu e a Luna acabamos de assinar todos os contratos por volta das 17 horas. Eu estava realmente cansada e nada melhor que um lanchinho da tarde para reanimar. 

Agente entrou no carro e seguimos para uma lanchonete. Eu tava com uma fome enorme, assim que entramos eu pedi um big hambúrguer com refrigerante extra. Luna pediu o mesmo.

Agente sentou em uma das mesas e aproveitamos o lanchinho, estava tão bom. 

***

- Uhul – Blaise sentia o vento dentro do carro enquanto voltavam para o hotel – Essa cidade é maravilhosa.

- Vamos conhecer melhor hoje a noite – Draco disse enquanto dirigia o carro de volta para o Hotel – Quero ver que tipo de festas tem por aqui.

- Quando eles vão liberar a casa para agente?

- Daqui a dois dias – Draco respondeu enquanto ajeitava seus óculos de sol.

- Ótimo – Blaise sorria – Ate que enfim mudamos de vida, aqui é o lugar ideal para se começar do zero. 

- Eu to com fome – Draco disse – E não conheço nada dessa cidade. Onde será que tem um restaurante aqui?

- Ali tem uma lanchonete olha – Blaise apontou para o um estabelecimento cuja as letras brilhavam escritas big X bem grande.

- Vamos la – Draco fez a curva e seguiu para a lanchonete.

***

 Eu e a Luna comemos tanto que ficamos arrependidas depois. É sempre assim, agente come demais e depois se arrepende com medo de ficar gorda. 

- Ai minha barriga vai explodir – Eu ria.

- A minha também – Luna relaxou na cadeira – Mais pensando bem, eu acho que ainda cabe um sorvete – Luna riu.

- Gulosa – Eu a olhei sem acreditar – Mas pensando bem, um sorvete com calda extra de chocolate ate que cairia bem – Agente se encarou e caímos na risada, como somos ridículas.

- Eu vou pegar – Levantei e seguir ate o balcão.

Entrei na fila, dois rapazes estavam na minha frente, um loiro e um moreno, o pior é que eles pareciam não se decidir, e eu não estava com paciência pra esperar. Toquei de leve no ombro de um deles, o loiro, lindo, diga-se de passagem.

- Será que da para adiantar ai? – Falei sincera – É que eu tenho pressa.

- E eu com isso? – O loiro riu de mim – Se esta na fila tem que esperar.

Mais que grosso e mal educado. Nenhum homem havia me tratado assim quando estou em uma fila, alias muitos deles cedem o lugar para mim, afinal não é todo dia que a dona da SevinyGirl aparece na vida de um deles.

- Então se decidam logo ne? – Cruzei os braços sem paciência.

- Calma porque ainda estou na duvida de qual dos cinco hambúrgueres eu quero – Ele riu, só podia ser piada, é ele estava zuando com minha cara.

Me estressei, chamei o cara do balcão e ditei logo quem eu era. Eu não gostava de fazer isso, mas aquela era uma situação digamos que de emergência, eu não tinha todo tempo do mundo para esperar o senhor dos cinco hambúrgueres se decidir.

- Com licença – Me debrucei no balcão e chamei o moço – O senhor poderia adiantar o meu pedido? Eu sou Gina Weasley dona da Sevin...

- Weasley? – O loiro que estava na minha frente da fila tirou os óculos escuros e me encarou – Gina Weasley? – Agora ele olhava para meus cabelos ruivos.

- Sim – Ajeitei meu cabelo convencida, agora que ele já sabe quem eu sou, vai me pedir desculpas, era o que eu imaginava.

- Não, não pode ser – Ele me olhava incrédulo.

- O quer ta acontecendo aqui? – Luna chegou – Porque a demora Gina?

- Ah Luna é que esses dois ai.... – Tentei falar, mas fui cortada.

- Lovegood? – Draco olhou Luna intrigado – Mas que diabos vocês estão fazendo aqui?

- Que audácia – Falei – Olha la como você fala, eu sou Gina Weasley dona da Sevi.... 

- É, eu to vendo quem vocês são – Ele fez uma cara de deboche – Você é a caçula dos sardentos a namorada do Potter e você – Draco apontou para Luna – É a lunática do colégio.

- É verdade Draco – Zabini se pronunciou – São elas mesmo, olha só, estão tão diferentes.

- Draco? Você é o Draco? – Eu confesso que me assustei – Draco Malfoy? – Engoli em seco.

- Em carne e osso – Ele respondeu convencido, a mesma pose de sempre.

- Mas o que estão fazendo aqui? – Eu estava pasma – Nessa cidade e .. 

- Não que eu lhe deva satisfações, mas, agente mora aqui agora – Ele respondeu tão debochado quanto antigamente.

Que desgosto, eu pensei. Morar na mesma cidade que eles? 
Cruzei os braços chateada e encarei Luna, ela estava tão pasma quanto eu!

- Bom – Luna cortou o silencio – Agente já vai indo, foi bom reencontrar vocês – Ela mentiu

- Tchau – Torci o nariz emburrada e saímos da lanchonete, olhei para trás e vi que eles estavam rindo e cochichando algo que provavelmente era da gente.




***



Cheguei em casa mais Luna estressada. Me joguei no sofá e respirei fundo. Dava pra acreditar que aquele garoto que vivia me importunando na escola agora mora na mesma cidade que eu?

- Quase não acreditei – Luna comentou – Estão tão diferentes.

- Nem me fale – Lembrei de Draco – São dois homens feitos, juro que se eles não falassem eu nunca que iria reconhecer.

- Estão bonitos – Luna falou – Fortes e ...

- É mais continuam os mesmo ignorantes de sempre – Eu disse – Viu a maneira com eles falavam?

- Vi – Luna riu – Bom, agora deixa eu ir porque tenho que me arrumar para a festa de lançamento do filme do Joe. E você também mocinha, não se esqueça – Luna se levantou e se despediu de mim.

- É eu já vou me arrumar – Falei e me despedi dela sem mesmo me levantar do sofá – Tchau amiga.

- Tchau – Ela acenou para mim.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.