Capítulo 1




Narrado por Vanity ;D



- Lily! Toma cuidado garota, você vai acabar caindo! - Marlene tentava em vão colocar juízo na cabeça de Lilian. A ruiva estava em cima de uma escada, esticada tentando pegar uma caixa no alto do armário. Era uma caixinha pequena, uma caixinha aonde se guardam anéis... Principalmente anéis de casamento! Lilian era noiva de James a um ano, e estava decidida de que ele ia pedi-la em casamento, mas a curiosidade era maior, e ela não pode evitar dar uma olhadinha na caixa, ela simplesmente não podia esperar até a noite.


- Ai Lene, deixa de ser agourenta! - Lily sorriu quando finalmente conseguiu pegar a caixa. Ela tinha visto James colocar ali no dia anterior, ele tinha escondido em cima do armário, no meio de vários panos, mas Lily tinha visto ele colocar lá e queria saber o que era. - Agora vamos ver o que o senhor Potter guardou aqui! - Ela abriu a caixinha azul de veludo.


- NOOOOSSA! É lindo Lily! - Lene disse com os olhos brilhando. - Deixa eu ver! - pegou da mão da ruiva e ficou olhando.


- Ai Lene! EU NÃO ACREDITO!! - Lily disse pulando. - EU vou me casar! Eu vou me casar com o JAMES! - ela abraçou a amiga e as duas ficaram pulando.


O dia passou, a noite chegou. Lily  tinha devolvido o anel ao seu devido lugar, em cima do armário. James a pediu em casamento e ela, sínica com era (xP)se fingiu de surpresa. O casamento foi marcado, e faltando DUAS semanas para o casamento aquilo aconteceu.



 
Narrado por Lilian Evans ;x


Tudo bem, vocês não podem me culpar por tropeçar em uma casca de banana, né? Ah! Pelas calças imundas, com estampa de ursinhos carinhosos, e idosas do Santo Jogador de Cascas de Bananinhas Alheias, a culpa não é minha se eu não vi a bendita da casca jogada no chão... Ainda descubro quem foi o desgraçado que abandonou o “corpo” e o deixou estirado no chão, pronto para que alguém desavisado, EU, tropeçasse e batesse a cabeça numa queda livre ao chão!


Tudo bem? Vocês querem saber o que aconteceu né?


 


 








....


 


 








 AHÁ! Eu sabia, vocês não passam de pessoas malvadas que gostam de rir da desgraça alheia, né? Não porque, até eu ri de mim depois que a coisa se arrumou. Em fim, eu vou contar logo, quanto mais rápido eu falar mais a vergonha vai passar. Foi assim, ó:


La estava eu, feliz e saltitante andando pela rua com meu anel de diamantes, lindo, de pedido de casamento, dado pelo meu gatissimo noivo James Potter, quando de repente...! Eis que me aparece o corpo.... A causa da minha desgraça! A MALDITA CASCA DE BANANA! Que aconteceu depois? Ah, claro, como não, a Lilian “Pata, Estabanada e Sem Condenação Motora” Evans tropeça na maldita casquinha de banana, tão amarelinha com bolinhas marrons e feliz, ali, estirada no chão da rua, e quase perde o acontecimento mais importante da vidinha monótona dela... O SEU PROPRIO CASAMENTO!


É isso ai minha gente, por um triz eu não perco o MEU casamento por causa de uma banana! Não, não foi porque eu me quebrei depois de escorregar nela e cair de bruços no chão... Não, eu não fui atropelada por um carro quando cai na rua... Não eu não topei com um gato que me fez esquecer do James e ir parar na cama do estranho com o estranho duas horas depois... Não, eu não paguei um mico catastrófico na frente do meu noivo que ele desistiu do casamento... Não, eu não desisti do casamento porque eu estava carregando as coisas que eu usaria no casamento naquela bendita hora e um carro passou por cima...


NÃO!


Nada disso, que seria o mais obvio, aconteceu! Eu SIMPLESMENTE, esqueci completamente, repito: COMPLETAMENTE... Eu apaguei COMPLETAMENTE, o grande amor da minha vidinha, chata, inútil e  insuportável, da MINHA CEBEÇINHA DESMIOLADA E AGORA COM MENOS PARAFUSO QUE O NORMAL! Vocês tem idéia de como isso é humilhante?


Vocês não sabem o que é acordar numa cama de hospital encontrar todos os seus amigos e um estranho lindo, de olhos castanho-esverdeado com óculos e cabelinho bagunçado, mas de um jeito charmoso; em volta da sua cama... E vocês principalmente não sabem como é perguntar para eles o motivo de estar ali e eles simplesmente responderem...


- Vocês, er, escorregou numa casca de banana, Lily. - Marlene me respondeu, com o rosto mostrando claramente que ela estava se corroendo para não rir de mim na minha cara. Legal Lene, você é um amor... (:


- HUAUAUAUHHAUUUH - Sirius começou a rir, ele provavelmente tinha ficado segurando aquele riso por muito tempo e só agora explodiu... Valeu Sirius, você tinha mesmo que esperar eu acordar para rir, né seu imundo? ¬¬’


- Deixa de ser idiota Sirius. - o Gato de Óculos falou dando um pesco-tapa no individuo inconveniente. Ah meu herói *-* Eu podia chamar ele para sair, né? - Você ‘ta bem, Lily? ’Ta sentindo alguma coisa? - ele perguntou se aproximando de mim. Eu em? Quem ele pensa que é? Ta, ele é um gato, forte, provavelmente com uma barriguinha sarada, braços fortes que podiam me carregar para qualquer lugar... Mas daí chegar chegando com essa intimidade toda? OXALÁ, quem ele pensa que é?


- HEY! Sai daqui ô. - eu disse me encolhendo e me arrastando na cama para sair de perto dele. O povo me olhou com cara de quem acha que eu pirei... Porque? Eu não conheço ele... Né? NÉ? Ai, era só o que me faltava!


- Lil! Que houve? -  Ele disse com os olhos esbugalhados..Meu Santo dos Gatos de Óculos será que era para  eu conhecer o menino? OH SHIT, me fud*! - Sou eu, meu amor! - Amor? Amor? OO’ Ih, caraca! Eu o olhei, realmente não lembrava dele... Até porque, seria difícil esquecer um gato daquele!


- Eu... - Eu disse olhando em volta, todos pareciam espantados também. - Quem é você? - Eu disse olhando para ele... Ta legal, perdeu a graça! Todo mundo pode gritar: “Ah otária, achou mesmo que esse gato fosse teu?” ANDA! Gritem... GRITEM bando de irritante! O garoto olhou para mim como quem acaba de perder a ultimo biscoito do pacote, que caiu no chão, saiu rolando, passou pela rua, prendeu num chiclete, foi atropelado e ainda caiu numa poça de lama, e claro, ele tinha ficado só no desejo... Hum, mal sinal.


- Lily, tu ta de sacanagem, né? Só pode. - Marlene olhou para mim. Deve ter visto uma cara de duvida, porque continuou. - Você sabe quem a gente é, né?


- Claro, eu sei que você é a Marlene. - eu disse apontando para cada um quando falava, ela pareceu mais aliviada. - Ele é o Sirius, aquele o Remus, do lado dele a Dorcas, ali o Peter... Mas dele eu realmente não lembro! - o alivio no rosto dela acabou. Ela olhou para Sirius, que olhou para Remus, que olhou para Dorcas, que olhou para Peter, que olhou para o gato. Ele parecia... Triste? Porque ele estava triste? AH NÃO! Eu tinha que lembrar dele?


- Lily! Você ta mesmo falando sério? - Sirius olhou para mim e perguntou com um olhar de lunático. - Você realmente não se lembra dele? - hum, não? >.< - Não lembra nem o nome?


- É alguma coisa... Bond, né? - eu disse na duvida... Ah, qual é, da um desconto, eu acabo de sofrer um acidente!


- Que Mané Bond Lily? É James... J-A-M-E-S Potter! - Dorcas disse com o olhar esbugalhado. Quem diabos é James Potter? O nome não diz nada para mim, NADA. O gato, que agora descobri que era James, se levantou e saiu do quarto, com a cabeça baixa. Eu o segui com o olhar... Oh me deus, o que eu fiz?


- Er, eu devia lembrar dele?-  eu disse sem graça enquanto Sirius e Remus saiam do quarto, atrás do Ga... JAMES, provavelmente. Marlene confirmou balançando a cabeça. - O que ele é meu afinal?


- Ele, Lily, é seu noivo, e futuro marido daqui a duas semanas! - PU** QUE PARIU! COMO ASSIM? ÒÓ


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Ta bem, vocês não acharam mesmo que eu ia fazer tudo em um capitulo só, né? A fic vai ser pequenininhas, mas nem tanto. 


Beijinhos ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.