Finais Felizes

Finais Felizes

Você está procurando uma fic boa,curta,legal,melosa,do shipper mais perfeito de todos? Você encontrou. Essa fic é na verdade um festival de short fics,atualizada toda semana,em que cada capítulo pode ser lido independente de outro,simplesmente Rony e Hermione em todos!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (258)

  • Lorrany Goulart

    OMGVc agora é minha autora preferida...Concordo com vc, esse é o melhor shipper de todos...Parabéns ;* ...

    2010-01-22
  • Karine Ivana Nely Silva

    Achei muito fofo o capítulo "Nós Dois"! E no final a filha deles falando do Malfoy, e a reação so Rony, foi muito engraçado. Simplesmente AMEI!!  

    2009-11-06
  • Karine Ivana Nely Silva

    Adorei o capítulo "perguntas sem respostas", simplesmente PER-FEI-TO!!!!

    2009-11-03
  • Karine Ivana Nely Silva

    VocÊ é muuuito perfeccionista!!! No final de quase todas as fics tem "não ficou boa" ou "tá um lixinho" ou "não gostei"! Eu não concordo! Estou adorando as shortfics, e elas estão muito boas sim, viu? Parabéns!!!

    2009-11-03
  • Adorei! Continua!!!!!!!!!!

    2009-10-20
  • Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo. Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele. É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio. Ainda não tem titulo, pois quero pensar bem nele. Por favor, entrem na comunidade. Eu aceitarei todos. LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572 Obrigado. Não deixem de comentar lá.

    2009-09-30
  • Disomers

    Quanta inspiração heim... suas fics são muito boas... Vc consegue fazer o que J.K. n fez, infelizmente, por Rony e Hermione...

    2009-08-23
  • milena.sanna

    vc podia escrever uma fic do primeiro encontro deles depois da guerra, e depois do primeiro beijo. a jk foi muita vaga nessa hora, pq depois do beijo ela naum tocou mais no assunto e so deu a entender q eles ficaram juntos no final. sempre imaginei como seria esse encontro, mas eh bem melhor ler em uma fic neah!! bgs, espero q vc atenda meu pedido ^^

    2009-03-15
  • Rafinha

    Nossa sua fic eh d+ amei!!

    2008-07-28
  • As tradutoras

    Oie!!!!! Estamos vindo aqui para lhe comunicar que essa fic será adicionada no Guia das Fics... Lá constaram indicações de fics que nós consideramos boas leituras para os leitores daqui do F&B... Qualquer duvida pode entrar em contato conosco... O guia já está “on” se você quiser já pode dar uma olhada. As fics ainda não foram adicionadas, mas serão em breve!!!!! Vá lá e confira!!!!!!!!

    2007-12-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.