Ajude quem você ama.

Ajude quem você ama.



O jardim dos Weasley estava,no adjetivo mínimo,espetacular.Havia grandes arranjos de flores,uma mesa recheada de comidas deliciosas,uma pista de dança redonda no meio do gramado com direito à orquestra,obra dos gêmeos Weasley.
Havia tanta animação que mal podiam dizer que eram tempos tão difíceis.Eram apenas bruxos se divertindo apesar do perigo que os cercavam.
--Guii..eh simplermente marravilhoso...Entoou Fleur,ainda vestida com seu tradicional vestido de noiva branco.Gui também estva muito bonito em seu terno azul,sorrindo,apesar do rosto desfigurado.Harry notou que as primas veelas de Fleur faziam estranhas caretas quando ele conversava,mas ele não quis reparar mais ou Gina brigaria com ele.
E Harry sabia que não podia ficar perto de Gina,porque logo estaria partindo em uma longa jornada e ela não poderia ir junto,seria arriscado demais...Voldemort sempre atingia as pessoas que ele mais amava,mesmo assim ele estava abraçado à ruiva,acariciando seus cabelos ruivos enquanto ela conversava com Hemione.
Sua amiga não parecia nada bem.Ela tinha os olhos vermelhos e parecia estar mesmo muito tímida dentro daquele vestido salmão que a deixava simplesmente bela.Harry sabia que a culpa era de Ron,que insultava-a sempre que ela se arriscava a dançar com alguém.
--Meu irmão é um idiota!!!Disse Gina,lançando um olhar fulminante para Ron,que estava sentado junto aos gêmeos Weasley,bebendo sem parar.
--Não é ele!!!Não estou nem ai para o que o Ron pensa ou deixa de pensar!!Casamentos só acontecem de vez em quando,eu quero mais é me divertir!!
Hermione se levantou,decidida.A orquestra tocava uma música agitada,ela começou a dançar no mesmo lugar,sozinha,logo apareceu alguém para acompanhá-la.
--Será que posso te convidar à pista de dança?Perguntou educadamente um dos mais belos caras que Hermione já tinha visto.
Hermione sabia que a família de Fleur era bonita,mas nunca imaginara um espetáculo daquele.Era um bruxo bem alto,de olhos azuis mas pele levemente bronzeada.Mas o que realmente destacava nele eram os cabelos prateados caindo sobre os olhos.
Hermione não pensou em nada.Esqueceu Ron,e se deixou levar por aqueles braços fortes que a guiava pela pista de dança.
--Qual seu nome?Perguntou ela,embriagada pela colônia dele.
--Pierre.Respondeu ele,sorrindo,exibindo uma fileira de dentes brancos e perfeitos.
Ele abraçou Hermione,seguindo o compasso da música,ela mergulhou os dedos naqueles cedosos cabelos prateados,os olhos fechados,e quando os abriu sofreu um terrível choque.
Ron dançava de uma maneira que chegava a ser indecente com uma das primas de Fleur,logo atrás dela,só para provocá-la.
“Que idiota!!Que infantil!!”Pensou Hermione bufando de raiva,enquanto Ron levantava a veela de nariz empinado.
Então Ron,olhando fixamente para Mione,beijou a outra com intensidade.Hermione mordeu o lábio inferior de raiva e resolveu revidar.
Puxou o rosto de Pierre e o beijou com força,enquanto via o horror de Ron com aprovação por cima dos ombros.
--Mirra nosssaaa...beim que Fleur disse me que os brritânicos erram quentes...Suspirou o francês,agarrando Hermione.
Quando a música mudou o ritmo,Hermione começou a dançar com o outro com verdadeira sensualidade,fazendo questão de registrar a incredualidade de Ron,que num determinado momento largou a veela no chão e ficou observando Hermione dançar de modo tão provocante com o francês,obviamente para irritá-lo.
--Pára com isso!Berrou Ron,separando os dois.
A música parou e todos que ainda estavam presente olharam para eles,Rony tão vermelho que parecia um vulcão prestes a entrar em erupção,e Hermione com aquela expressão de “quero-ver-você-tentar”.
--Descurpe...arr algun prrrobleeema?Perguntou Pierre,olhando para Rony,que tinha sua altura,como se ele não passasse de uma formiga.
--Há sim meu chapa.Você não vai dançar com ela daquele jeito!Revidou Rony,apanhando a varinha.
--Nos deixa em paz Rony!Disse Hermione com desprezo puxando o pescoço do parceiro—Vai ver se a Lilá ainda te quer.
--Você é uma...uma...
Ron não completou a frase,suas olheiras ficaram violentamente coradas e ele inchou feito um balão.
--Podemoooss continuarrr?Perguntou Pierre,ignorando totalmente Ron.
--Não vai não!Olha aqui!
Rony tocou o ombro de Pierre,que só esperava por aquilo.O francês se virou e aplicou com total brutalidade um soco no nariz de Rony,que fez o ruivo cambalear e cair no chão.
--Rony!!Exclamaram várias pessoas,inclusive Hermione.
Tanto que Harry quanto os gêmeos Weasley ergueram as varinhas,prontos para lançar uma azaração no francês que tudo que parecia querer era voltar a dançar com Hermione,e puxava o braço dela de uma maneira irritante.
--Não vou dançar com você coisa nenhuma!!Vociferou Hermione se desvencilhando dele.
Pierre ficou parado lá,olhando de um jeito magoado para Hermione.Ela correu e ajudou Ron a se levantar.
--Não preciso da sua ajuda.Disse o ruivo,ríspido,sacudindo o braço em que ela segurava.
--Tem razão.Completou Hermione,zangada,correndo para os fundos,na cozinha,onde se pôs a chorar com as mãos no rosto.Ron era tão ignorante.Ron era tão brutal.Porque Ron ainda era sua paixão?
Ouviu passos,se virou.Viu Ron,se aproximando por trás,o nó da gravata desfeito,muito vermelho.Ele ainda tinha um olho roxo.
--O que você quer?Perguntou Hermione limpando as lágrimas,que caíam em seu colo.
--Vim buscar gelo.Respondeu ele,enchendo uma tigela com água.Em seguida,encostou a ponta da varinha na superfície e imediatamente esta se solidificou,passando do estado líquido imediatamente ao estado sólido (N\A:Meu professor de química ia adorar esta parte!huah!).
Hermione sabia que o gelo era só uma desculpa.Ficou sentada lá,tão fria quanto as pedras de gelo que ele estava fazendo.
--Não vai voltar para a festa?Perguntou ele,recusando-se a encara-lá nos olhos.
--Depois que você estragou minha noite?
--Desculpa,tá bem?Se é isso que você quer,tô aqui.Tô pedindo desculpa,eu só não ia admitir aquele babaca dançando com você daquele jeito!Disse Ron,ficando tão vermelho que ela pensou que ele seria capaz de explodir.
Hermione franziu a testa e disse,lentamente:
--Porque não ia?
--Ah Hermione...é tão difícil falar...o que eu poderia dizer...se você pudesse me ajudar...
--Estranho.Ainda agora ouvi você dizer que não precisa da minha ajuda.
Ron encarou a garota,ela corou pela primeira vez,sentindo sua raiva dissipar na profundidade daqueles olhos azuis.
--Tem razão.Não preciso da sua ajuda ,Hermione.Preciso de você.

N\A:Eu sei,eu sei.Vocês já estão cansados de ler sobre o casamento de Gui e Fleur,vou mudar da próxima vez,mas é que eu não desisti...por favor gente,comentem e votem!!Valew Lena,pela força...
Ps: Se alguém tiver escrito ou lido uma fic D\G realmente boa,por favor,me indique...estou escrevendo uma e preciso saber como o pessoal aborda o shipper...bjinhos...não deixem de comentar...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 A-M-E-I A PROVOCAÇÃO DOS DOIS :)

    2012-12-18
  • Lana Silva

    kkkkkkkkkkk Ameiii a provocação dos dois!

    2011-10-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.