Hora de ser noiva

Hora de ser noiva




Hermione olhou as fotos espalhadas pelo chão da sala,descontente.Eram fotos antigas,em que ela sorria e acenava.Fotos de casamentos aos quais ela tinha sido madrinha.
Havia o de Gina e Harry.Veja só,o Harry tinha conseguido domar os cabelos...e estava muito bonito.Gina também estava linda com o vestido branco,seus cabelos ruivos empilhados na cabeça de uma bela maneira.E havia aquele outro casamento,de Neville e Luna.Este fora memorável.Hermione nunca tinha bebido tanto em uma festa.
Muitos casamentos e Hermione tinha aceitado ser madrinha de todos.Mas aos 25 anos ela agora estava simplesmente chateada.Se encontrava sozinha,com o coração despedaçado,tudo por causa daquele outro convite que tinha recebido para ser madrinha .
Porque havia se importado tanto?Ela já havia sido madrinha de tantos casamentos...até do de Hagrid e Madame Maxime...porque então tinha acontecido aquilo..porque quando a coruja chegou e ela abriu o convite de manhã o jogou no chão como se tivesse levado um choque??Simples.Porque era o casamento de Rony com Lilá.E ela foi chamada para ser a madrinha.
Hermione sabia que devia recusar,mas fazendo isso daria a impressão de que ela ainda o amava.Certamente que ela o amava,mas se empenhava para esquecê-lo.Ele tinha noiva...e iria se casar.Corriam boatos de que Lilá estava grávida.Hermione não podia estragar a felicidade de ninguém...
Então ela iria.O ensaio seria na terça à noite...ótimo.Ela se vestiria bem e forçaria um sorriso artificial para todos.E então voltaria para casa.
Hermione tinha lágrimas nos olhos quando a campainha tocou.
--Entre.Murmurou com a voz embargada,enxugando suas lágrimas.
Tal foi sua surpresa quando viu que era Ronald Weasley entrando ali.Ele teve vontade de gritar e expulsá-lo dali aos berros,fez força para não chorar.
--Olá.Cumprimentou ele com um aceno.
--Olá.Retribuiu ela catando as fotos.
--Esses casamentos foram bem legais não?Perguntou ele apanhando uma foto em que Harry beijava Gina, e Hermione e Rony sorriam atrás.Sim,quase sempre Rony era o padrinho ao lado de Hermione.
--Foram.Agora é o seu não é?
--É.Vim aqui te fazer um convite.
--Não precisa.Lilá já me mandou.Eu aceito,vou ser madrinha...do seu casamento.
--Na verdade,não.
--Como assim?
Rony se abaixou e sussurrou no ouvido de Hermione:
--Não quero que você seja a madrinha do meu casamento.Não quero.
--Como assim?
--Bom,hoje cedo conversei com Lilá.Nóis dois chegamos a um acordo e bem,eu percebi uma coisa.Não gostava dela.
--Mas Ron...ela não estava grávida?Hermione perguntou,enquanto seu coração explodia de felicidade.
--Isso...não.Eram só boatos.Ela na verdade tentou me forçar a casar com ela inventando uma gravidez que não existia.Mas...voltando ao ponto,você não vai poder ser a madrinha do meu casamento.
--É...se nem vai ter casamento né?
--Na verdade,vai ter sim.Só que eu não vou me casar com a Lilá.Na verdade...vou me casar com outra pessoa.Eu me sinto o homem mais feliz do mundo,e foram doze anos que demorei para admitir para mim mesmo o que eu queria.
--É...é mesmo?
--É.
Rony sentou no chão ao lado de Hermione e começou a acariciar seu rosto manchado de lágrimas,então puxou para si num abraço apertado,beijando com ternura e paixão,Hermione mal podia acreditar no que sentia.Doze anos...porque ele tinha demorado tanto para perceber?
--Sabe Mione...Não acho que você vai conseguir ser madrinha e noiva ao mesmo tempo.

N\A:Essa ai é mais longa que as outras...desculpe pelo tempo sem atualizar...estava passando por um bloqueio criativo intenso.Mas prometo muito mais fics...




Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Nathalia Weasley Malfoy

    Perfeito, de mais.. em fim.. vc realmente deveria tentar uma fic grande, com td que tem direito em uma história.

    2013-03-04
  • Mariana Berlese Rodrigues

    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WESLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 #MORRI MUUITOOOOOOOOOOO PERFEITO <3

    2012-12-18
  • Lana Silva

    Divaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    2011-10-31
  • Kelly Granger

    *-*

    2011-10-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.