Primeira impresão



Meu nome é Hermione Granger, eu vou contar pra você a minha historia.
Eu estava no fim da minhas férias, quando eu estava passando uns dias na casa da minha tia em Califórnia, eu sou da Inglaterra sabe, mais minha mãe acha que eu devia conhecer lugares novos,e me mandou pra cá, mais eu não estava muito afim de vim, porque eu gostava de Londres, eu queria sair com meus amigos, me divertir com Luna,Harry, Neville Vitor (que eu achava lindo, pra não falar outra coisa), e graças a minha mãe eu estou aqui num lugar desconhecido e sem nada pra fazer, só olhando pra janela, vendo os carros passar na rua, então eu achei melhor sair, estava cansada de ficar trancada em casa, peguei meu carro, e fui procurar uma festa, só uma coisa que a Califórnia tinha de bom, festas baladas você sempre tinha um lugar pra ir, então eu entrei na primeira que eu achei que fosse me divertir, sentei e pedi um refrigerante,( eu podia mentir minha idada já que pareço ter mais que 16 mais eu não sou muito de beber) a festa ta legal, a musica ta ótima, mais eu não estou muito afim de Dançar, fiquei lá sentada então um garoto fala comigo:


- eai garota, não vai dançar não?
- acho que não, e você?
- eu não, sabe eu queria dançar mais a garota que eu to afim de dançar não quer então vou ficar qui.
- bom, sorte sua então, vlw.
eu levantei do lugar e ele segurou meu braço.
- dá pra me soltar por favor?
- ta desculpa, mais não vai embora não, eu queria conversar com alguém.
Como se ele só quisesse conversar, eu olhei pra ele fiquei apreensiva, mais sentei de novo.


- então o que você quer conversar?
- bom, primeiro, se você me acha bonito?
- há é sobre isso,- eu sabia que ele não queria só conversar- eu te acho um babaca, que nem sabe chegar numa garota, e alem disso você é chato.
- serio é isso que você acha de mim, bom eu te conheço há 5 minutos e acho que você, é Chata, metida a sabe-tudo e burra, quem disse que eu quero ficar com você?
- e não quer?
- eu não ficaria com você nem que você fosse a rainha da Inglaterra.
- e eu não ficaria com você nem que você fosse o ultima pessoa que existisse.
A gente se olhou e depois ele me disse,
-que saber vou embora, acho que foi uma má idéia sair de casa hoje.
- eu digo o mesmo.


Eu sai para um lado e ele foi pro outro, nossa que garoto metido, como que ele pode me chamar de sabe- tudo e burra, e ainda disse que não queria ficar comigo, eu é que não queria ficar com um garoto imbecil daquele, e pior que ele nem me falou o nome dele, bom estamos quites porque eu não falei o meu também.
Depois daquela noite eu vi que nunca ia me costumar a ficar aqui, então pedi pra minha tia falar com a minha mãe que eu queria ir embora, ela ligou e minha mãe queria falar comigo.
- oi filha tem certeza que não quer ficar mais um pouco, falta pouco pra acabarem as férias, e logo você vai ta aqui.
- não mamãe sinto muito não agüento mais ficar aqui, se a senhora não me mandar o dinheiro da passagem eu vou de carona sei lá, roubo um banco, invado um navio cargueiro mais eu tenho que voltar pra casa, a tia é legal, mais eu estou com muita saudade de você e do papai, dos meu amigos.
- calma filha, tudo bem, não precisa roubar um banco não , a sua tia compra a passagem eu depois eu mando o dinheiro pra ela, te esperamos aqui, beijos filha.


Ainda bem eu ia embora amanhã, eu não agüentava mais de saudades de casa, fui arrumar minhas coisas, mais eu fiquei curiosa com uma coisa, como será que era o nome daquele menino, há... Não importa amanhã ele não passaria de uma lembrança uma lembrança ruim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.