OITOMACALORTSHAU - Parte II

OITOMACALORTSHAU - Parte II



 


- Encare como quiser, Potter. – ela disse retirando a mão da calcinha e levanto o dedo indicador ate a boca, deixando apenas a unha encostar em sua língua.


Oh Deus, será que ela não conseguia imaginar o quão ficava sexy daquele jeito? Sim, ela sabia o quanto era sexy, de qualquer forma.


Potter, ela sabia como deixar Harry louco, ela sabia como dizer o nome dele da forma mais provocante, ela sabia enlouquecer ele como nenhuma outra mulher havia conseguido fazer em toda a sua existência.


Harry desceu sua mão ate a calcinha de Ginny, sua mão adentrando o tecido, ele abriu a boca respirando fundo quando sentiu o tecido úmido em seus dedos, ele procurou os olhos dela, estavam fechados e sua boa também estava entreaberta em antecipação pelo tão desejado toque, ele não pode mais esperar. Usando seu dedo médio, ele a penetrou, quando a ouviu gemer ele sentiu seu membro latejar e mordeu seu lábio inferior buscando forças para continuar com a caricia em Ginny antes de tê-la toda para si.


Ginny levantou o quadril de encontro a mão de Harry, apertando os olhos, ela levou suas mãos ate os ombros dele e gravou as unhas neles, implorando de forma muda que ele continuasse, mas ele foi mau com ela, ele retirou seu dedo e ficou parado enquanto respirava de forma descompassada. Frustração era o que estava estampado bem no meio de sua testa, ela fez um barulho de irritação com a garganta, e Harry sorriu.


- Me diz Gi, o que você quer? – ele passava o dedo levemente sobre o clitóris da ruiva, ela arfou.


- Hm, eu? – ela tentou raciocinar, ela fez o seu melhor, mas agora ele estava fazendo movimentos circulares com o dedo em seu clitóris, ela não sabia ate quando ela agüentaria com aquela brincadeira de “agüente o quanto puder”. A risada de Harry cortou o ar, ela não se importou que ele estivesse rindo dela, ela só precisava dele, de sentir ele, de qualquer forma. Ela segurou o pulso dele, o forçando a levar sua mão para o caminho que ela ansiava, mas ele a parou, retirando sua mão de dentro da calcinha dela, Harry se afastou o máximo que lhe era possível, ele balançou a cabeça de um lado para o outro.


- Tsc tsc tsc. Você não me respondeu Gi. – ele disse em tom de desaprovação. Então ele se ajoelhou, ficando por cima dela, com os joelhos e as mãos apoiadas no sofá, abaixou o rosto ficando de cara com a barriga dela, ele foi travando uma linha reta no meio da barriga alva de Ginny ate o umbigo dela, parando ali e dando uma leve mordida, ele desceu encostando apenas os lábios levemente ate parar com sua boca no cós da calcinha dela, o prendendo com os dentes e descendo ele, ao mesmo tempo que engatinhava para trás, para que pudesse descer a calcinha dela ate os joelhos, dali para baixo ele usou as mãos para remover a peça que ate agora só atrapalhou. Então, encarando o meio das pernas da ruiva, ele passou a língua nos lábios para umedecê-los. – você não tem idéia das noites que eu passei sozinho imaginando como pedir seu endereço a alguém, das fantasias que eu criei com você durante todo esse tempo, você se tornou meu inferno particular. – ele disse colocando as mãos nos joelhos da ruiva e afastando-os, então ele chegou seu rosto mais perto de sua intimidade e passou a língua de forma rápida, ele estalou os lábios e continuou: - eu me recordava do seu cheiro, da sua forma de dizer meu nome quando fazíamos amor, de como vc arqueava as costas e gemia em meu ouvido. – ele aproximou sua boca do clitóris dela, passando a língua devagar, e logo descendo sua língua para a entrada úmida e quente da ruiva ao mesmo tempo em que estimulava o clitóris de Ginny com dois de seus dedos.


Ela gemia e forçava o corpo para baixo, esfregando sua intimidade no rosto de Harry, ela não conseguia responder ao que quer que fosse que ele estivesse dizendo, ela não estava escutando, ela não conseguia raciocinar, ela só queria senti-lo dentro de si. Oh deus, ela preferia morrer a não o sentir possuindo-a. Derrepente ela ouviu um grito ecoando por toda a sala e se surpreendeu ao perceber que a voz era dela própria. Suas pernas tremiam, sua respiração estava acelerada, seu coração batendo de forma descompassada no peito.


Harry ficou de pé, tirando a cueca boxer e encarando o rosto de Ginny, que agora estava com um sorriso bobo estampado, ainda sentindo os efeitos do orgasmo que havia acabado de alcançar. Ele a viu fechar os olhos e respirar fundo.


- Agora a diversão vai realmente começar. – ele disse se deitando sobre ela, seu membro pressionando as coxas de Ginny, ela o enlaçou com os braços, uma mão indo ate seu pescoço, trazendo seu ouvido para ficar de frente com a boca dela, ela sussurrou:


- Eu quero você, dentro de mim Harry. – ela enfiou a língua no ouvido dele, ele encolheu o ombro e sem mais uma palavra, ele colocou uma mão na coxa dela a levantando um pouco e a prendendo atrás de suas costas e então a penetrou, ela gritou e fechou os olhos com força, respirando fundo e engolindo em seco, Harry esperou um instante ate ela se acostumar com seu tamanho, então começou a se movimentar dentro dela.


Ginny arranhou as costas dele ao mesmo tempo em que levantava seu quadril fazendo ele se chocar com o de Harry, as mãos dele em seu cabelo, o puxando fazia uma dor gostava tomar conta de seu corpo, ela colocou a outra perna ao redor dele, ele gemeu, ela o apertou mais junto a si, fazendo suas unhas se cravarem na cintura dele, ele urrava de dor e prazer ao mesmo tempo. E assim eles continuaram, ate o orgasmo atingir os dois ao mesmo tempo. O corpo de Harry encima do de Ginny fazia ela respirar com um pouco de dificuldade, ele rolou de cima dela caindo no chão, e riu alto quando ela levantou do sofá e se juntou a ele no chão.


Seus corpos nus e suados, sendo aquecidos pelo fogo da lareira, a neve caindo do lado de fora. Ginny havia pegado no sono com sua cabeça repousando sob o peito de Harry e enquanto a noite vagarosamente se tornava dia, Harry se perguntava porque não tinha se passado por motoboy antes.


Logo ele pegou no sono também e depois desse dia, eles nunca mais ficaram mais de um dia separados, porque eles aprenderam, com a falta um do outro o quanto era difícil viver sem o seu amor.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


N/A: aah que lindo, adoro pessoas que comentam, faz com que a gente sinta vontade de escrever mais. To escrevendo uma nova fic, como sempre com NC :) normal q- Então, eu acho que essa fic poderia ter ficado melhor, mas eu escrevi ela em uma noite, e meio que a Dimi fico mandando eu escrever ela toda porque ela queria ver, e eu falava no MSN e escrevia ao mesmo tempo, então me da um desconto /pf


RESPONDENDO OS COMENTARIOS *-*


Dimi: aah, fic pra você amr *o* harry, NOSSO qq viu? Terminei de postar hero*


Almofadinhas Marota Potter: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais! Tae a outra parte, desculpa parar logo nesse momento hot, mas sei lá, pensei em forçar a barra um pouco pro pessoal que lesse, comentasse e mesmo assim tivemos poucos coments aqui :( eu supero :*


Lady Ly Malfoy: Postando ae guria!


Hermione: Obrigado *-* Fico mó feliz em saber que você gostou, de verdade, e eu nem demorei a postar, ta vendo? Ela já estava aqui prontinha, só esperando eu ter um tempo pra responder os coments. Espero que tenha curtido o final. Mesmo ele não estando tão bom como eu queria que estivesse. :*


RosaliePotter: Vlw, to postando. rs


Obrigado, vocês que comentaram e vocês que não comentaram tbm, mas que leram e tudo o mais. Serio mesmo, nem sei o que dizer, só vlw e até a próxima. 1bj <3


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.