Necessidade de você



Eu pensei que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse em um dia, mas estava enganada. Cada vez que te via uma nova sensação invadia meu corpo, às vezes tão ruim por ser tão boa. Eu queria desesperadamente te abraçar bem forte, queria me sentir extremamente feliz por alguns segundos.

E lá estava eu mais uma vez sentindo a respiração falhar. Nada de tão novo assim, afinal já perdera as contas de quantas vezes me sentia assim só por vê-lo de longe.

Era algo impossível de controlar. As pernas tremiam e as poucos a sensação de saudade voltava com tamanha força que sentia toda a força que me restava indo embora. Não podia mais chorar, todas as lágrimas já tinham ido embora, mais por dentro era com se estivesse sangrando.

De repente os olhos se encontraram e meu coração parou de bater por alguns segundos. Olhos tão frios, e eu queimando por dentro. Me perguntei por mais quanto tempo eu poderia aguentar sem se render novamente àquilo. As mãos frias e os toques receosos, o calor e os arrepios que vinham para quebrar qualquer auto controle. Não poderia ser tudo mais fácil? Não, se fosse com certeza não seria tão bom.

Por que não consigo desviar o olhar? Algo tão simples mais que parece tão errado. Tão pertubador. Eu coloquei fim àquilo não? Então porque esse desespero agora? Essa sensação sufocante de saudade dos beijos e abraços tão errados? 

Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.É mais forte que eu. Ter Draco Malfoy cravado em mim é algo que simplesmente não posso evitar.



Mesmo que os dias sejam mais claros sem a sua presença. Mesmo que o meu sorriso seja mais calmo quando não vejo você. Mesmo que a minha vida seja melhor se a sua não estiver por perto. Mesmo que a vida seja mais fácil de encarar quando você não está no meu caminho, mesmo que tudo seja melhor sem você, não adianta eu tentar enganar o meu coração, eu querer passar longe, eu querer te afastar e te tirar de mim. Porque o que Deus uniu, nada e ninguém separa. E o tempo vai passar, e a sua imagem, sua voz, suas lembranças, irão sempre me atormentar, sempre irão fazer as mesmas perguntas: Porque você não está comigo? Porque jogou tudo pro ar e me deixou aqui ? Porque você não volta ? E isso sempre irá me machucar, e eu sempre irei dizer. Eu não sinto a sua falta, mas não suporto a sua ausência.

Cabelos ruivos e olhar travesso. As risadas que me davam a sensação de cócegas. É tudo tão distante agora. Eu simplesmente não posso mais. Não posso ignorar cada parte de mim gritando pra ter ela aqui de novo, e não consigo suportar o fato de não poder fazer nada porque essa escolha foi dela.

Eu tento me manter neutro, mais é difícil quando a vejo com olhos assim marejados olhando pra mim. Eu só queria poder faze-la esquecer a dor. Traze-la para o meu abraço de modo protetor e ignorar o mundo gritando que é errado nós dois. Não é errado ter Ginny Wesley mudando o que sou por inteiro apenas por sorrir pra mim.

--
Um bilhete. Simples e tao perturbador. Talvez a solução mais difícil, porém a mais certa. Ter você aqui de novo é como voltar a respirar.

Eu não posso mais. Esteja lá.D.M.


Eu sabia que ela viria. De alguma forma eu sentia que estava na mesma situação que eu. Ela me olhou triste nos olhos e eu não pude ter outra reação. Te-la no meu abraço de novo é como sentir vida de novo dentro de mim.

-Não faça isso de novo. -sussurrei sentindo o coração dela bater tão descompassado quanto o meu.

-Nunca, prometo. Eu amo você Draco.

-Eu amo você ruiva. E não vou mais deixar você longe de mim. Eu quero você, pra sempre.

O beijo quente do qual sentia tanta falta. A mão que percorria meu cabelo e todas as sensações maravilhosas de ter minha pequena aqui de novo. Não precisamos de mais nada. Eu posso sentir isso, posso sentir a necessidade que temos de ter um ao outro sempre assim, e sei que amar é a unica magia que irá nos manter unidos assim, Pra Sempre.

Fim

-----
Gostaram? Eu quero coments! bjoooos.
??? 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.