A carta



Eram tempos difíceis, estavam em guerra, o medo fazia parte de suas vidas e foi em meio a guerra que Snape teve uma surpresa.


O tempo estava escuro logo uma chuva desabaria, e foi nesse momento que uma coruja entrou no salão deixando uma carta na mesa dos professores. Snape abriu a carta era de Saint's Mungus, conforme lia a carta seu rosto foi ficado cada vez mais sério, pedindo licença retirou-se da mesa e foi para seus aposentos.


 


Prezado SR. Snape


 


Viemos através desta carta informar sobre o falecimento da Srta. Margareth Penintton na noite anterior por complicações de seu quadro clínico em Saint's Mungus.


A Srta. em questão deixou recomendações em caso de sua morte, para que entregássemos a carta que lhe estamos enviado.


 


Atenciosamente DR. Gluitenz Galdi


 


O nome lhe era da moça citada lhe era familiar, então pegando a outra carta ele a abriu.


 


Severus.


 


Se está recebendo está carta é porque não compartilho mais deste mundo, mas vou em paz sabendo que deixei algo de mim nele, um bebê , sim Severus um bebê, nosso filho, Bruce.


A muito tempo nós relacionamos e eu fiquei grávida, resolvi assumir sozinha essa responsabilidade, já que era o que eu queria. Eu queria um bebê e vc me deu ele.


Não quis colocar esse peso sobre seus ombros pois sabia que não me amava, e não queria que fossemos um peso para vc, mas não se culpe, eu tb não o amava, o que sentimos foi paixão, desejo simples e puro e muito forte, foi bom o quanto durou e gerou uma criança, um menino,que eu amo muito, e eu espero que vc possa amá-lo e cuidar dele agora que não posso fazer isso.


 


Cuide de nosso filho Severus, e diga a ele que eu o amo.


 


Com carinho Margareth.


 


Severus chorou pela mulher jovem que morrera, pensou na criança, seu filho. Ele que pensará ser o ultimo Snape, gerara um herdeiro, e um herdeiro varão, sorriu tristemente, não sabia o que faria, mas cuidaria e protegeria essa criança.


 
N/A: COMENTEM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.