Capítulo Único



 


Olho o grande espelho no meu quarto, meus cabelos ruivos e vivos, minha pele branca e salpicada por sardas, meus olhos castanhos e imóveis. Sou bela? Sim. Também sou noiva, rica e amada. Porém, meus olhos continuam sem brilho, mortos. Por quê?! Grito socando o espelho, manchando o vidro e o vestido com meu sangue. Estou morta, mas sangro. Estou morta, mas respiro. Estou morta, mas vou me casar em cinco minutos.


Coloco o véu o manchando de escarlate. Não me importo, pego as malditas rosas brancas escondendo a varinha no meio delas.


Passo por minha mãe que me olha preocupada, não preciso mais disso Molly, eu já morri. As pessoas surgem no meu caminho, contudo não as enxergo. O vazio e a insanidade tomando conta de mim. Meu sangue vai manchando todo o caminho, a marcha nupcial soa como fúnebre. Harry me olha cheio de preocupação e receio. Tolo. No fim está tão morto como eu. Sorrio. Um sorriso infame, sarcástico, insano... Qual o problema de me entregar à loucura se já estou morta?


- Ginny. Harry chama meu nome aflito. – O que houve? Seus olhos verdes mostram insegurança. Você é um menino Harry. Tom era um homem.


A marcha para, todos olham estupefatos a cena, o sacerdote parece incerto. Do outro sorriso.


- Inicie a cerimônia. Digo suavemente entrelaçando minhas mãos com a de Harry, o manchando com meu sangue, o impregnado com meu tormento. Assustados o ritual começa... Vazio, isso não significa nada.


- Eu Harry James Potter aceito Ginevre Molly Weasley como minha legítima esposa. Tenho vontade de gargalhar, ele não pode aceitar algo que não foi oferecido. Essa rosa jamais desabrochou esse botão muchou sobre o gelo de Tom Riddle.


- Eu Ginevre Molly Weasley aceito que minha vida já não é minha já não me pertence. Aceito que nunca fui feliz ao lado de ninguém, além dele. Aceito que minha alma já foi corrompida há muito tempo. Aceito que já estou morta desde que você Harry matou o meu Lord, a minha vida, o meu amor... Falo tudo isso com um enorme sorriso. Insano, letal...


Os olhos de Harry perdem o foco, suas mãos soltam as minhas mãos e sua expressão vaga entre o desespero e dor. Isso Potter, sofra tudo o que eu sofri, pois você também foi responsável pela minha morte. Você jamais deveria ter me salvado. Jamais!


- Ginny! Ron grita repreensivo e confuso. Dou um sorriso calmo a ele, se acalme maninho em breve tudo terminará.


- Senhorita. O sacerdote chama minha atenção, diverso flashes estão sendo disparados nesse momento. Um escândalo, dizem alguns. No fim dirão uma tragédia.


- Eu só quero que saiba Harry que eu nunca te amei. Sorrio sentindo uma estranha paz invadir meu ser, revelo a verdade que estava impregnada em minha alma desde que Tom surgiu em minha vida. – E eu fiz tudo isso apenas para te mostrar um pouco do tamanho do tormento e desespero em que existo, porque eu só existo não vivo desde que ele me deixou. Revelo tudo de uma vez só, sempre olhando os olhos de Harry, o vendo cair num abismo do qual eu sei jamais retornará. Uma última lágrima desce junto com um sorriso apagado. - Adeus Harry.


 


- Avada Kedrava. A noiva pronunciou com o buquê em mãos, seu corpo fez um baque surdo no chão esparramando as rosas brancas tingidas de sangue e revelando sua varinha... Era a morte do corpo da pequena Weasley, pois sua alma já jazia morta há muito tempo...


 


______________________________________________________________________________________


 


Olha eu de novo, com minha idéias suicidas... Mas, a Gin combina com esse tipo de morte, não sei por que... rsrsrs... Comentem, viu...


 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.