Apresentações



 







Olá pessoas que tem pequenos problemas amorosos. Eu sou Sirius Black, popularmente conhecido como gostoso, sarado, lindo, maravilhoso, etc., mas aceito que me chamem de Sirius, irei lhes ajudar apontando alguns motivos que os levam a esses "problemas" conjugais, e vou tentar PRINCIPALMENTE ajudar um amigo que está caidinho por uma erv... DIGO! Um lírio ruivo nada amistoso... Aí aí, pobre Thiago, esse aí já não tem jeito. Pior que ele só mesmo meu outro comparsa, e vergonha da família (MONITOR! Fala sério! Era o que me faltava, um amigo monitor! Sinceramente, o que eu faço pelos amigos...), Remo que está de quatro pela adorável Stephanie.
Mas eu tenho uma ajudinha quase divina da minha eterna cúmplice, Amy Dumbledore, que honestamente é nítida nossa tensão sexual, mas sem esquecer; Pega, mas não se apega.


Vamos começar as apresentações:


James/Thiago Potter: A vítima. Sinceramente, esse aqui já esta mais para lá do que para cá. Isso que dá se apaixonar! Ele praticamente esqueceu todos os motivos que nos levaram a ser conhecidos como marotos! E está me envergonhando seriamente! Há um limite para tudo! Ah! Mas não se apavorem, Thiago ainda cumpre com algumas obrigações marotas como; Importunar aquela besta quadrado do Severo Snape sempre que possível, fazer o Filch de (mais) idiota, e é claro, conquistar o maior número de gatinhas que possível.


Remo Lupín: A vergonha. Esse aqui ainda tem o prazer de ter minha amizade apesar de ser monitor e primeiro da turma, apenas pelo fato de que ainda tem MUITO que aprender sobre garotas, e que quem melhor para ensiná-lo do que o especialista aqui? Ah mais fala sério! O Remo não é tão santo quanto às garotas falam, na verdade desconfio que ele só faça essa pose de Garoto Prodígio para conseguir mais adeptas para seu clube (sim, JURO por quem você quiser como escutei umas garotas falando de um tal Clube das Adoradoras dos Marotos. Me pergunto quantas existem no meu clube...).


Pedro Pettigrew: A bola. Honestamente, nem vale muito a pena eu gastar o meu preciso (e caro) tempo com o Pedro. Ele basicamente vive na cozinha e só consegue algumas garotas que nós arranjamos para ele.


Agora vamos à parte BOA das apresentações, se é que me entendem...


Lílian/Lily Evans: A vilã. Certo, ela não é tão malvada assim... Mas fala sério! O que ela faz o Thiago passar não é brincadeira! E ela nem é tão santinha assim! Ela só fica nervosinha com a gente por dois motivos: Mesmo não prestando TANTA atenção na aula ou estudando feito um condenado, como ela faz, nós, James, Thiago e eu, ainda tiramos melhores notas que ela. E querendo ou não, ele fica balançada quando James a agarra ou fica com outra garota. Ou seja, para mim ela só ta precisando que o James dê aquele amasso nela! Por que, sinceramente, já ta ME atrapalhando essa rixa dela com ele... Tipo tem vezes que até EU (santo e imaculado) fico em detenção! Fala sério! E olha que ela diz não tem nada contra a minha pessoa (e eu até gosto da ruivinha às vezes), então só posso supor que aí tem dedo da Amy...


Stephanie/Steph Dikinson: A doce. É sério quando falo que a Steph é a única pessoa capaz de viver entre a Lílian e a Amy, sem perder a razão! Essa loira é praticamente uma santa! E uma que dá para se acreditar, diferente do santo do pau oco do Remo. Mas é meio que doce demais para mim, e também, é tão óbvio que ela é caidinha pelo meu amigo, que dá até vontade de rir quando eles estão perto. É cômico!


Amy Dumbledore: A violenta. Se tiver alguém mais bruto que essa morena aqui, podem mandar internar! Sinceramente, desde pequena ela é assim. Não tem jeito, mesmo! Mas é tão óbvia a tensão sexual que existe entre nós, que até chega a valer à pena. Contudo, não se engane não, a nossa cara Srta Dumbledore, neta do diretor da escola, é tão pegadora quanto eu! E eu nem sei como ela consegue, com o temperamento que ela tem... Deve ser por causa da aparência... A Amy é uma gata! E eu, como o bom cachorro que sou, tenho que correr atrás dessa felina, antes que ela acabe nas garras de algum qualquer aí.


Então essas são as peças principais dessa bela encrenca que vai me dá motivos o suficiente para provar que se apaixonar pode até ser fácil, mas para um maroto, tudo vira uma bela tragédia. Claro que não vou me apresentar, porque enfim, o gostoso aqui se garante demais para ter que dá uma ficha detalhada sobre o deus grego que sou.


Divirtam-se ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.