Aquilo que se acha nem sempre
Aquilo que se acha nem sempre é aquilo que se procura
Entrei num clube subterrâneo todas as paredes eram de pedras e tinham vários corredores que dava facilmente para se perder, andei um pouco mais e escutei uma musica tocando fui seguindo a melodia até chegar à pista de dança cheguei ao barman e pedi uma bebida.
-O que você tem de mais forte? – eu perguntei
-você é maior de idade? – o barman me perguntou
-não – eu disse, ele se virou e começou a preparar um drink, era vermelho como sangue , quando ele terminou me passou o copo , eu o virei sem hesitação o barman me olhou surpreso.
-parece que você esta mal – ele disse me dando outro copo
-sim – eu disse peguei o copo e fui para a pista de dança, começo uma musica animada , e eu começei a dançar um cara chegou em mim e começou a dançar junto comigo,ele era muito bonito e eu deixei , ele começou a beijar o meu pescoço e eu senti como se ele o tivesse mordido , mas eu já estava muito tonta para ligar para isso , eu lembro de sair do clube com um grupo de pessoas e depois fomos para uma mansão de um dos caras que estavam conosco todos se reuniram numa grande sala onde tinha musica e barman , eu continuei dançando com esse mesmo cara que eu descobri que se chamava
Michael, ele continuava a morder o meu pescoço e eu continuava a beber , quando ele me deixou sozinha eu fui começar a reparar no lugar onde eu me encontrava , tinham muitas pessoas e eu percebi que todas eles estavam se mordendo , mas o que era mais assustador era que eles estavam tomando sangue, eles eram vampiros , procurei com os dedos as marquinhas no meu pescoço e lá estavam elas, a verdade é que aquilo apenas parecia assustador , mas não era . O vampiro que estava comigo tinha voltado , quando ele viu que estava com mão no pescoço, ele sorriu e esperou minha reação, eu acho que ele pensava que eu tentaria fugir ou algo do gênero, porque depois que eu só fiquei o encarando ele me olhou estranhamente e veio se sentar ao meu lado.
-Então você já percebeu o que nos somos, você não vai ficar assustada e tentar fugir? É o que a maioria tenta fazer em vês de ficar apenas me encarando é rude fazer isso – ele disse sorrido para mim e expondo suas presas sem querer, eu tive tanta curiosidade que eu as toquei de inicio se assustou com o meu interesse.
-você me olha como se nunca tivesse visto um vampiro – ele disse e mordeu meus dedos.
-eu nunca vi um vampiro você é o primeiro – eu disse
-pare de brincar Adoriabelle, você vai continuar a fingir que não me reconhece – ele falou sério, segurando meus pulsos com meus dedos ainda em sua boca.
-me desculpe eu não sei quem é essa Adoriabelle, você deve estar-me confundindo com alguém – eu disse
-Eu sei que é você Adoriabelle, eu não esqueceria esses cabelos rubros, e esses olhos verdes-esmeraldas – ele disse, e mordeu o meu pulso eu não senti dor alguma eu tinha bebido tanto que já não sentia nada, quando ele terminou me olhou confuso e passou a mão no meu rosto e eu senti como se reconhecesse aquele toque.
-isso é estranho, mas eu sinto como se te conhecesse – eu disse e ele se levantou e pediu para que eu o acompanhasse , ele me levou a outro quarto daquela gigantesca mansão, paramos em frente a um quarto com uma grande porta feita de madeira cheio de adornos, ele tirou uma chave do bolso e abriu a porta.
-Esse era seu quarto – ele disse quando eu entrei no quarto lembranças começaram a voar na minha cabeça, coisas que eu tinha esquecido agora voltavam e tudo se encaixava .
------------#-------------
Ps. Sim sim sim, podem me cruxificar por postar um capitulo tão pequeno mas a verdade é que esse vai ser o penultimo capitulo dessa fic eu adorei escreve-lá, mas eu não sei, acho que perdi o foco com o passar do tempo, agora eu vou me dedicar a minhas outras duas fics que são " California" e "Cat Streets"...
Ps². essa foi uma decisão que eu fiz para não desapontar minha mais ardua leitora bruna evans potter por todo o apoio e paciencia pelos capitulos, então eu vou fazer uma continuação dessa fic, mas eu ainda não descidi o nome da fic e nem sei quando vou começar mas eu prometo que vai ser logo, muito obrigada bruna....
--------#--------
Gomenasai for everything
Gomenasai, I know I let you down
Gomenasai till the end
Bella 04/04/2010
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!