Prólogo



        


“Querido Harry, Sei que faz um bom tempo que não nos comunicados e por esse motivo talvez estranhe essa carta tão inesperada. Acontece que depois de tanto pensar decidi algo que pode mudar totalmente nossas vidas. O que ocorreu entre nós foi, na minha opinião, totalmente mágico e único e por esse motivo acredito que não houve lógica em acabar. Pode me achar louca, mas eu não queria acabar assim, sinto sua falta. Depois de tantos acontecimentos trágicos quero tentar de novo, mas não depende somente de mim. Se você ainda acredita no nosso amor, gostaria muito que me encontrasse em Licie,  onde estou residindo.
Aguardo você, e não se esqueça que eu te amo. Beijos Cho...." 




        Logo após ler a carta, Harry andou até a janela. Mirou por um longo tempo o céu, como se esperasse que um sinal caísse do nada e lhe ajudasse a tomar uma decisão. Depois de tanto tempo recebera uma notícia de Cho, a garota por quem fora apaixonado durante toda a escola. Nada fazia sentido agora, suspirou e decidiu se deitar. “Bom é uma decisão e tanto”, pensou Harry, levou a mão ao cabelo desarrumando-o ainda mais e colocou a carta na mesinha.



        Pensando em Cho tomou conta de que não era só com ela que não tinha contato. Fazia dois anos que derrotara Voldemort e separou-se de muitos de seus amigos. A família que ele mais gostava em todo o mundo, sim sentia falta deles. Quando ele se mudou para realinhar sua vida a um ano, não obtivera mais contato, a não ser por cartas, o que com certeza não era a mesma coisa. Virou-se na cama e decidiu que no dia seguinte iria a Toca, quem sabe até possa tomar uma decisão em relação ao seu coração depois de ver pessoas tão queridas. Após tanto refletir caiu no sono.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.