Boas ou más novas?



Fiquei muito feliz ao reencontrar meus amigos. Por mais que cinco anos fosse pouco tempo, pra mim era uma vida inteira de no mínimo 50 anos. Já podia dizer que os amava desde o primeiro ano juntos em Hogwarts. Eram os melhores amigos que qualquer um queria ter. Podíamos sofrer qualquer tipo de ameaça, julgamento, acidente e tudo de ruim que você pode imaginar, mas estaríamos sempre juntos. Para o que desse e viesse. Podíamos ter a maior briga do mundo e discordar do pensamento do outro até o último segundo, mas íamos aceitar as nossas diferenças e continuaríamos sendo os melhores amigos que já existiram. Isso porque ter momentos alegres, tristes, de briga, de consolo, entre outros, fazem parte de uma grande e verdadeira amizade.


- Mi!!! – gritou Gina que correu para me abraçar quando eu passei pela porta da cabine.


- Finalmente Mione! Onde você estava? – disseram Harry e Rony ao mesmo tempo, se levantando para me abraçar.


- Encontrei com algumas pessoas desagradáveis no meio do caminho. Nada de mais. – respondi sorrindo de modo sorrateiro.


Luna e Nevil estavam na cabine e me abraçaram também. Todos pareciam aliviados quando eu cheguei. Será que eles acharam que eu tinha me perdido no meio do caminho? Mas mudando de assunto, muitas coisas aconteceram nessas férias. Harry e Rony estavam mais altos do que no último ano. Harry estava com o cabelo mais bagunçado do que nunca, mas isso o deixava ainda mais bonito. Seus olhos estavam mais verdes ainda e possuíam um brilho diferente, igual quando ele se apaixonou pela Cho Chang (mais conhecida por Cho Galinha, como eu e a Gina dizíamos). Quem seria a nova vítima do menino-que-sobreviveu? Já o Rony estava com o cabelo mais laranja que o normal, mas mesmo assim ainda tinha um certo charme. Gina estava mais bonita também. Os seus longos cabelos ruivos deixavam sua pele branca mais pálida ainda. Já Nevil e Luna pareciam mais maduros. Ela apesar da carinha de lunática estava muito bonita. Nevil crescera e tinha deixado aquele jeito desastrado para dar lugar a um quase homem. Aliás os dois últimos tinham começado a namorar. Eles até que formavam um casal fofo. Estavam todos tão diferentes. Será que eu tinha mudado também? Pra mim, eu continuava a mesma garota inteligente e de cabelo ruim de sempre.


Finalmente havíamos chegado a Hogwarts. Havia saído tão depressa e atrasada de casa que nem dera tempo de comer alguma coisa e agora a minha fome me faria comer tudo o que aparecesse na minha frente. Na verdade, a vontade de saciar a minha fome estava me deixando nervosa porque não queriam deixar a gente entrar no Salão Principal.


- Professora McGonagall, vai demorar muito pra gente poder entrar? – perguntou Rony aflito com eu de fome.


- Acalmem-se! Vocês já vão poder entrar. Aguardem apenas um instante. – respondeu ela calmamente.


- Se eu tiver que esperar mais um segundo, acho que vou virar canibal... – murmurou Harry.


Nós começamos a rir. Mas acho que até eu ia me adaptar a isso de tanta fome.


- Disse algo Sr. Potter?


- Nada Professora! – respondeu Harry prontamente.


Tivemos que esperar mais cinco minutos e você pode imaginar como todos nós estávamos irritados. E eu fiquei mais irritada e com fome ainda com o que aconteceu depois.


- Vocês podem entrar. – disse McGonagall abrindo as portas do Salão Principal. – Sr. Malfoy e Srta. Granger esperem um instante.


- O quê? – dissemos os dois ao mesmo tempo.


- Eu preciso falar algo com os dois.


Aquela velha estava maluca? Eu estava morrendo de fome e ela não me deixava entrar pra jantar porque precisava falar comigo. Ela não podia deixar isso pra depois do jantar? Mas é claro que não! Não era ela que tinha passado o dia inteiro sem comer nada. Ah, se eu não gostasse tanto da matéria dela já tinha a estuporada e ido comer. E o que ela poderia querer comigo e com o idiota do Malfoy?? Ahhhh, eu mereço!!


- Vamos até a minha sala! – disse ela subindo as escadas.


Eu e o Malfoy nos entreolhamos e fomos atrás dela. Isso só podia ser gozação com a minha cara. Merlin estava se vingando de mim hoje. Só havia essa explicação plausível.


Entramos na sala da McGonagall e ela mandou a gente sentar nas cadeiras em frente a sua mesa. Se aquela bruxa velha não tivesse uma boa desculpa pra ter me tirado da hora sagrada do jantar eu juro que eu não me responsabilizo pelos meus atos. Era bom ela ser rápida.


- Bem, vocês devem estar se perguntando por que estão aqui. – Sério? Eu nem tinha me perguntado.


- Professora, será que a Senhora podia agilizar um pouquinho o assunto porque eu não comi nada na viagem e estou com um pouco de fome. – perguntou a Barbie falsificada do Paraguai de modo polido, como se fosse alguém educado. Como ele conseguia ser assim tão... tão... FALSO???


- O assunto que os traz aqui é de interesse dos dois – Se não fosse pode ter certeza eu não estava aqui! – e acho que a notícia que vou dar-lhes vai deixar vocês muito felizes.


- E qual é a notícia? – perguntamos eu e o Malfoy ao mesmo tempo de novo. Isso estava começando a me irritar.


- Eu e os professores de Hogwarts tivemos uma reunião e decidimos por unanimidade – Essa velha não podia ser um pouquinho mais rápida? Eu estou com fome!!! – que vocês dois serão Monitores Chefes esse ano.


- Como? – de novo eu e o Malfoy falávamos juntos.


- Isso mesmo que vocês ouviram, Monitores Chefes.


Espera aí!! Eu ouvi direito?? Monitora Chefe?? Eu não consigo acreditar! Eu fui escolhida pra ser Monitora Chefe? Ahhhh!!!! Eu estou tão feliz!!! Tirando a parte que o Malfoy vai ser Monitor Chefe junto comigo. Por que ele? Por quê??? Podia muito bem ser outra pessoa. Porque o Malfoy tinha que ser o escolhido?? O que ele tem de melhor?? É realmente, Merlin tirou o dia pra me sacanear!

______________________________________________________________

É isso aí!! Segundo capítulo ON!! Demorou um pouquinho mais tá aí!!! Brigada pelos comentários Raísa Malfoy e carol malfoy!!

Beijos e não esqueçam de comentar!! =*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.