Capítulo Único



Atrás do grosso tronco da árvore eu a encarava. Tão linda, tão delicada. Sorrindo de felicidade e jogando o buquê para trás, seguida de uma onda de mulheres gritando desesperadas. Seu riso, esse som embalando meu coração e me fazendo flutuar, que me aquecia e me fazia sorrir sem motivo algum.
Harry a abraçava pela cintura. Suspirei, meus olhos embaçando levemente. Eu poderia estar no lugar dele. Minhas costas arranharam enquanto eu escorregava para o chão, sendo machucadas pela casca da árvore.
Não era culpa dele. Ele não sabia, nunca soube. Enterrei o meu rosto entre as minhas mãos. A culpa era toda dessas únicas palavras. Pequenas e apenas duas. Parecendo tão simples no começo, mas na hora elas ficam presas na sua garganta, me engasgando.
Vivendo sempre na sombra do melhor amigo, eu ficava quieto, apenas esperando, quem sabe um dia eu poderia ser notado. Não aconteceu, fiquei anos esperando esse acontecimento, e nada. Mas, quem sabe, se eu tivesse falado? E se eu tivesse falado aquelas duas palavras?
Eu que estaria sendo beijado agora, eu que estaria vendo o seu sorriso de perto, com lágrimas de felicidade transbordando dos seus olhos, eu que estaria a pegando no colo, rindo, eu que estaria levando uma chuva de arroz por todos, eu que estaria me casando com ela, eu que a estaria fazendo feliz.
Tudo se eu tivesse dito apenas te amo.

Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.