Mansão Potter



Capitulo 43 – Mansão Potter


 


- Olá garotos – disse um homem de terno quando nós atravessamos o portal para a estação King Cross – Seu mãe estava começando a se desesperar por causa da demora – continuou ele agora nos guiando para fora.


- Mamãe sempre preocupada demais – disse Tiago sorrindo. Não tinha como fugir mais Lilian, agora era encarar.


- Garotas também Tiago? – disse o homem quando chegamos no carro. O carro era preto e eu poderia jurar que seria uma limusine, só que de um tamanho menor.


- A sim, esse ano aconteceram coisas diferentes – disse Tiago abrindo a porta e mandando nós entrarmos


- Então, quem é a garota Lilian? – me assustei e dei um pulo para trás, derrubando a mala de Maria que estava em pé atrás de mim. – Ah – ele disse me olhando e sorrindo. Logo após entrando no banco do motorista.


- Como... ele? Hã... esquece – disse e entrei no carro. Chega de momentos constrangedores.


- Direto para casa Tiago?


- Sim, o mais rápido possível Charles.


As portas de fecharam, e assim as janelas. Estávamos todos quietos esperando o que poderia vim. Alice dentro parecia ser muito maior do que era por fora. Charles, o motorista ligou o motor, e de uma única vez partimos, acho que o tempo que levou para sairmos do estacionamento foi uma piscada de olho. Eu mal podia ver o que passava pela gente por trás da janela.


- Novo motor? – perguntou Sirius sorrindo para Tiago


- É, e uma ajudinha bruxa é claro, isso aqui é praticamente como um noitibus não é Charles? – perguntou ele ao motorista


- A sim, observem.


E então ele puxou uma alavanca que não deveria existir, e as coisas começaram a se esticar e ficar mais lento.


- Vamos atravessar dois prédios agora – disse Tiago parecendo feliz


- Eu não queria morrer tão cedo – disse Alice olhando pra frente. Eu não conseguia ver nenhum buraco que nós pudéssemos passar


Chegando mais perto, e então. Lá estávamos nós, dentro de um carro, que parecia ter a espessura de uma borracha. Eu podia ver as pessoas nos prédios, mas era tão rápido que elas nem deveriam estar percebendo. E finalmente saímos daquele “aperto” todo.


- É ótimo para fugir do transito – disse Charles sorrindo


- É uma sensação... estranha – eu disse – nunca pensei que estaria em um Noitibus, que não é um ônibus... isso soou idiota demais? – perguntei depois de voltar ao normal


- Não mais que o normal – respondeu Maria


- Engraçadinha – disse e mostrei a ponta da minha língua, e me ajeitei no banco


- Estamos quase lá não é Tiago? Estou com fome – disse Pedro


- Tava demorando – comentou Remo revirando os olhos


- Não fale assim, que eu estou também, pena que o peru é só amanha – pensou Sirius


- O que eu fiz Merlin? – Remo disse balançando a cabeça negativamente


Dei uma risadinha e olhei ao redor. Todos pareciam muito felizes. Mas uma coisa não saia da minha cabeça, como que o motorista sabia o meu nome? Será que Tiago já havia dito alguma coisa sobre mim na casa dele? Meu deus. Eu quero me enterrar. Fechei os olhos, e quando abrir o carro já estava diminuindo a velocidade, isso se aquilo era realmente um carro, e não alguma coisa extraordinariamente mágica.


- Chegamos – disse Tiago feliz. Agora as portas também se abriram sozinhas, e parecia haver um espaço maior para sair do que para entrar. Quando eu desci do carro, vi nossas coisas flutuando calmamente para a casa. Parei e fiquei observando.


- Elas estão indo para o quarto de vocês – disse Tiago no meu ouvido, e eu me arrepiei. Será que ele percebeu alguma coisa? Estou ficando totalmente constrangida de estar aqui.


- Muito grande – disse Alice ao meu lado


- É linda – completou Maria. Olhei para elas para ver do que tanto elas falavam. E acompanhei o olhar. Grande e linda era pouco para a mansão Potter. Aquilo sim era uma mansão. Deveriam ter mais de 50 janelas só da onde nós estávamos paradas. A casa era antiga, mas muito linda.


- Qual é garotas, vão ficar olhando a casa enquanto tem a mim aqui? – perguntou Sirius jogando os braços por cima do meu ombro e o de Maria – muitas emoções irão acontecer aqui este ano. – Era isso que eu estava temendo, fortes emoções.


Entramos então finalmente na casa. Se algum dia eu tive um sonho um palácios, era assim que eu imaginei. Havia algumas vassouras se mexendo graciosamente pela casa, taças estavam sendo limpas. Tudo ali ocorria com mágica, e isso era maravilhoso.


- Até que fim! – gritou uma voz vindo de cima. Eu não tinha reparado antes, mas as escadas eram enormes, e havia várias escadas por ali. A mulher desceu as escadas enormes com um grande sorriso no rosto – Filho! – disse ela, e abraçou Tiago, que também a abraçou – Olá meninos – cumprimentou os garotos que estavam do lado de Tiago – Vocês são? – ela sorriu em nossa direção.


- Maria McDonald, Alice Jackson e Lílian Evans – disse Tiago nos olhando, olhei para a mãe dele. Era tinha cabelos muitos pretos e lisos, só que estavam presos. Também parecia mais jovem do que realmente era. Deveria ter seus 45 anos. E eu poderia dizer também, que ela era muito bonita.


Ela me fitou um segundo a mais do que quando olhou para as meninas. Aquilo tudo estava me deixando louca.


- Entao você – ia começando ela.


- Mais tarde mamãe, no jantar – disse Tiago puxando ela – Remo, leve as meninas lá nos quartos e depois vão pra onde vocês sabem que devem ir – disse ele indo pra uma sala separada da gente.


- Quantos segredos – disse Maria


- Ele quis dizer o quarto dele – respondeu Remo


- Ah... – Maria disse com tristeza


- Elas não deveriam saber disso Remo – comunicou Pedro e então começamos a andar


- Eu acho que eu posso mostrar aonde é o lugar que nós sabemos que devemos ir – disse Sirius malicioso.


- Começou com a masculinidade falsa – disse Alice, eu soltei um risinho. Toda aquela conversa da viajem ainda não tinha acabado.


- Vocês vão amar isso – disse Remo me tirando de meus pensamentos. Ele abriu a porta do que deveria ser nosso quarto.


Era enorme. Tinha enormes janelas. Enormes camas. Fui entrando devagar observando cada detalhe. A luz que entrava pelas janelas era pouca por causa do frio, mas a visão era explendida.


- Eu posso dizer que o banheiro é do tamanho do meu quarto – eu disse rindo. Pra ser mais sincera só somente onde estava uma banheira que flutuava. Eu disse flutuava, sim. Flutuava. E onde tinha uns cinco chuveiros era do tamanho do meu quarto. Mas eu não sou detalhista.


- Depois que você ver o quarto de Tiago que você vai se assustar. Isso tudo é um exagero e todos eles sabem – disse Remo


- Acho que você acabou de convidá-las Remo, pela primeira vez não fui eu que dei o primeiro passo – disse Sirius com os olhos brilhandos. Alice sentou na cama.


- Certo. Já estamos instaladas, então agora fora – disse Alice olhando especialmente pra Sirius


- Como assim? Não. Agora que ia começar a ficar bom o negocio – disse ele rindo


- Vão indo que temos que nos arrumar para o jantar, vão – disse Maria fechando a porta. Depois ela se encostou nela – Isso não é um sonho?


- Absolutamente é – disse Alice deitando na cama. Que parecia muito macia. Corri para fazer o mesmo.


- Isso é loucura! – falei enquanto olhava para o teto. Eu mencionei que a casa era meio que dourada? Se duvidasse era feita em galeões de ouro – Isso tudo, meu deus – eu sorria alegremente


- Agora irei tomar um banho e ficar linda – disse Alice se levantando e correndo para o banheiro – Afinal, há muitos POtter’s por aqui hoje a noite.


Ri com a cara que ela fez.


- Sei bem que é um coração de um Black que você esta segurando – disse sorrindo e indo pegar a roupa que eu iria usar


- Só se for pra esmagar com minhas próprias mãos, fui – e fechou a porta do banheiro


- Nem acredito que estamos aqui com os marotos – disse Maria olhando pela janela. – Incrível.


- E eu não acredito que Tiago falou o meu nome para toda a nação que vive aqui – eu disse revirando os olhos – você notou como todos me olhavam diferente? Vou ficar pálida nesse jantar


- Você quis dizer vermelha. E sim, eu vi os olhares, quem mandou terminar com ele?


- Não, eu quis dizer pálida, porque eu já terei passado do estágio muito vermelha, e não restará nenhuma cor mais pra aparecer no meu rosto. E, eu ainda acho que vou uma coisa boa... ou não... – me olhei no espelho, eu precisava mesmo de um banho.


- Ai o amor – disse Maria sorrindo e indo até as coisas dela


Sorri e voltei a olhar pras minhas coisas.


- PESSOAL! VOCÊS NÃO VAO ACREDITAR O QUE TEM AQUI! – gritou Alice do banheiro – Tem umas coisas que conversam com você! Eles me entendem, estou tão relaxada. A sim querido, faça massagem nos meus pés...


Eu e Maria rimos altos com os comentários de Alice no banheiro. Essas coisinhas não iriam me entender. Eu nem mesmo sei o que está passando na minha cabeça.


 


Tiago Potter


 


- Você poderia ter disfarçado melhor Pontas – disse-me Remo, quando eu estava me arrumando para o jantar. Eu iria com uma calça jeans e uma blusa social. Não seria nada formal. Apenas para rever os familiares.


- O que posso fazer? Verão passado eu gostava dela, e eu nunca ia adivinhar que ela ia terminar comigo dias antes de eu chamar ela pra vim – me olhei no espelho, o meu cabelo nunca fica certo, nem molhado e penteados.


- Gostava? No tempo passado? Você gosta dela Pontas – disse Pedro saindo do banheiro com a toalha enrolada debaixo da barriga – Só não entendo esse vai e vem toda hora


- Você esta mais magro Rabicho, ta fazendo o que? – perguntou Sirius pra Pedro. Eu e Remo olhamos. Era verdade. Se ele continuasse fazendo o que estava fazendo, ele poderia ate ficar mais sarado. Essa conversa é estranha não?


- Estou entrando em um regime – continuou Pedro indo para sua cama para se vestir


- Isso é bom – falou Sirius e correu para o banheiro


- Você disse as meninas o horário do jantar Remo? – perguntei a ele agora me sentando para calçar o sapato.


- Não! Esqueci! – disse ele se lembrando – Liga para lá e avisa.


- Tudo bem, você não sei não, queria saber aonde anda sua cabeça Aluado – calcei o outro sapato e fui em direção ao telefone. Telefone? Sim. Entre tantas coisas mágicas que o meu pai faz naquela fábrica, ele ainda não conseguiu entender como funciona essas coisas. Então ele implantou na casa, para poder compreendê-las melhor. Coisa de inventor. – Lilian? Lilian é Tiago.


- Tiago? Como é que vocês tem telefones? Pensei que se comunicavam com corujas ou algo assim também


- A sim, mas corujas sujam demais. Telefone é uma grande invenção trouxa, além da luz também é claro. Mas então, não estou querendo explicar nada disso


- Claro, o que você quer?


- Vocês já estão prontas?


- Já. Alice! Você já esta pronta? Meu deus Maria o que você fez com os cabelos?! Sim esta lindo, não, não mexe em mim – estava uma confusão por lá. – Já estamos sim, mas agora elas querem jogar um feitiço no meu cabelo! Pensei que não podia fazer feitiços fora de Hogwarts Maria! Não, tudo bem... vai que fica bom não é?


- Em você tudo fica bonito Lily, vamos passar ai agora certo?


- Tudo bem. Tchau. Maria!! O que?! Ficou ótimo – ela ainda falava antes de desligar finalmente o telefone.


- Acho que teremos algumas surpresas hoje a noite garotos – disse enquanto eu fechava a porta do quarto e caminhava para onde elas estavam


- Que tipo de surpresa? – perguntou Sirius com os olhos iluminados


- A melhor possível.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.