Pensamentos dominantes



Capitulo 16 – Pensamentos dominantes


 


Foi como se eu estivesse em um mundo paralelo, eu não sentia minhas pernas, havia coisas dentro do meu estomago voando... Eu estava ali sentada do lado de Tiago beijando-o, foi intenso e profundo. Foi mágico, não queria sair dali... mas eu não estava entendendo todas essas emoções que me invadiam. Queria me separar dali, mas ao mesmo tempo queria ficar, eu estava ficando confusa. Mas eu continuava ali, beijando Tiago, e eu estava gostando daquilo tanto quanto ele.


Eu podia senti-lo através daquele beijo, não é drama, era tão intenso que eu não sabia mais onde eu estava, quem eu era ou o que fazia ali. Estava muito concentrada em pensar em mais alguma coisa.


- Atchin – ouvi o som de um espirro, longe dali, talvez um outro aluno, me separei logo de imediato.


- é... eu... ahm... eu vou pra aula... é... tchau... – não sei porque gaguejei, mas eu ainda continuava a não saber o meu nome, Tiago olhou para mim, e deu um sorriso, não podia ficar mais ali, não sei o que iria fazer se ele continuasse olhando e sorrindo para mim daquele jeito.


Sai da ala hospitalar rápido, sem olhar para trás, o que estava acontecendo comigo? O Potter era um arrogante, e vivi arrumando encrenca, não posso sentir nada por ele, eu não mereço ele. Mas o que é que eu estou sentido? Não posso voltar lá, não posso contar a ninguém, mas se ele contar? Digo era alucinação, eu não posso me envolver com o Potter. Não posso gostar dele, ele diz que não, mas ele irá me tratar como sempre tratou as outras.


Entrei rápido na sala, batendo com algumas meninas que estavam no meu caminho, Sirius, Remo e Pedro vieram até mim.


- Como o Tiago está? – perguntou Pedro, que ainda não havia ido ver o amigo.


- Está ótimo. – respondi rápido, peguei meus livros coloquei na mesa, queria tirar todos aqueles pensamentos da minha mente.


- O que houve Lilian, você esta nervosa – perguntou Remo, como ele podia ser tão observador.


- Não é nada, estou apensas tensa com esses NOMs – menti, o que eu ira falar? Que havia beijando Tiago e que estava sentindo coisas dentro de mim? Não mesmo.


- Entendo – respondeu desconfiado.


Sirius estava me olhando, o que ele quer, estava ouvindo meus pensamentos, nem duvido que ele esteja usando um Legilimens em mim, olhei furiosamente para ele, ele arregalou os olhos e parou de me analisar, devia esta achando que eu estava louca. Estava mesmo, se fizessem um pouco de pressão em mim eu diria toda a verdade.


 


A aula demorou séculos para passar, e eu nunca tive tanta vontade de sair da sala como nesse dia, quando tocou o sinal, sai rápido, Maria não entendeu bem aquilo, mas eu já sabia que ela iria me fazer milhões de perguntas, e eu iria adiar isso o maior tempo para conseguir o maior numero de repostas possíveis.


Cheguei na sala comunal, não havia ninguém ali, apesar que não teríamos mais aulas naquele dia, o frio estava muito intenso, e algumas aulas estavam sendo suspensas. Eu sabia que no dormitório Melinda também não estaria lá, fiquei mais aliviada em pensar isso, subi, larguei minhas coisas no chão, em qualquer canto dele, e tirei meu casão e joguei também, não costumava a fazer isso, sentei na cama e fechei as cortinas, precisava pensar.


Pensar e pensar muito. O que eu iria fazer depois que Potter saísse daquela cama? Eu poderia me esconder para sempre, eu fugir de Hogwarts, poderia apagar a memória dele, ou simplesmente enfeitiçá-lo para que não dissesse nada, ou eu poderia fazer coisas mais prováveis, ou eu agiria como se nada houvesse acontecido, como se não estivesse acontecido ou eu iria fingir que surtei e não iria falar com ele, se ele me desse um bom motivo essa ultima opção iria ser a melhor. Assim eu poderia impedir essas emoções que me dominam quando estou com ele. Ele é arrogante e exibido Lilian, ele não é pra você. Quando dizem que os opostos se atraem eles não mentem... que se atrair! Não estou me atraindo com o Potter, não posso pensar nessas coisas, estou ficando tensa.


Me deitei, se eu conseguisse dormir pelo menos esses pensamentos sairiam de mim, ou então se transformariam em um sonho, um pesadelo na verdade. Tenho que esvaziar a minha mente, se ao menos eu pudesse tirar essa lembrança de mim, mas não há nenhuma penseira por aqui.


 Porque eu estava me sentindo assim? Porque eu beijei o Tiago? Eu não podia fazer isso, não podia. Talvez eu teja sentindo pena dele, ou coisa assim. Não vou voltar lá ate ele sair, não vou. Vou estudar para ver se essas coisas saem de mim.


Li várias vezes, e a única coisa que eu pensava era como seria depois que Potter saísse daquela cama, meu deus! E se ele me perseguisse, eu não iria agüentar... Dormir e só acordei no outro dia porque Melinda me gritava, dizendo que e estava atrasada.


Corri, tomei banho me vestir, estava ainda meio atordoada mas desci para tomar café e tudo o que eu menos queria ver estava ali, como assim já? O que era que Potter estava fazendo ali?


- Mel, Mel! – gritei ate ela virar – Eu não posso ficar aqui – disse tentando me esconder antes que ele me visse


- Porque menina? Esta tão confortável aqui – ela continuava andando, eu puxei ela.


- NÃO! Não posso ficar aqui, o Potter esta ali – disse olhando para lá, sorte que ele estava de costas numa conversa.


- Claro, ele estuda aqui. E digamos que ele também é da Grifinória... mas porque isso tudo – disse ela se referindo ao meu desespero.


- Bem... é uma historia estranha... – eu ainda olhava desconfiada para aquela mesa.


- Se for adivinhar tantas coisas estranhas que eu sei, essa não seria nada de mais, fala se não eu vou me sentar


- Eu... ahm... Eu beijei o Potter ontem – ela arregalou os olhos e me puxou para trás da porta. Eu estava perdida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.