Montando o Quebra-cabeça ...




Estavam para completar dois meses que Lord Voldemort e os comensais da morte haviam sido derrotados. Ainda havia certo alvorosso quanto a história, continuava a estampar a primeira página do PROFETA DIÁRIO, tudo seguia seu rumo. Hogwarts continuaria de portas abertas, agora, com a direção de Minerva MacGonnagal, Hermione já fora chamada para ser professora no próximo ano, se tornando a professora mais nova que Hogwarts já teve, Harry também havia sido chamado para o temido cargo de professor de defesa contra as artes das trevas, mas não aceitou, pois sua intenção era se tornar auror.

Estava no beco diagonal, agora ficara mais fácil caminhar pelas ruas e até mesmo se hospedar no caldeirão furado, o pior já passou, sua mão estava até dolorida de tantos autógrafos, e provávelmente estava mais miope devido ao número de flash´s diários. Tinha que ir ao Gringotes, fazer uma retirada, afinal, depois de um grande sermão de Hermione e da Sra. Weasley, resolveu que voltaria a estudar, não tinha argumentos porque era seu último ano.

Ao chegar ao banco dos Bruxos, percebeu uma movimentação estranha, algo estava diferente, os duendes sempre foram criaturas com um certo mistério, e ainda estavam se reestabilizando após a guerra bruxa, onde tiveram que se esconder, em sua grande parte. Chegando perto do balcão viu que realmente alguma coisa estava fora do normal, percebeu que tinha aberto uma pequena fresta na parede que emitia uma luz. Não sabia ao certo o que era, porque, logo, um duende correu a entrar na frente e o outro duende do balcão correu a atender Harry com aspereza.

Chegando ao seu aposento Harry pos- se a pensar o que seria, mais uma ´´ aventura `` não lhe faria mau. Era extremamente interessante como os problemas vinham de encontro á ele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.