Confusões...



N/A: Galera Cáp. especial pra quem gosta de D/H...Principalmente vc Rouge...(superviciada)
                           *******************************************************
Uma semana havia se passado desde a festa, e o primeiro jogo de Quadribol da temporada se aproximava. Com o aumento dos treinos, Harry não tinha tempo para Hermione. E elas também tinham ensaio de teenlíderes. Mas Hermione sabia que Harry a estava evitando, ele fingia que não, mas no fundo, estava muito magoado com o que ela havia dito. Mas conhecendo Harry, ela sabia que ele não daria o braço a torcer. Era Quinta feira e o jogo seria no sábado. Judy havia aumentado em três vezes o número de ensaios, e agora já eram dez da noite e elas finalmente estavam voltando para a torre da Grifinória, quando Hermione percebeu que tinha esquecido a varinha no vestiário.


-Ai, meninas, vão indo na frente que eu tenho que voltar...   


-Porque Mione? - perguntou Luna.


-Esqueci a varinha...


-Quer que eu vá com você?


-Não...pode ir com elas eu já volto. Boa noite Meninas.


Hermione voltou ao vestiário, pegou a varinha e quando estava saindo esbarrou em alguém.


-Ai, me desculpe...não sabia que tinha alguém aqui... - Hermione foi se desculpando.


-Tudo bem, eu sei que você é estabanada...


-Draco? O que você está fazendo aqui?


-Eu...precisava falar com você. -ele disse com voz baixa.


-Ah, e sobre o que você quer falar comigo?


-Bem...estou sentindo falta das nossas aulas sabe...Sinto falta de você...


-Hummm...-Hermione tentou não ficar feliz com aquilo - Sinto muito, mas meu namorado não quer que eu fale com você...- ela falou com ar superior.


-E desde quando você obedece ao Potter idiota?


-Desde que eu aprendi a dar valor a quem realmente gosta de mim. - ela respondeu fria.


-Humpf! - ele bufou - E vai me dizer que ele te da valor? Fala sério Hermione, faz uma semana que aquele filho de um ogro tirou sua virgindade e nem se deu mais o trabalho de ficar com você. Ele está te evitando, e você sabe muito bem disso.


-O que? O que você está falando? Como você sabe? - ela perguntou nervosa.


-Seu cheiro mudou. E desde aquela festa você está diferente. E o Potter mais distante de você. E se depois da sua primeira vez você não esta correndo atrás dele, é porque ele não é bom no que faz.       


-Você não sabe do que esta falando. Me deixe em paz Malfoy. - Hermione ficou furiosa e saiu andando. Draco a puxou de volta e a beijou. Um beijo urgente e apaixonado. Que durou muito pouco na opinião deles, mesmo que precisassem de ar.


-O que...porque...Você fez isso?- perguntou Hermione ofegante, com a testa colada a dele.


-Porque, eu quero me desculpar com você.


-Se desculpar pelo que? - ela perguntou revoltada consigo mesma por ter achado que ele gostava dela.


-Me desculpar por ter mentido para você...- ele disse com um nó na garganta.


-Mentido? Com relação a que?


-A tudo. Eu menti quando disse que você estava ridícula na festa, e quando disse que jamais me apaixonaria por você. E também menti quando disse que não precisava de você.


-E se tudo isso era mentira, qual é a verdade?- perguntou ela com uma pontada de esperança.


-A verdade, é que eu gosto de você. E fiquei morrendo de ciúme por você ter começado a namorar o Potter, e Com raiva porque mudou para agradá-lo e ficou mais perfeita do que já era antes...E principalmente, porque percebi que preciso de você mais do que tudo.


Hermione não sabia se ria ou chorava. Ela estava tão nervosa, que todo seu corpo travou.


-Ah, Draco! - disse ela finalmente com a voz elevada - Seu. Grande. Idiota!


-O que? - ele pareceu confuso - Porque eu sou idiota agora?


-Porque? - ela perguntou com voz suplicante - Porque você só me disse isso agora? Droga Draco! Isso era a única coisa que eu queria ouvir, a um mês atrás...E você me diz isso agora, quando eu estou namorando o Harry e magoei meu melhor amigo...Pra que complicar tanto?


-Eu não quis complicar Mione...Eu...Eu, bem eu só não sabia o que estava sentindo...


-Mas se você tivesse me dito...Sei lá, pelo menos demostrado alguma coisa...Eu teria te esperado.


-Você teria? Então quer dizer que você também gosta de mim?  


-Ah, Draco! É claro que eu gosto. Até o Harry já percebeu isso...Por isso ele está me evitando...Eu disse a ele que gostava de outra pessoa, e desde então ele teme que eu termine...


-Esquece aquele idiota Mione! Vamos ser felizes juntos, vai! Me deixe te mostrar o que é realmente ser amada...


-Eu sei o que é ser amada! - disse ela com fúria nos olhos - Mas não vou machucar mais ainda a pessoa que sempre me amou. Sinto muito Draco...Você chegou tarde demais... - ela chorava agora.


-Nunca é tarde de mais Mione! Porfavor, me dê uma chance.


-Há. - ela sorriu estérica - Sabe qual era meu maor sonho? Ter a primeira vez com você. O cara que eu realmente gosto. Mas no dia que eu resolvi radicalizar para chamar tua atenção, você me diz que eu sou ridícula, e me faz sentir que sou o ser mais desprezível do mundo. Ai vem o Harry, todo carinhoso, passou a noite toda dizendo que me amava, que eu estava linda e o quanto ele era feliz por me ter. O que eu fiz? Me entreguei a ele. Agora, exatamente uma semana e quatro dias depois, você diz que gosta de mim? Realmente espera que eu largue tudo e fique com você?


-Na verdade...Não.- disse ele desanimado - Eu daria tudo o que tenho para ter você só pra mim, mas não espero que você magoe ninguém. Não a Hermione Granger. Você acha que eu também não sofri? Três meses esperando para ter você em meus braços, sonhando todos os dias com o sabor que seu beijo teria, com o delicioso cheiro do seu corpo e como ele reagiria a mim. Você pensa que eu não quis te amar todos os dias desde que descobri o quanto era importante pra mim? Realmente acredita que eu não sinto sua falta a cada sregundo?Pois eu sinto Hermione! E pior do que sentir, é achar que eu não tenho chance. É ser obrigado a ver você com outro todos os dias...Nem se quer imagina o quanto isso é torturante?


-Draco eu...- Hermione estava chorando - Eu adoraria ser amada por você todos os dias. Te ter sem medo, segredo ou vergonha...Mas, não envolve só a mim...


-Eu sei! Eu entendo você, só o que estou pedindo é uma noite. Quero que você seja minha...Como se fosse a sua primeira vez, para que ela seja especial, e você não esqueça. Quero que durma em meus braços, depois você pode decidir o que quiser...


-Ok. Tudo bem então. Quando? - perguntou ela.


-Co...Como assim?Você aceita?


-É! Eu estou aceitando. Melhor me arrepender do que eu fiz, do que por não ter feito...


-Hoje. Na sala precisa as onze e meia.-Draco disse firme.


-Ok. Te vejo lá então. - Hermione disse e Draco se aproximou dela.


-Você não vai se arrepender. - disse ele e a beijou docemente, fazendo promessas e sugestões silenciosas de como seria a noite.


-Como se fosse a primeira vez....-Disse ela ao se afastar.


-Será a primeira que vai valer a pena para mim...- disse Draco sorrindo e indo em direção a sala precisa.


Hermione subiu os jardins correndo e encontrou Juddy sentada nos degraus da entrada.


-Juddy? O que faz aqui?- perguntou Hermione sem entender.


-Eu...Precisava falar com você. - disse Juddy firme se levantando.


-Comigo? O que?


-Olha, eu voltei lá no vestiário para te esperar. Achei errado você voltar sozinha. O que eu vi Hermione, não foi nada bonito.


-Eu...err...Eu...


-Não fala nada. Você não me deve explicações. Eu só queria te pedir uma favor. Não magoe o Harry. Ele é muito especial, e ama você...Então...Se quiser ficar com o Malfoy, tudo bem, eu não tenho nada com isso. Mas porfavor, termine com o Harry antes. Não é justo com ele.


-Juddy...-tentou Hermione mas a garota já subia os degraus correndo e desaparecia.


Hermione ficou ali, pensando no quanto ela era suja. Mas ela precisava fazer aquilo. Para o seu bem. E Harry nem perceberia. Só que o pensamento dela, estava errado. Harry a aguardava na entrada do salão comunal.


 


 N/A: Bemmmm, para meus queridos leitores, aqui está mais um capítulo. Espero realmente que gostem...e porfavor COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sério gente, estou adorando escrever a fic...mas preciso da opinião de vocês.
Então Pink Kiss a todos!
Amo vcs!!!

Ahhhh estou a proucura de uma Beta!!!!!!!! A minha furou!rsrsrsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.