Capitulo 4 - Sofrimento Geral.

Capitulo 4 - Sofrimento Geral.



Sofrimento Geral...


 


   — MALDITOS!!! — Gritou Severus enquanto virava uma mesa cheia de vidros com toda a força arremessando-os contra a parede e fazendo com que todos se quebrassem e que pedaços de vidros se espalhassem por todo o cômodo do Mestre de Poções. — Malditos! — A voz dele saiu como um gemido rouco enquanto ele caiu de joelhos ainda com a imagem do corpo torturado de Hermione em sua mente. Ela era tão frágil, tão delicada, tão corajosa, tão... — AHHHhhh!!! — Um grito rouco rasgou sua garganta novamente ao lembrar do corpo coberto de hematomas deitado na ala hospitalar que ele havia visto há poucos minutos quando resolveu alterar o rumo de sua costumeira ronda para visitá-la. Ele queria matar os malditos que haviam feito aquilo com ela, queria que sofressem tanto ou mais do que ela sofrerá.


   Ele criava em sua mente cenas nas quais ele fazia com que eles sofressem, não o mesmo que ela,  para ele somente a certeza da dor dilacerante que poderia causar em seres tão vis seria algo capaz de diminuir a sua própria dor e o sofrimento por não poder trocar de lugar com ela, ou ao menos de ter estado com ela quando ela mais precisou do mesmo modo como ela esteve quando ele estava quase morrendo na Casa dos Gritos.


   Ele se levantou do chão de sua sala trazendo tudo de volta ao normal com um movimento de varinha e foi em direção ao interior de seus aposentos, enquanto cenas do que ele teria feito com aqueles covardes malditos se estivesse com ela ou mesmo se tivesse chance de por suas mãos neles.


   Ele continuou fazendo e refazendo as mais variadas formas de torturas, até que sua mente acabou caindo na inconsciência e mesmo assim em seus sonhos ele continuou com essas imagens e quando acordou foi à primeira coisa que passou por sua mente.


   Durante todo o dia, e durante toda aquela semana aqueles pensamentos continuaram a se repetir e ele então passou a visitar  a enfermaria todas as noites sem que ninguém soubesse, durante o dia na tentativa de suprimir seus pensamentos ele simplesmente se lançava em suas aulas corrigindo os trabalhos às vezes mais de uma vez, fazendo o planejamento das aulas de todas as turmas para o ano todo, fazendo poções para o estoque da enfermaria e outras especialmente para Hermione e nessas ele se dedicava ainda mais, certificando-se de que todas as medidas estavam milimetricamente corretas ou de que a temperatura estava exatamente certa.


   Quando tudo estava feito e não havia mais com o que ocupar sua mente ele se voltava para atividades físicas em busca da exaustão para que ao ir dormir a exaustão assegurasse um  sono rápido e sem sonhos, mas quando ficou claro que não conseguiria, ele passou a tomar a poção do Sono sem Sonhos.


 


Y~Y


 


   Novembro entrou e saiu como num flash. E Harry, Rony e Gina pareciam ter se adaptado a uma certa rotina: café da manhã, aulas, almoço, aulas, enfermaria e jantar. Já Snape preferia passar na enfermaria de noite, quando ninguém poderia vê-lo.


   No entanto o tempo passava e nenhuma mudança, nenhuma melhora, nenhum indicio de que Hermione estava próxima de acordar, e apesar das férias de Natal estarem chegando nenhum deles estava entrando no clima natalino, afinal como poderiam, quando uma nuvem negra parecia pairar sobre a cabeça de todos?


   Desde que todos ficaram sabendo do que acontecera com Hermione, eles pareciam ter perdido um pouco da alegria de terem vencido a guerra, afinal, eles achavam que agora que Voldemort estava morto todo o mal do mundo tinha acabado com ele. De certa forma isso mostrou que o problema não era só do Voldemort, que ele não era a pior pessoa do mundo, só uma das mais poderosas...


 


  Y~Y


 


   Já era o dia anterior a viagem e Gina tinha ido visitar Hermione para se despedir, ela tinha ido sozinha porque ela tinha um período livre enquanto os garotos tinham aula de poções. Ela se sentou na cama ao lado da amiga segurando a mão dela gentilmente, todos os hematomas que antes cobriam o corpo de Hermione haviam desaparecido, mas ela parecia tão frágil e indefesa deitada ali naquela cama de hospital que Gina mal se atrevia a encostar realmente nela.


   — Vamos lá, Mione, você tem que acordar logo! Nós estamos sentindo sua falta... Acredita que os meninos estão indo a biblioteca todos os dias? E que eles estão realmente estudando? Eles dizem que assim quando você acordar vai ficar orgulhosa deles e que pela primeira vez na vida você é quem vai copiar deles... — Falou Gina tentando engolir o choro o tempo todo, mas falhando miseravelmente então ela abaixou a cabeça e se deixou chorar com a cabeça encostada na mão de Hermione.


   — Onde eu to? Porque você ta chorando? — a voz dela veio fraca e arrastada pela falta de uso, Gina ergueu o rosto pensando estar imaginando coisas quando viu Hermione de olhos abertos a olhando com cara confusa.


   — Mione! — Gina soltou um grito de felicidade. — Você acordou!!! — Continuou ela se jogando para abraçar a amiga.


   — Eu... eu... con... conheço você??? — perguntou ela confusa.

________________________________________________________________________________________________

N/A: Desculpem o cap pequeno, estou com um bloqueio gigante... :(

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.