Devaneios de uma Black



Uma página em branco inteira para escrever e nada.Não sai nada.
Eu bem tento me concentrar,mas o jobberknoll* lá fora me parece tão mais interessante!
Hoje,somente o que sai da minha pena para o papel são corações.Corações e o nome dele junto ao meu.Não que eu seja uma dessas bruxas frescas,como a Cissy.Nunca fui princesa,nem santa e de uns tempos para cá tenho me achado mais madura.Pensava até conseguir controlar meus sentimentos,não me apaixonar mais,nem sofrer por amor.Mas agora,esses corações...
Eu namorei por dois anos um bruxo da Lufa-lufa.No meu primeiro ano,o conheci.Ele também era do Clube das Bexigas.Fiquei o primeiro ano inteiro apaixonada,só trocando olhares.Mas quando quero,sou mulher de um bruxo só.
No segundo ano começamos a namorar,ninguém sabia.No terceiro,descobriram.E se eu viesse de uma família normal,tudo estaria certo.Mas não.Eu sou uma Black,e isso e aquilo.O Teddy era nascido trouxa,a família se voltou contra mim.Queriam até me pôr no St.Mungus(na verdade,queriam me matar).
Eu pensei em fugir de casa,mas Teddy falou que os Black queriam o meu bem e ameaçou terminar comigo se fugisse.Óbvio que não desisti.
Não poderia namorar sem meus pais saberem: minhas irmãs são levadas pelos pensamentos de grandeza dos Black,e depois do meu namoro com Teddy nossa relação só piorou,portanto,elas não tardariam a contar para toda a família que eu continuava com ele.
Era,portanto,hora de agir.E foi na obrigação que impunham de todos os Black passarem os natais juntos(sempre achei o Halloween mais divertido)que fiz minha primeira tentativa.
Eu tinha que arranjar um lugar para morar,sempre tive curiosidade em saber como era morar acampando.Eu era uma criança,e esse foi meu maior erro.Não planejei nada,simplesmente fui,para ver no que dava.Na calada da noite de natal, quando todos dormiam,reuni minhas coisas(que já eram poucas perto das de Cissy e Bella,já que nunca mais ganhei nada por causa da relação com Teddy) e saí.Tomava todo o cuidado para não ser escutada,e já estava no portão da mansão quando ouvi um barulho parecido com o que imaginei ser um ralo.Quando fui olhar era Bella agarrando alguém que reconheci ser o menino Malfoy,pela cabelereira.
Eles tinham vindo passar o natal aqui,assim como outras famílias amigas e a própria família Black.Por falar nisso, pensava,Cissy devia estar por aí,com algum primo também..só espero que não seja Sirius,aquele ali ao menos é decente.
Mas foi então que Bella se virou e me viu,e quando dei por mim estava no sofá da mansão Black,com todos da festa olhando,a maioria de pijama,e minha mãe me dando broncas.Eu não ouvia nada,só queria ver Bellatrix,ameaçá-la,mas já de nada adiantava.E as broncas não foram nada diante do que vi no espelho,quando acordei trancada no cubículo-prisão que transformaram meu quarto.E aliás,fizeram questão de pôr um espelho nada pequeno nele.Meu rosto estava como que transfigurado,com palavras escritas “Sangue-puro”.Foi uma das tentativas de minha família para me fazer ser igual a eles.
Não voltei a Hogwarts tão cedo.Não pela vergonha de me verem com o rosto daquele jeito.Mas meus pais só me deixaram voltar à escola,quando Narcissa e Bellatix prometeram ficar de olho em mim o tempo inteiro.Isso,é claro,sem contar a coruja que me deram para me acompanhar aonde eu fosse.Um pedido de desculpas?Se esta não fosse afetada por magia e tudo o que seus olhos vissem fosse direto para a mansão black,para os olhos de meus pais.Mas esta,certamente,está em um outro plano.Sou uma sonserina também.
Cissy e Bella não ficaram muito tempo atrás de mim também.Bella,aliás,nem se deu o trabalho.Ela era prometida para um certo Rodolfo Lestrange,amigo da família,mas nenhum dos dois fazia questão de lembrar.Bellatrix continuava com Lucio,já que ninguém sabia do romance.Ninguém,além de mim,é claro.Ingênua e esquecida Bellatrix...
Por mais romântica que eu fosse,por mais que não gostasse de estragar romances alheios,ela tinha estragado os meus planos.Eu não podia deixar que continuasse assim.
Se eu contasse para a família,porém,ninguém acreditaria.Fui então,em cima de minha querida irmãzinha.A reação dela foi de verdadeiro espanto e dor,como quem lembra que esqueceu de fechar a porta da gaiola dum diabrete da cornualha.Depois,se enfureceu comigo,amaldiçoando Merlin e o mundo.Obviamente,a varinha dela não estava com ela:tinha pedido ajuda a Sirius,e ele com seus amigos roubou a varinha,num momento de amasso com o Malfoy,suponho.
Depois desse ocorrido,nada mais foi igual.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.