Decisão Tomada
 Lílian não aguentava mais aquela sensação de que algo estava errado, ela precisava tirar a prova disso. Tiago chegava cada vez mais perto, e a ruiva não conseguia se controlar, tinha que saber o que era aquilo que ela estava sentindo; foi então que o maroto "atacou". Seus lábios se tocaram e Lílian não sabia dizer o que estava sentindo, seus pensamentos não estavam de acordo com seus sentidos, "Mas," pensou Lílian, "quem disse que eu quero seguir o que é certo?".
 A garota então aprofundou o beijo, deixando Tiago eufórico; o maroto encostou-a na parede, suas mãos estavam nas costas da garota, enquanto as dela acariciavam sua nuca. Como se tivesse saído de um transe, Lílian empurrou Tiago e encarou-o.
 - Pare com isso! - exclamou a garota.
 - Por que? - Tiago ainda sorria, aquele havia sido o primeiro beijo que ele conseguira sem apanhar depois.
 - Porque eu não quero!
 - E porque você não quer?
 - Poque não!
 - Porque não, não é resposta!
 - Quer parar com isso, Tiago?
 - Parar com o quê?
 - Você é o garoto mais imbecil que eu conheço, sabia?
 - E você é a garota mais linda que eu conheço...!
 - Será que você poderia parar de me elogiar? - gritou a ruiva, com lágrimas nos olhos. - É tão difícil assim ser uma pessoa grosseira pelo menos uma vez em que eu precise?
 - Lily... - Tiago assustou-se ao ver as lágrimas correrem pelo rosto de sua amada, mas não pode falar mais nada pois a ruiva já havia corrido para o quarto.
 O maroto não sabia o que fazer, então, correu para a sala de estar e exclamou:
 - Alguém me ajude, pelo amor de Merlim!
 - O que foi? - exclamou Lucie, em resposta.
 - É a Lily... - começou Tiago.
 - O que aconteceu com a Lily? - Katie levantou-se rapidamente do sofá.
 - Nós nos beijamos...
 - Sabia! - falou Sirius, dando um soco no ar.
 - ...só que ela começou a chorar e saiu correndo pro quarto! Agora ela tá trancada lá em cima e não quer falar comigo.
 - Vamo dar um jeito! - Lucie puxou Katie pelo braço e as duas foram até o quarto de Lílian.
 Ao chegar lá, ouviram um choro baixinho; Katie olhou assustada para Lucie e bateu à porta:
 - Lily, somos nós!
 - Vão embora! - gritou a ruiva, com a voz embargada.
 - Nem pensar! - Lucie começou a esmurrar a porta. - Se você não abrir essa porta, seremos obrigadas a destruir um quarto da Mansão dos Potter...!
 Lílian abriu a porta rapidamente e puxou as amigas para dentro, fechando logo em seguida. Seus olhos estavam inchados, seu rosto molhado pelas lágrimas; Katie olhou-a apreensiva, enquanto Lucie falava:
 - O que aconteceu?
 - Nada... - a ruiva abaixou a cabeça, sentando-se na cama.
 - Como assim? - Lucie sentou-se de um lado de Lílian, enquanto Katie sentava-se do outro.
 - Não aconteceu nada demais...
 - Até eu quero saber dessa história, Lílian! - exclamou Katie.
 - Ok! - a ruiva enxugou as lágrimas e olhou para as amigas. - Tiago e eu nos beijamos...
 - Finalmente! - exclamou Lucie, recebendo um olhar reprovador de Katie.
 - Então...- encorajou-a Katie.
 - Então, eu fiquei estranha, queria que ele me tratasse mal para eu ter um motivo para odiá-lo! - Lílian, enxugou mais um lágrima. - Mas ele me elogiou depois que eu o tratei mal...e não sei mais como posso odiá-lo!
 - Lily...você está gostando do Tiago? - falou Katie.
 - Não sei...é tudo tão confuso!
 - Mas se você gosta dele, por que não fala logo? - Lucie sorriu. - Ele também gosta de você!
 - Não é tão fácil assim...
 - Nisso eu concordo com a Lucie...é só você falar que está gostando dele, que será a garota mais feliz desse mundo.
 - Vocês não entendem, não é? - Lílian começou a chorar de novo. - O Tiago já ficou com quase todas as garotas de Hogwarts, e agora eu só seria mais uma! E não adianta vocês falarem que ele me ama, porque eu sei que é só fingimento...Imaginem se eu decido ficar com ele, aí ele faz a mesma coisa que fez com todas as outras...como vocês acham que eu iria me sentir?
 - Mas, se você não arriscar, nunca vai saber! - falou Lucie.
 - Prefiro ficar sem saber! - Lílian olhou-as, sua face demonstrava decisão.
 - Sinceramente, Lily...- Katie parecia decepcionada. - Eu nunca esperaria uma decisão tão fraca da sua parte!
 A garota então levantou-se e saiu do quarto, deixando Lílian e Lucie a se encarar. A morena também parecia um pouco decepcionada com a ruiva, mas apenas balançou a cabeça negativamente e saiu do quarto; Lílian levantou-se e se olhou no espelho.
 - Você é uma fraca, Lílian Evans...eu te odeio!
  Já era dia 22 de dezembro, após conversarem com Lílian no dia anterior, as garotas desceram e foram importunadas pelos garotos, mas não disseram absolutamente nada, apenas que a ruiva precisava descansar; então, só restou para eles aceitarem o que elas haviam falado e ficarem sem ver Lílian até a manhã do dia seguinte. A garota havia se trancado em seu quarto, com o propósito de pensar sobre o que as garotas haviam falado, e acabou pegando no sono.
 O sol já entrava pela janela aberta, Lílian estava acordada havia um tempo, mas continuara no quarto pensando; ela sabia que o que estava sentindo por Tiago nunca sentira por ninguém, fazia seu coração disparar, sua respiração acelerar e seus pensamentos não seguiam os padrões normais...chegara, então, à uma conclusão. Aquilo era, definitivamente, amor! "Mas,"  pensava a ruiva, "como eu posso estar apaixonada por ele?". Certa de que aquilo não era normal, criou coragem e desceu para tomar seu café da manhã.
 Todos já estavam à mesa, exceto o Srº e a Srª Potter, que estavam trabalhando. As garotas olharam-na e logo preceberam que a ruiva havia tomado uma decisão, enquanto os marotos ficaram tensos com sua entrada. Lílian sentou-se ao lado de Lucie e se serviu de pudim e suco de abóbora, fazendo as garotas sorrirem e os marotos ficarem mais nervosoa ainda.
 - Bom dia! - exclamou Lílian, sorrindo e assustando à todos.
 - Por Merlim, Lily...você quer que eu morra? - exclamou Sirius, após se engasgar como suco.
 - Desculpe, Sirius...veio do nada! - a ruiva ainda sorria, fazendo suas amigas rirem ainda mais.
 - O que é tão engraçado assim? - questinou Remo, suas sobrancelhas erguidas.
 - Nós conhecemos a Lílian...- começou Katie.
 - ...e essa felicidade repentina quer dizer que ela tomou uma decisão! - completou Lucie, piscando para a ruiva, que retribuiu.
 - E que decisão seria essa? - falou Tiago, começando a sorrir.
 - Na hora certa todos vocês saberão...principalmente você, Tiago! - Lílian fingiu desinteresse, enquanto Tiago olhava para os amigos com um enorme sorriso no rosto.
 - Acho que vamos ter mais um casal em breve...- comentou Sirius.
 - Também acho! - concordou Lucie.
 - O que você acha de formarmos o 3º casal, Lu? - Sirius, que sentava do outro lado de Lucie, aproximou sua cadeira da cadeira da morena.
 - Nem em sonho! - Lucie colocou um enorme pedaço de pudim na boca de Sirius antes que ele pudesse falar, fazendo todos rirem novamente.
 Após o café da manhã, decidiram tomar um banho de piscina; os marotos já estavam conversando e jogando água uns nos outros, enquanto as garotas saíam para a área da piscina. Só faltaram babar ao verem as meninas deitando para tomar sol, eles ficaram, literalmente, de boca aberta.
 - Fecha a boca pra não entrar mosquito, Sirius! - exclamou Lucie, rindo.
 O moreno apressou-se em fazer o que Lucie havia falado, mas continuou à olhar, assim como os outros dois; Remo não demorou muito e já estava aos beijos com a namorada na piscina, enquanto Tiago e Sirius comentavam sobre as duas que conversavam animadamente.
 - Almofadinhas...eu não aguento isso! - falou Tiago.
 - Como se eu aguentasse, Pontas! - Sirius sorriu para o amigo.
 - Lily, vamos na água? - falou Lucie.
 - Claro!
 As amigas levantaram e deram um belo mergulho, deixando os dois marotos desnorteados. Logo em seguida ouviu-se mais dois barulhos de água espirrando, era Tiago e Sirius mergulhando também; e o dia seguiu assim, brincadeiras e risadas, nada de brigas.
 
                    
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!