Epílogo



Epílogo

10 anos depois

Escrito por Gina Weasley

Bom, hoje estou aqui dez anos depois. Aposto como muitos estão curiosos para saber o que aconteceu e o que se sucedeu.

Bom, assim que me formei, 3 meses depois pra ser mais exata, eu me casei com o Draco. Digamos que nosso namoro não tão normal quanto à de outras pessoas, mas enfrentamos tudo e a todos e hoje estamos aqui, casados e felizes.

Temos três filhos, uma menina e dois meninos. A Bya tem 6 anos e é a cara do Draco, e ainda tem a mesma pose e o jeito metidinho dele. Draco a adora, ela foi a primeira a nascer.
O Samuel tem 5 anos, ruivinho que nem eu, ele é um doce de menino, puxou mais a mim claro. Ele vive em pé de guerra com a Bya, os dois têm personalidades tão diferentes que quase nunca se dão bem. E o Draco claro sempre vai defender a Bya, e eu o Samuel.
Hoje o nosso caçula, o Tom, faz 1 aninho. Todo mundo diz que ele é uma mistura de mim e do Draco, acho que ele veio para equilibrar rsrs.

É inexplicável dizer como eu estou feliz. Tudo esta tão perfeito. Draco trabalhando no ministério, e eu, bom eu virei uma escritora, da para acreditar? Eu escrevo romances, e por mais que seja estranho, meus livros fazem um maior sucesso. O primeiro que escrevi foi uma historia de 4 jovens que se perdem em uma ilha abandonada em Bahamas rsrsrs. Será que alguém já ouviu essa historia?
Esse livro vendeu tanto que eu simplesmente não pude mais parar de escrever, e assim engrenou minha carreira de escritora. Eu precisava escrever sobre a nossa “aventura” em Bahamas, porque foi la onde tudo começou.

Bom agora deixa eu falar sobre a Luna e o Blaise. Eles casaram, alias, casaram mais cedo que agente, assim que Luna se formou, la estava Blaise com um anel de noivado amostrando a ela.
Blaise... Blaise quem diria hien? É incrível como o amor muda as pessoas. Alias eu e o Draco somos uma prova disso rsrs.
Bom, eles têm 2 filhinhos, uma menina chamada Elnna e um menino chamado Luis, os dois puxaram para a Luna em termo de aparência, agora no jeito de ser, são traquinos que nem o Blaise.

Bem, é isso ai, eu não sei se aquela frase “E ficaram felizes para sempre” vai ser o nosso final, porque nada se pode prever, creio que como todo ser humano ainda vamos ter os nossos momentos de crises. Mas o amor?.....a o amor eu acho que esse nunca vai acabar.rsrsrs

Assinado por

Gina Weasley

----------FIM---------




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.