Surtos e “Beijos”

Surtos e “Beijos”





Capitulo 5-Surtos e “Beijos”

Já era noite. A ilha estava sendo presenteada com uma lua cheia de cartão postal, era uma noite linda, o mar brilhava recebendo a luz da lua. O vento suave movimentava levemente as arvores que protegia os pássaros que dormiam.

Os quatros fizeram uma fogueira. Blaise jogou um pouco de vodka na lenha depois Gina acendeu a fogueira com o seu isqueiro. Sentaram os quatros ao redor da fogueira em silencio, eles admiravam a lua e a paz do lugar.

- Isso aqui já esta me deixando maluco – Draco cortou o silencio.

- Para de reclamar Malfoy, não podemos fazer nada, só esperar – Gina já não agüentava mais ver Draco reclamar de uma coisa que não tinha jeito.

- Eu reclamo o quanto eu quiser, estou farto disso aqui, essa ilha me deixa maluco, sem saber quando é que eu vou voltar, acho que vou surtar aqui – Draco transparecia raiva em seu rosto, olhava pro mar amarguradamente.

-Já deve ter começado as buscas, logo eles acham agente – Disse Luna tentando parecer esperançosa.

-Eu já vi vários filmes de pessoas que ficam perdidas na ilha e não voltam mais, vocês nunca assistiram um filme trouxa chamado Lagoa Azul ? – Blaise contemplava a lua, parecia bem cansado disso tudo também, mais Draco estava mais agoniado.

-Credo Blaise, isso não vai acontecer, A lagoa azul é um filme lindo, mais eu nunca que queria passar por aquilo – Luna estava deitava encostando sua cabeça em seu casaco dobrado.

- Como minha mãe deve estar?- Se perguntava Gina - Ela vai surtar quando souber, alias, todos la em casa vão ficar desesperados – Gina agora se deitara também, o vento suave estava realmente agradável.

Draco deu um leve sorriso – Mas pobre é tudo sentimental mesmo ne? Aposto como sua família deve fazer o maior escândalo pra chamarem atenção – Draco falou olhando bem para Gina.

Gina se sentou e olhou bem pra ele – Eu não tenho culpa se eu tenho uma família que me ama e se preocupa comigo, enquanto sua mãe que nem deve lembrar se tem filho, e vai fazer compras pra vê se diminui o desgosto e a dor de ter um marido cruel e maligno como o seu pai – Gina estava vermelha de raiva.

Draco se levantou e puxou ela pra perto pela blusa – Nunca mais abra sua boca suja pra falar do meu pai esta ouvindo Weasley? – Draco gritou apontando o dedo no rosto dela – NUNCA MAIS, esta entendido? – Draco repetiu.

Gina o empurrou e ficou sem reação, Draco saiu enraivecido e entrou no jatinho fechando a porta com força.

- Pegou pesado em Gina!O ponto fraco do Draco é o pai dele – Blaise também ficou assustado com a reação de Draco, poucas vezes tinha visto o amigo assim.

- Mais foi ele que começou falando mal da família da Gina – Luna defendia a amiga.

- Eu vou dormi, tchau – Blaise se levantou e entrou no jatinho.

Gina ainda estava em choque com o que Draco fez, ficou calada por um tempo imaginando o quanto vai ser difícil conviver com Draco,quantas brigas eles ainda iam ter, definitivamente ela achava que ia surtar.

- Amiga fica tranqüila, da próxima vez eu não deixarei que ele fale assim com você, Draco é um estúpido e ele nunca vai mudar – Luna agora abraçava a amiga que parecia que ia chorar.

- Ninguém nunca falou assim comigo Luna, nem o meu pai – Gina estava com muita raiva, uma lagrima caio do seu rosto – Eu não vou agüentar conviver com ele por muito tempo, não da mais pra mim.

- Calma amiga, se você ficar assim é pior ,logo logo vão achar agente, você vai ver – Luna abraçou a amiga.

- Vem vamos dormi – Luna puxou a amiga e as duas foram para o jatinho.

Quando chegaram la Blaise e Draco estavam conversando algo que parecia ser serio, a raiva no rosto de Draco ainda estava nítida, Gina olhou feio pra ele, se ajeitou na sua poltrona e tentou dormi, Luna fez o mesmo.

Blaise e Draco também tentaram dormir, a noite parecia que ia ser longa para todos eles.

***

Amanheceu, o sol quase não aparecia, o céu dava indícios que ia chover com o vento que arrancava folha das arvores.A tarde quando o sol já estava mais forte,eles resolveram sair do jatinho

Draco e Gina não se falaram durante o dia, evitavam um olhar pro outro, os quatros passaram a manhã praticamente em silencio. Gina e Luna tomaram banho de mar e depois ficaram tomando sol, Blaise e Draco foram andar pela praia.

- Acho que quando eu voltar pra casa não vou querer saber de praia por um bom tempo – Falava Blaise enquanto caminhava com Draco.

-Nem eu, e a primeira coisa que vou fazer é sair com a Mandy e passar a noite toda transando, essa abstinência me mata – Draco falou sorrindo enquanto chutava a areia.

-Nem me fale – Riu Blaise – Demos azar, quem veio com agente foi logo Gina e a Lovegood – Falou Blaise desanimado

-Bota azar nisso –Draco agora olhava o céu distraído – Não posso negar que elas são bonitas, seria criancice da minha parte, mas ficar com elas é outra historia.

-Verdade, bonita elas são, mas são duas tapadas – Blaise riu – Você perdeu a quase queda da Lovegood subindo na mangueira.

-E a Weasley caiando feio na pedra? – Draco riu também – Muito tapada, só podia ser uma Weasley mesmo.

- Ate quando vocês vão ficar sem se falar? – Blaise perguntou – Porque ontem você sabe que foi você que começou a discussão.

-Não gosto quando falam mal do meu pai, ainda mais uma idiota como ela – Draco já tava se incomodando com o papo – Não faço questão de voltar a falar com ela, na verdade nunca fiz questão de falar com ela, pra mim ela insignificante.

Os dois agora pararam em frente ao mar e ficaram olhando o horizonte.

-Mais foi você que começou cara – Blaise lembrou ao amigo.

-Ah falei por falar, eu sempre falo da família dela, já virou costume pra mim – Disse Draco

-Ah então você não tem o direito de reclamar quando ela fala do seu pai, se você continuar falando mal da família dela ela vai sempre revidar – Blaise tentou explicar ao amigo.

- Ta, eu vou tentar me controlar, agora não faço questão de voltar a me comunicar com aquela menina – Draco deixou bem claro.

-Ok, Ok Draco – Blaise riu – Vamos voltar pra la.

***

- Aonde eles foram? – Perguntou Gina

- Foram caminhar – Disse Luna – Ahh olha eles ali vindo.

Draco e Blaise estavam voltando, Gina voltou a tomar seu banho de sol ignorando a chegada dos dois, Luna fez o mesmo.

- Ai que vontade de fumar – Draco entrou no jatinho e pegou um cigarro, porem esquecerá onde tinha deixado seu isqueiro.

- Blaise peça a ruiva irritada o isqueiro dela, por favor – Cochichou Draco para Blaise.Se ele pedisse a ela nunca que ela ia dar, ele achava.

Gina ouviu.

-Pode pegar Malfoy – Falou Gina com os olhos fechados deitada na areia tomando sol .Foi a primeira “conversa” deles depois da briga.

Draco não respondeu apenas pegou o isqueiro e saiu em direção a cachoeira.

-Draco você vai pra cachoeira? – Luna perguntou enquanto recolocava a canga.

- Sim, porque ? – Draco perguntou

-A me espera, eu vou também – Luna pegou seu bronzeador e foi com ele – Você vem Gina ?. Seria idiotice ela perguntar isso, mais perguntou.

-Claro que não – Gina estava concentrada em seu banho de sol.

Os dois foram para a cachoeira. Blaise sentou-se ao lado de Gina, não era bem a companhia que ele queria ter, mas não tinha outra.

- Você já esta bem bronzeada, sol demais faz mal a pele – Blaise comentou.

- Eu sei – Disse Gina sentando-se e encarando Blaise – Cansou de ficar falando de mim com seu amiguinho é?

- Você e Luna também devem ter ficado falando da gente – Blaise falou.

- Ate que não, vocês não é um assunto muito interessante – Gina falava enquanto tirava areia do corpo.

- Você fala como se ontem não tivesse tido discussão nenhuma – Blaise agora a olhava.

- Eu sei que teve, mais procuro não ligar, só Deus sabe o quanto vai ser difícil aturar o Malfoy aqui – Gina o olhou também

- Detesto dizer isso, mas agente tem que viver em harmonia, estamos sozinhos em uma ilha e cada um precisa ou vai precisar do outro, quanto mais estivermos unidos vai ser melhor – Falou Blaise

- Você tinha que dizer isso era pro Malfoy, não a mim, eu estou disposta a aturar o Malfoy em troca de harmonia, mais ele parece que não ta afim de parar de perturbar a minha família e a mim – Gina agora recolocava a saia

- Ele já disse que vai se controlar – Blaise se levantou - Vem vamos pra cachoeira também

- Ta ok – Gina o seguiu

Os dois seguiram em direção a cachoeira

***

-Ae Blaise, ainda bem que chegou – Draco gritou de dentro da cachoeira quando o amigo foi se aproximando mais Gina.

- Giiiiii – Luna puxou a amiga - Vem entra na água.

Gina e Blaise entraram na água. Draco olhou pra Gina de esquelha, que por sua vez não encarou Draco, foi pra cascata e deixou a água cair em seus cabelos ruivos.

-Ela ainda ta muito irritada ne? – Draco perguntou a Blaise rindo.

- Não tanto, ela me disse que aceita ficar em paz com você, mas só se você não falar mais da família dela – Blaise comentou enquanto observava Luna tentando amarrar o biquíni que havia soltado.

- Me da isso Lovegood - Blaise foi ate ela e amarrou o biquíni.

- Obrigada – Luna o encarou com seu sorriso displicente.

Blaise sorriu também.

- Você acha que os dois vão chegar em um acordo ? – Perguntou Luna para Blaise se afastando de Gina e Draco.

-Tomara ne! Essas briguinhas são coisa de crianças – Blaise sentou em uma pedra e Luna fez o mesmo

Fez-se um silencio.

- Ai que saudades do meu pai – Luna suspirou.

- Eu também sinto saudade dos meus pais, da minha vida e ate de Hogwarts – Blaise falou sorrindo para ela

- Aqui agente fica meio carente - Falou Luna olhando para o céu ensolarado.

- É nem me fale – Blaise falou encarando Luna de um modo diferente.

Luna percebeu o olhar dele e o encarou também sorrindo misteriosamente, ele parecia que ia beijá-la e ela não saberia se queria beijar ele ou não, estava muito confusa, mais não havia tempo para pensar, o rosto dele já estava muito próximo.

Blaise encostou levemente o seu lábio no de Luna, no começo ela ficou sem reação, mais depois começou a corresponder o beijo. Blaise começou a beijá-la ferozmente enquanto ela colocava a mão na nunca dele correspondendo com o mesmo entusiasmo

-Ai meu deus – Falou Gina com uma cara de nojo – não acredito, eu mato a Luna.

Draco se virou pra ver o que era – Meu Deus – Draco ficou sem reação, mas depois riu dizendo - Blaise não libera nem a lunática – Riu Draco de novo.

Os dois ficaram ali se beijando um tempão, ate que se sentiram incomodados com os olhares de Gina e Draco e resolveram sair para poder ter mais privacidade.

-Eu não acredito que a Luna ficou com ele – Gina estava informada.

- O que? Voce tava afim dele também é – Perguntou Draco

- Claro que não idiota – Gina o olhou com nojo.

- Então qual o problema?

- O problema é que Blaise é um sonserino que por sua vez não sabe tratar bem as meninas que ficam – Gina começou a falar – Ai depois que ele tiver falando dela por ai ela fica chorando no meu ouvido.

- Blaise não é de fazer isso,tudo que falam dele é mentira, nem ele e nem eu somos assim – Draco pareceu não gostar do que Gina disse.

- Você é pior de todos e todo mundo sabe disso – Gina riu muito alto.

- O que você sabe sobre mim Weasley? – Draco chegou mais perto dela e a encarou.

- O bastante pra te odiar – Gina disse o encarando também

Draco chegou mais perto a olhava bem no olho, Gina o encarou mais, Draco pode perceber as sardas que ela tinha nas bochechas e Gina o quanto os olhos deles falavam por ele, estava na cara que ele queria testá-la de alguma forma.

- Vai me beijar Malfoy ? – Riu Gina daquela situação, ele estava perto de mais.

Draco riu e se aproximou mais ainda, Gina deu um passo pra trás só que ele a segurou pela cintura.

- Que porra é essa?- Gina estava assustada ele estava perto demais e não falava nada apenas a olhava – Me larga Malfoy – Disse Gina baixinho.

- Pode sair se quiser – Draco finalmente falou.

- Você ta me testando por acaso? – Gina falou astuta.

- E se tivesse ? – Draco respondeu na mesma altura – Pode sair daqui se quiser.

Gina não queria sair dali, algo era mais forte que ela. Estaria gostando de Draco? Com certeza não, digamos que apenas atração física ou então carência .

- Você que me encurralou aqui, sai você – Gina deu uma desculpa.

Draco riu aproximou seu rosto do dela e roçou o seu nariz no dela, ele parecia estar se divertindo, Gina sabia, mais ela não queria sair dali.

- Eu sabia que você tava louco pra me beijar - Gina disse rindo – Vai beijar uma Weasley, Malfoy?

Draco se afastou – Você tem razão, você não merece meu beijo – E rindo ele saiu para a cascata deixando a água cair nele

-Que garoto louco – Mumurrou Gina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.