Compras



Capítulo 2-Compras

Todos se dirigiram para a mesa e se sentaram na enorme mesa que os Malfoy tinham.

- Mãe olha o Tiago! Ele não para de me tacar arroz.

- Tiago pare de judiar de sua irmã. –falou Viviane. Tiago fingiu que não escutou e continuou jogando arroz até que Nanda se irritou e jogou uma bola de Maionese, por sorte Tiago conseguiu se abaixar mais acabou acertando Bruna que estava ao seu lado. Brenda, Guilherme, Nanda, Tiago e Anne começaram a dar risada e Bruna pegou o copo com suco e jogou na cara de Guilherme que estava na sua frente. Guilherme atirou um bolinho que tinha a massa bem mole em Nanda mais ela desviou e acertou em Draco. Claro que quando se acerta em um adulto, começa...

- GUERRA DE COMIDA! –gritou Harry. Então todo mundo começou a jogar a lasanha um no outro, macarrão, arroz, a comida acabou num instante e depois foram todos para a piscina. Pena que foi tudo muito rápido e logo anoiteceu. Harry que estava com a carteira cheia de cédulas de galeões, deu para Tiago e Nanda 300 galeões. Rony fez o mesmo com Anne e Richard também deu 300 galeões para Brenda. Tudo isso por que iam dormir na casa de Hermione e Draco que iam comprar o material dos filhos no outro dia.

- Comprem primeiro só o necessário, depois façam o que quiserem. –advertiram Harry, Rony e Richard.

Todos estavam prontos para ir dormir, mais claro que nunca ninguém dorme na hora...

- Tiago...

- O que?

- Sobre o que você acha que as meninas estão conversando?

- Com certeza sobre aqueles meninos que elas acham o máximo daquelas revistas daqueles cantores trouxas de pop.

No quarto de Bruna...

- Gente você viram como o Tiago está lindo? –disse Anne.

- Nem tanto né An. –falou Nanda que era irmã de Tiago.

- Você não conta né Srta. Nanda, você é irmã dele. -disse Bruna.

- Ai Bru, mas é verdade, o Tiago não chega nem aos pés daquele cantor do The Calling. -disse Nanda.

- Pior que é verdade. O Alex Band é lindo. -disse Brenda

- Gente, acho que nós devemos parar de ficar conversando e ir dormir. Amanhã nós temos que ir para o Beco comprar o material.

- É mais que o Tiago é lindo, isso ele é. -disse Anne para si mesma.

No outro dia...

- Meninas acordem! -disse Hermione batendo no quarto de Bruna.- Meninos levantem-se!- continuou Hermione mas agora batendo na porta do quarto de Guilherme.

- Ai mãe, ainda é cedo. -falou Bruna que acabara de abrir uma fresta na porta.

- Cedo nada mocinha, já é quase 12:00. Vamos almoçar e já iremos para o Beco.

- Eu já to pronto mãe. -falou Guilherme que acabara de sair do quarto.

- Cadê o Tiago? -perguntou Hermione.

- Está tomando banho. -respondeu Guilherme que fez com que Anne que estava lá dentro do quarto suspirasse.

- Então quando ele sair do banho mande ele ir para a cozinha. Bruna vá tomar banho no meu quarto, Nanda tome no banho no quarto de Bruna, Brenda e Anne decidam-se quem toma banho antes. Vamos logo estão esperando o que? -disse Hermione no tom mandão dos tempos em que era Monitora em Hogwarts.

- Bom dia Sra. Malfoy. -disse Tiago que acabara de sair do quarto. Estava com os cabelos molhados fazendo com que Anne ,que estava descendo para tomar banho, ficar com uma cara abobada olhando para ele.

- Bom dia Tiago. Agora por favor desçam vocês dois para almoçarem.

Depois do almoço...

- Vamos crianças? -perguntou Draco.

- Aham -respondeu todo mundo.

- Nós vamos de carro até o Caldeirão Furado. -falou Draco.

- Mas pai, não vai entrar todo mundo dentro de um carro. -disse Guilherme.

- Por isso temos dois carros né Guilherme. Eu dirijo um e sua mãe dirige outro. Tiago, Anne e Bruna vão comigo. Guilherme, Nanda e Brenda vão com Hermione. -todos chegaram ao Caldeirão Furado, sãos e salvos. Draco quase bateu o carro, por pouco não atropelou um velhinho e ainda furou o sinal. Ele não era muito bons com carro. Já Hermione foi calma e não cometeu nenhuma burrada. Mas conseguiram entrar finalmente ao Beco. Os 6 ficaram impressionados. Já tinham ouvido falar no Beco Diagonal, mas nunca tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente.

- Uau, isso é maior do que eu imaginava! -exclamou Brenda.

- Primeiro nós vamos no Olivaras comprar suas varinhas. -disse Hermione.

- Eu tô louco para soltar alguns feitiços. -disse Guilherme.

- Então vamos!!! -falou Bruna.

“Artesãos de varinhas de qualidade desde 382 a.C.”

- Boa tarde. No que posso ajudá-los? -perguntou um homem velho de olhos azuis.

- Nós queremos ver seis varinhas. -disse Draco.

- Todos somos destros. -disse Tiago.

- Muito bem, experimentem essas varinhas aqui. -disse o Sr. Olivaras.- A sua rapaz, é de Pêlo de Unicórnio, Mogno, 25 cm. -falou se dirigindo a Tiago. Tiago pegou a varinha e uma luz vermelha o envolveu.- Até agora...-começou Sr. Olivaras.- ...é o único que conseguiu de primeira. Agora você mocinha. -disse se referindo à Bruna.- Experimente esta. Corda de Coração de Dragão, Freixo, 18 cm. -Bruna pegou a varinha e deu uma agitada. Faíscas verdes e vermelhas saíram de sua varinha.- Impressionante! Acho que as varinhas de hoje estão evoluindo. Você, Srta. Weasley. Azevinho, Pena de Fênix, 22 cm. -Para não ser diferente de todos, uma luz vermelha também a envolveu.- Hoje é o dia emque as varinhas escolhem os bruxos de primeira. Por favor Srta. Malfoy. Pena de Fênix. Redwood, 25 cm. -Brenda se aproximou e pegou a varinha das mãos do Sr. Olivaras. Imediatamente faíscas verdes saíram da sua varinha.- Brilhante! Agora você rapaz. Pêlo de Unicórnio, Salgueiro, 25 cm. -Guilherme pegou a varinha e faíscas verdes também saíram da ponta de sua varinha, e o Sr. Olivaras mais uma vez exclamou...- Incrível! Que bom se tivesse clientes assim sempre. Só falta a Srta. Tome esta. Pêlo de Unicórnio, Mogno, 20 cm. -A varinha de Nanda soltou faíscas verdes e vermelhas.- Brilhante! Parabéns a todos vocês, conseguiram suas varinhas de primeira. Deu 60 G$. -Draco pagou ao Sr. Olivaras e foram para a Floreios e Borrões que ainda era a loja preferida de Hermione.

- Por favor...-falou Hermione.- ...eu quero seis conjuntos de livros do primeiro ano. -o gerente da loja que também estava atendendo, foi para os fundos e trouxe flutuando ao seu lado os seis conjuntos.

- Aqui está. Mais alguma coisa?

- O livro Hogwarts uma história. -disse Guilherme fazendo com que Bruna lhe fuzilasse com os olhos. Ela queria o livro e sabia que seus pais não iam comprar dois. Então teria que esperar o irmão ler.

- Mais alguma coisa? -perguntou o gerente.

- Só isso. -disse Draco.

- Os conjuntos são 600 G$ e o livro é 50 G$. -Draco pagou a conta pelo Cartão Gringotes e saiu dali indo para a Madame Malkin.

Quando chegaram em casa, eles foram nadar um pouco na piscina e logo Harry e Viviane, Rony e Ellizabeth, Richard e Luiza logo foram pegar seus filhos. Quando seus amigos foram embora, Bruna e Guilherme foram juntos para o escritório soltar alguns feitiços. Os dois tinham um conhecimento impressionante na parte teórica da magia. Dentro do escritório, os dois começaram a praticar feitiços como acender a lareira e trancar coisas para abri-las com o Alorromora. Finalmente havia se passado o tempo que faltava para irem estudar em Hogwarts.

N/A:Dae. Beleza com vocês? O que acharam desse cap.? Pra quem não sabe G$ é Galeão e o Mundo Mágico agora com um novo Ministro da Magia, havia feito também cédulas de galeão. Mas as moedas ainda continuam rodando. Também tem um cartão, mas esse não tem aquela maquininha. O dono da loja só solta um feitiço e imediatamente os galeões saem do cofre da pessoa e vai parar na caixa registradora da loja.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.