Devaneios (Severus Snape)



Titulo: Devaneios Autora: EriCoraline Personagem: Severus Snape Observação: Double-Drabble Resumo: O quão real é um sonho? Disclaimer: Os personagens, lugares e citações que forem reconhecidos como sendo da obra Harry Potter, são pertencentes a J.K Rowling, como vocês bem sabem.


XXX


 


Franziu a testa para o ambiente, aguçando os sentidos. Embora não soubesse onde, deu-se conta ao menos de como estava. Morto. E parecia... tranquilo. Desconfortavelmente tranquilo. Impossível. Mesmo não sabendo o que acontece quando se morre, certamente não deveria ser tranquilo. Não para ele, ao menos. Olhou-se, não estava com as vestes negras habituais, mas verdes. Verde também se estendia ao seu redor, tão pálido quanto suas vestes. Ele deveria estar ali...? Aquilo era ridículo. O seu pensamento, inclusive. Tudo era irritantemente calmo. Alguém vinha, barbas longas e brancas e olhos intensamente azuis o estudava, divertidos. Dumbledore. 
- Severus, é agradável revê-lo... 
- Poderia começar informando onde nos encontramos. – Interrompeu-o sarcástico. 
Então ele a viu. O vermelho e o verde intenso destacando-se em meio ao pálido esverdeado do lugar. E o viu. James Potter. Asco. Voltou-se na direção contrária. 
- Aonde vai, Severus? – Perguntou Dumbledore, observando-o atenciosamente com seus olhos incomodamente brilhantes. 
- Qualquer lugar. Nenhum outro pode ser assim tão horrível. - Respondeu secamente, movimentando-se.
Com um tremeluzir das pálpebras, abriu os olhos, acostumando-se a claridade. Tocou a veste verde clara, olhando ao redor. Não estava morto. Não havia Dumbledore ou Lily. Encontrava-se em uma enfermaria. E estava sozinho.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.