Principio



Olá, meu nome é Lílian Evans, mas pode me chamar de Lily. Só, por favor, não me chame de RUIVINHA. Eu odeio !
A viagem até Hogwarts foi calmíssima. A não ser por 3 garotos da cabine ao lado fazendo algazarra. Agora eu estou exausta. Não descansei em nenhum momento por causa daqueles animais. Só quem descansou foi a Emm e a Cisa, minhas melhores amigas.
Era o começo do meu segundo ano em Hogwarts. Logo que cheguei, no primeiro dia de aula, me acomodei no quarto nas camas ao lado de minhas 2 amigas inseparáveis.
Ah! Você pode me chamar de careta, mas a minha verdadeira paixão era o estudo. As minha amigas viviam me criticando, dizendo que só um namorado me colocaria na linha, pois para mim, isso significa tirar da linha. Bah! Namorar era uma coisa tosca e mediana.
Um dia, eu estava no salão principal... Estudando, pra variar, enquanto Cisa e Emm conversavam sobre os três novos garotos: Sirius Black(que por acaso era primo de Cisa), Remo Lupin e o mais odiável... Tiaggo Potter.
Não aguentei quando ouvi elas dizendo que eles eram legais, gatos e que estavam ficando apaixonadas. Fala sério !Tiago, rostinho bonito, malígno, e burro para quase tudo. Sirius, a mesma mente malígna de Tiago, com os olhos azuis da avó de Cisa. Exatamente mais um rosto bonito. O que mais me chamava atenção ( calma, não seria para namorar, nunca !!) era Lupin. Não era bonito, era maligno, porém era muito inteligente.
Havia um outro menino, Severo Snape, coitado, era sempre maltratado por esse trio. Sentia pena dele.
De tarde, depois do almoço, eu estava andando calma e distraída...
- Olá Nick...- Nick Quase Sem Cabeça acabara de paçar por mim ...
- Olá Evans!- Eu gostava quando ele me chamava de Evans... Fazia eu me lembrar de meu pai.
Continuei caminhando, quando um vulto do cabelo liso passou correndo se esbarrando em mim...
- Presta a atenção, Ruivinha!!!-o que mais me deixou brava não foi ter me asbarrado com Tiago Potter, e ele ter derrubado todas as minhas coisas, não ter me pedido desculpas, e nem mesmo ter me ajudado a recolher... ELE ME CHAMOU DE RUIVINHA.
Ainda assim, esse cara-de-pau, deu uma singela viradinha, piscando o olho para mim. Que salafraio. Fui direto para o quarto, contar para Emm e Cisa o que acabara de acontecer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.