Único.



Estavam todos sentados na casa da família Black, como uma família (embora passassem longe de ser uma de fato). Bellatrix, Lord Voldemort, Lucius, Narcissa e um convidado, Severus Snape. Todos tomando whisky de fogo, com exceção de Cissy, que bebia suco e Voldemort, vinho. Depois de mais uma missão concluída com sucesso, o dia antecedia uma festa de comemoração que haveria no dia posterior. O poder do Lord estava crescendo e isso merecia uma comemoração, é claro. Todos conversavam, descontraidamente.

- Ah, como eu adoro essas noites de verão. Momentos passados em casais são os mais divertidos...

Disse Narcissa, entre suspiros.

- Hã-ham...

- Oh, desculpe, Severus! Esqueci-me de que é o único solteiro entre nós...

- Não por falta de oportunidade, devo acrescentar.

Bellatrix não conseguiu segurar a risada.

- Ah, poupe-me, Snape! Você quer dizer o quê? Que há um fã clube de Severus Snape?

- Sim, e poderia se chamar ‘as Snapetes’! – zombou Lucius.

Até Voldemort se obrigou a dar um sorriso. Os demais cairam na gargalhada. Snape deu um muxoxo de protesto e o Lord, em respeito, fez o silêncio reinar com um pigarro. Então, Bella passou o braço em volta do pescoço do amante e cochichou qualquer coisa no ouvido do amante.

- Hm, eu sei bem o tipo de coisa que a Bella deve ter dito para o Lord! Não quer seguir o exemplo deles, Narcissa querida?

- Era só o que me faltava, Lucius. Respeite as visitas!

- Não por isso. – Disse Snape, se divertindo com o fato de não estar na belinda.

- Até parece, Lucius, que você e a Narcissa fazem alguma coisa além de brigar! Aliás, minto, as tentativas são diversas...

- Bella, por favor... – Uma gota de suor escorreu pelo rosto de Lucius.

- Agora eu preciso contar! ‘Isso nunca aconteceu comigo antes, Narcissa, eu juro! Eu devo estar cansado, trabalhei demais...’ ‘Ah, vá se catar, Malfoy! Vou dormir.’ ‘Mas Cissy, eu juro que ele não vai fazer isso comigo, LEVANTA, Ô COISA!’

- Coisa? Isso é verdade, Lucius? - Snape agora segurava o riso.

- Eu não disse COISA, eu disse AMIGO, Bellatrix!

- A-haa! Então ele confessa?

- Lucius, meu caro, não pensei ter que ouvir isso de você!

- M-mas Lord, isso nunca aconteceu comigo antes. Quer dizer, todo mundo já passou por isso um dia!

- Bom, eu pelo menos não!

- Realmente, o Lord nunca me decepcionou...

Disse Bella, lançando um olhar malicioso ao homem que a envolvia.

- Foi uma vez só, apenas uma vez! Ninguém é perfeito...

- Ora minha irmã, mesmo assim... É digno de ser comentado.

Quem fosse mais atento, percebia que o rosto de Lucius Malfoy se contorcia, enquanto a coloração de seu rosto variava de um azul anil para verde água. Já Bella estava pior, de tanto rir. Snape estava se agüentando, mas dali a segundos, explodiria. Ninguém é capaz de ficar sério sabendo da impotência sexual de Lucius Malfoy.

O Lord, temendo que aquilo acabasse em morte, dispensou todos os comensais. Despediram-se com um ‘Até logo’ cordial, Lucius recebeu alguns tapinhas nas costas e nada mais.

~

De madrugada, após uma noite maravilhosa ao lado do amante que tanto amava, Bellatrix ainda estava acordada, acariciando o homem com quem dividira as noites mais maravilhosas de sua vida, quando escutou ruídos vindos do quarto ao lado.

Parecia um travesseiro voando em direção à parede que dividia os cômodos. As próprias risadas impediram-na de ouvir o resto da conversa, mas no fim, quando conseguiu controlar-se, a comensal ainda ouviu um resmungo da irmã:

- Eu juro, por tudo que é mais sagrado, Lucius Malfoy. Se eu tiver que passar por mais uma dessas, acabaremos sem filhos. Sem filhos.

E ao acordar e vislumbrar o corpo nu da amante que dormia, Voldemort ficou orgulhoso de seu desempenho: Bellatrix estava sorrindo!

__________-

HAHAHA, PRISCILA, OVULE!

presente pra Prizinha MARA, que me fez uma fic SS/BL, sendo que ela odeia (mesmo que tenha sido daquela forma exdrúxula) e me fez mijar de rir (e quase acordar minha mãe gay que dorme a dois quartos de mim). OBRIGADA, PRI MARA <3’ espero que ria de tudo isso e vamos rir do Lucius broxa às 7h quando tu voltar e fugir do teu pai padeiro do mal.

GABIE LOVES PRI,

/ Gabie :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.