o começo do ano



Capítulo 2
O começo do ano


O começo das aulas foi bem interessante, afinal consegui rever minha amiga Lene, o Remo, os marotos, e me livrei da chata da minha irmã Petúnia, nossa ela é insuportável, faz com que minha mãe me obrigue a atender os caprichos dela e ainda só me chama de aberração realmente ela é desprezível, mas voltando a Hoghwarts já comecei o ano cheia de coisas para fazer, além de estudar para os NIEMs, sou monitora-chefe então tenho um ano corrido pela frente, ser monitora é ruim por um lado não vou ficar no mesmo dormitório que a Lene, os monitores tem um dormitório próprio! Na verdade é bem legal, pois o quarto é mágico e se decora de acordo com os gostos do dono e ainda tem uma sala bem grande e um banheiro. Fora isso não teve nada de especial nos primeiros dias, só as aulas e o chato do Potter que ficava me pertubando o tempo todo com os apelidinhos chatos dele e com as cantadas baratas dele,pra piorar minha situação os professores fizeram uma reunião e disseram que para o interagimento dos alunos uns com os outros e para nossa própria segurança contra voldemort teríamos esse ano que formar duplas que valeriam por todo esse ano letivo. E eu fui logo falando:

-Então você será minha parceira esse ano né lene?-eu disse me levantando da mesa central.

-Lamento srta.Evans mais nós professores escolheremos as duplas - disse a professora Minerva

-E qual será o quisito – perguntou a lene curiosa

- O quisito srta. Mckinnon será o que cada aluno é melhor e o que cada aluno tem mais dificuldade – respondeu a Minerva

- Como assim? – pediu Pedro pra variar sem entender nada.

- A professora Minerva quis dizer que, por exemplo, se você for bom em poções, porém tem dificuldades com DCAT seu parceiro será alguém que é bom em DCAT, mas que está com problemas em poções. não exatamente nessa ordem pois isso foi só um exemplo mas assim será – disse Dumbledore olhando para mim.

Não sei por que mais acho que isso vai me causar problemas, vamos pensar: eu sou boa em poções mais quem tem dificuldades? Meu Merlim quem será que vou ter que fazer par? Espero que com nenhum dos marotos, todos são muito bagunceiros vão acabar me atrapalhando.

Finalizando a reunião Dubledore disse que amanhã eles nos chamariam novamente para irmos ao chapéu seletor, pois ele avaliaria melhor que qualquer um as duplas corretas sabendo que cada casa seria separada e as turmas também, e no dia seguinte teríamos as notificações de quem seriam os nossos respectivos pares.

Depois disso o jantar foi servido e eu e a lene ficamos conversando

-Lene quem serão os nossos pares hein?Eu to morrendo de curiosidade - eu disse

Mais antes da lene me falar alguma coisa que fosse, fomos interrompidas.

-Curiosidade sobre o quê meu lírio? – falou o Potter me olhando e passando as mãos pelo cabelo, ai que coisa irritante!

-Não te interessa Potter! – eu falei

-Estamos falando das duplas que vão ser formadas Ti. – falou a doida da lene

-As duplas! Espero que a minha seja uma menina dessas bem gatinhas! – disse Sírius com um sorriso de orelha a orelha

-Pra quê, pra você usar a coitada e depois jogar fora como faz com todas, só não se esqueça que vai ter que aturá-la o ano todo e aposto que não vai ser nada agradável – disse lene irritada.

-Xiii eles vão começar denovo a dicutir, esses dois não tem jeito - cochichou o idiota do Potter pra mim vendo a cara do amigo pronto pra revidar, e nisso eu teria que concordar com ele esses dois brigavam direto até mais que eu e o Potter

Nessa hora que fiquei pensando sozinha acabei falando alto os meus pensamentos e o Potter ficou olhando pra mim e rindo do que eu tinha dito. Senti minhas bochechas arderem tenho certeza que estou vermelha, ai que raiva porque eu tinha que ter falado tão alto.

Nessa hora sai do meu transe, pois vi que Sirius estava bufando de raiva e a lene passou por mim quase me levando junto me fazendo cair sentada e pro meu azar bem no colo do Potter que ficou me olhando e quando fui levantar ele me segurou então eu gritei:

-Me larga Potter - eu disse mais vermelha de ódio

-Que isso meu lírio você já vai tão rápido? – falou o cínico ainda não me soltando

J-á disse pra me largar Potter e pra você é EVANS!!!!- eu o empurrei e sai correndo pro dormitório.

Chegando lá fiquei pensativa, por que esse idiota mexe tanto comigo? Nossa e como ele é bonito, seria tão mais fácil não pensar nele se não fosse, mais ele é e como é! Ai como eu queria que essas juras de amor dele fossem verdadeiras, ai o que é que eu estou dizendo, ele não passa de um conquistador egocêntrico, claro que ele não te ama, só quer poder colocar teu nome na listinha idiota dele!Mais que pena... NADA eu to ficando realmente louca deixa eu dormir que é melhor.

Bem na hora que eu me levantei a lene entrou na sala dos monitores pra conversar comigo.

-O que foi aquele showzinho particular que você e o Sírius deram afinal?- eu perguntei calmamente

-Show? Show é o que você e o Tiago dão quando discutem por alguma idiotice! – falou a lene tentando parecer calma e sarcástica

-Lá vem você botar o idiota do Potter no meio da história!- eu disse irritada

-Ah lil, eu já to cansada de você querer mentir não só pra mim, mais pra você mesma quanto os seus sentimentos pelo Tiago ta na cara que você ta caidinha por ele! - disse a lene me parecendo assustadoramente irritada.

-Não venha falar de mim não! E você que tava morrendo de ciúmes do six e não se agüentou por isso provocou toda aquela confusão, pensa que ninguém percebe não é? Você não pode falar nada de mim lene!- eu falei quase engolindo a doida da lene

-Lyly eu não tava com ciúmes do cachorro do sírius, você tá maluca mesmo, não maluca você sempre foi, é pior você ta muto é chata!!!!!!!!!!

A lene saiu batendo a porta com força e me deixando mais uma vez sozinha na sala dos monitores. Depois disso tomei um banho e fiquei penteando meus cabelos no sofá pensando em tudo que a lene tinha me dito e eu tinha que admitir que a doida da lene talvez tivesse com a razão. Eu não podia acreditar e não queria aceitar mais o Potter não saia da minha cabeça, eu passava o dia pensando nele, e rindo da s coisas que antes eu achava imbecis mais agora pareciam tão engraçadas e verdadeiras... Aí ai ai Lílian Evans pare já com isso esse é Tiago Potter o mentiroso, cretino, metido, egocêntrico,lindo e ... Ai isso eu tinha que admitir como ele era lindo meu Merlim ele era perfeito, aquele sorriso dele me fazia quase babar em cima dele, e o cabelo bagunçado que combina perfeitamente com o ar sério que aqueles óculos redondos em seus olhos castanhos esverdeados passam, se ele não fosse tão galinha acho que poderia dar uma chance a ele, meu Merlim o que eu estou dizendo ele não vale nada e está realmente me deixando louca, acho que nisso a lene tinha realmente toda a razão acho que vou dormir assim não penso mais nisso nem no Potter.



N/A:deixem comentários pessoal! Não custa nada e é uma grande felicidade pra autora aqui que vos fala! Prometo responder a todas!
Bjs! A todos que estiverem lendo!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.