capítuloúnicosakas?[;




Ok, lá eu estava mais uma vez sentindo todos os poderes existentes em Lily sobre mim. Aquela vez da unha vermelha todo mundo ficou sabendo, e AMOS quase terminou com ela, e por incrível que pareça eles voltaram ¬¬
Pois Merlin, porque não a deixa vir por meu lado. Mas agora eu estava criando uma obsessão por Lily Evans, sempre com suas unhas vermelhas e cabelos ruivos e... e ....
COM UM TÊNIS VERMELHO!

Não acredito nisso, agora ela esta usando um tênis vermelho. Ela queria mesmo me provocar, pelo amor de DEUS, vermelho é tão sexy e provocante! Eu tenho que sofrer tanto assim para ser feliz??? Eu sempre fui um bom mocinho, nunca sai com meninas vagabundas na verdade sai com umas 50, nunca desvirginei ninguém ta desvirginei sim, nunca joguei maldição em ninguém a não ser que seja Amos e os sonserinos, sempre respeitei as regras até por isso têm um armário só de detenção minha e sempre fui gostoso e nunca convencido.

- VIADOOO! –ouvi o berro do cachorro.

- É CERVO seu Lobo – eu disse.

- O mais perto de lobo é o REMUS. – Six me respondeu.

- O que tanto olha pra Lily? – Six me perguntou, na real ele desconfia que eu a ame, mas no fundo eu só tenho desejo por ela, mentira, eu A AMO.

- Porque eu quero um tênis igual ao dela. – eu disse.

- James, primeiro você quer pintar suas unhas e agora, quer um tênis igual ao dela? Daqui a pouco vai querer a pele e os olhos iguais ao dela. – ele disse.

- Six, você não me entende. Ela é perfeita, e gostosa, sacas? E namora com um completo babaca que nem o Amos Diggory.

- Babaca, eu vou te mostra Potter, seu arrogante. – disse Amos, atrás de mim.

Sim ele é totalmente gay e ficou atrás de mim. Ops, ele tentou me acertar um soco, e acertou no Six, mas ele se ferrou. Sirius acertou um de direita nele... e ele tomou, o nariz enorme dele está sangrando... bem feito, depois disso ele venho pra cima de mim... e TANAN... ele tomou um chute e foi parar de cara no lago...

- Boa sorte com a Lula gigante. – eu disse dando as costas e foi quando eu virei para ouvir uma voz que me chamava.

- James, quem você tocou no lago? – Lily me perguntou.

E ali na minha frente estava ela... com o porque de Amos ter ido parar no lago. Porque além das unhas vermelhas, ela havia criado uma nova forma de intensificar o meu desejo: UM TÊNIS VERMELHO! E eu mero mortal bruxo, apaixonado por ela, não sabia como resistir...

- AMOS DIGGORY. – Eu disse, não conseguia mentir para ela.

Ela havia ficado chocada com a resposta e principalmente saiu correndo atrás dele. Ah ia ser tão divertido ver ele se divertindo com a Lula gigante. Lá foi Lily o salvar. Ele tava se afogando na parte rasa, depois dessa ficou morrendo de vergonha.

- James Potter e Amos Diggory, quem começou com isso? Essa briguinha de crianças. – ela disse.

- Amorzinho, foi o Potter, o tu não conhece ele. – ele disse se fazendo de santinho. Porque ele não se afogou de uma vez e morreu?

- Foi ele Evans, pergunte ao Sirius que está com o nariz sangrando por causa dele. – eu disse.

Foi quando Lene apareceu, trazendo junto com ela Emmeline e Remus.

- Lily, vem cá. Vai à enfermaria e veja como Sirius está esse teu babaca de namorado acertou um soco nele. – disse Lene.

Mexeu com Sirius, mexeu com Marlene, eu acho que ela quer matar o Amos nesse momento, não seria tão ruim, ia ser perfeito. Eu até alegaria que ela matou ele em legítima defesa.

- Amos, você não foi capaz de acertar o Six, me diz que não? – ela disse chocada.

Fui eu Lily, querendo incriminá-lo, claro que foi né dã.

- Eu o acertei sem querer, eu ia acertar o Potter, por ter te chamado de gostosa, desde o dia que vocês se beijaram, ele dá em cima de você, já fui corno uma vez, duas não! – ele disse.

Ela ficou olhando com cara brava, como ele era capaz de dizer isso pra ela, depois de tê-la traído milhões de vezes, que cara mais babaca.

- Quer dizer que tu me trair pode, mas eu não? Eu sei de todas as vezes que você me traiu de tudo que tu fez, mas preferia não enxergar, e o que aconteceu, eu sou uma corna. Que maravilha! – ela começou há enrubescer cada minuto mais.

- Eu nunca te traí, isso é coisa que o James aprontou, sempre, eu seria incapaz disso, você sabe que sou fiel. – ele disse, que cafajeste.

- Jamais, Potter faria isso, porque ele é mais fiel que você. – ela disse. – Não entendo como você é capaz de acusar alguém sem culpa, só falta dizer que ele se transforma em veado. – ela disse.

PERAÍ, ela sabe do nosso segredo, e espalha mesmo assim, safada.

- Lily, abra seus olhos, ele é quem armou tudo contra nós. Ele não gosta de mim, como você prefere acreditar nele no que o amor da sua vida? – Amos disse.

Agora eu caí na gargalhada, depois dessa, nós podíamos sair, amor da vida dela, kaosaksaoskaos, todo mundo sabe que sou eu, só eu, e mais ninguém. Ò.ó

- Acorda AMOS! Você se acha o bom, quer saber, se acha o bom... vai comer kibon! – ela disse saindo com nós.

- Lily, se você sair com ele, nosso namoro acaba aqui! – Amos disse.

- Nunca pensei que você fosse tão burrinho. Nós acabamos aqui. – toma Amos.

Abri fila pra mim, perdeu concorrência, apesar de que eu armei algumas, mas abafa, ela abriu vaga pra mim, então morram de inveja. Agora estávamos todos atrás da gostosa da Lily.

- Hey Lily, que tênis é esse? – eu disse...

Pouco me importe, se o pessoal ficou pra trás, o mais importante e eu conversar com ela, eu tenho que aproveitar as poucas chances que a vida me dá.

- É um All Star, é um tênis trouxa, meus pais sabem que eu amo e me mandaram ontem. Ele é tão bom! – ela disse sorrindo.

- Ai eu quero um! – eu disse fazendo beiço.

- James, por favor, deixa de ser veado. – ela disse.

Tudo bem, eu vou lá, sou simpático e ela me devolve com patada. CAVALO! Fiquei parado esperando o pessoal, se Lily não me quer do lado, vou ficar perto.

- Hey James, não vai vir? – disse Lily.

- Não, você só me da patada. – eu disse com beicinho.

- Ai meu Deus, JAMES POTTER, SEJA UMA PESSOA NORMAL E VEM AQUI AGORA! – ela gritou.

Seção micos do Potter, mais um cada momento com a Lily, até o fim do ano eu perco a popularidade por causa dela.

- NÃO EU NÃO VOU! EU QUERO UM ALL STAR VERMELHO... EU QUERO TE VER VESTIDA DE LINGERIE VERMELHA... ACHO QUE FALEI DEMAIS. – eu disse.

Lily saiu correndo totalmente ruiva, ops, ela é ruiva, vermelha, a fiz pagar mico, mas não é uma má idéia vê-la vestida de vermelho. (6)

- James, tu é louco? –perguntou Lene, enquanto entravamos no castelo.

- Um pouco. – eu disse. :D

Cadê a Lily, vou ir pegar o mapa do maroto e procura-la. Passei mais perto... Huum aqui!

Entre dentro de uma passagem que dá até o início da Grifinória. Direita, direita, esquerda, virei meu pé, isso ta doendo, esquerda, virei de novo meu pé, cheguei. A mulher gorda ta me olhando...

- Qual a senha? - a mulher gorda me perguntou.

- Abacaxi quando nasce, cai na cabeça do plantador, toda noite quando durmo, eu sonho com um melão. – eu disse.

- Exato, pode entrar. – disse a Mulher Gorda.

Entrei, passei pelo salão correndo, subi ao meu recinto, digo quarto e peguei o mapa. Lily Evans, eu já sou meio cego e o Remus fez esse mapa com letras minúsculas. Só porque tenho que usar óculos. Continuo a procurar, achei ela. O Malfoy ta indo em direção dela, ela ta no sétimo andar.

Vou virar veado, digo, cervo. Virando cervo, e estou me aproximando do sexto andar, que saco, vamos lá, Malfoy deve estar maltratando a Lily, coitada.

- Sai daí Malfoy. – eu gritei quando cheguei lá.

Ele tava fazendo maldições nela, e ela estava no chão, sofrendo e quase chorando. Coitadinha dela, eu odeio o Malfoy.

- Cala boca Potter, venho salvar a sangue-ruim? – ele disse.

- Não, vim salvar a Lily. – eu disse.

- Então a sangue ruim. – ele disse.

QUE NOJO, o sangue ruim é o dele, pelo preconceito. Eu estou me preparando, pensando num bom feitiço. Vamos lá.

- Expelliarmus. – ele perdeu a varinha.

- Agora sai daqui Malfoy, deixa a Lily em paz. – eu disse com voz de macho.

Ele saiu correndo, e deixando minha doce(?) Lily, jogado ao chão, com seu all star vermelho, e caída em lágrimas.

- Lily, eu estou aqui pra te proteger. – eu disse.

- James, eu não quero ir pro Salão Comunal, me leva pra outro lugar, menos para lá. Eu tenho medo, eu tenho dor nesse momento. – ela disse chorando.

Maldito Malfoy. Ele irá me pagar, irei o fazer sofrer.

- Só te ajudo se você me der um All Star Vermelho – eu disse brincando.

Ela meio que soltou um sorriso. Ela ria enquanto as lágrimas escorriam. Comecei a pensar em um lugar calmo, que ela gostaria de estar, e do nada apareceu uma porta. Entrei e vi lá tudo que havia imaginado.

- Lily, vem cá. – eu a chamei.

Ela veio, e quando se deparou com aquela porta que dava a um belo jardim onde havia balanços, saiu correndo, lá não existia dor ou problemas.

E lá havia... o que eu estava desejando o All Star vermelho, igual o da Lily...

E mais uma vez, eu consegui fazer a Lily feliz, consegui a fazer esquecer-se da dor enquanto estava no balanço, e eu tinha certeza que aquela ruiva, que usava vermelho pra me provocar ainda seria minha. APENAS MINHA. E ela não iria esquecer o quanto o vermelho me causava um desejo inexplicável.

N/A: A continuação ficou mais romântica, sei lá, mais achei tão bonitinha *__* e a próxima e última a Red Devil, vai ser a mais provocante. (6) Comentem bastante e esperem que em breve vêm um projeto novo né Polie??? 
Beta amote!

Beijos

N/B: Aaaaah moleque(?)! EU QUERO UM ALL STAR VERMELHO!U_U Eu sempre quis ter um! :/ O meu é azul! ;~ HUSAHUASH Tão fofo o James! *-* ta xonado(?)! *-* HSUAHSAUHASU
Yes logo tem novo projeto da dona Nath! õ/
Amei a fic, quero a próxima ein! ;p

Amotu autora do coração ♥

Beijos e comentem :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.